GENERALS Multi - Player...

*711

Keep Walking.....
Registrado
Acabei de catar esse jogo, que num eh tão legal assim...mas ainda assim queria jogar na NET

Soh tem um problema...eu num conssigo crir uma ACCOUNT pra mim....sempre fica dando "senha inválida" isso pq a senha tah sendo criada aquela hora!

Alguém sabe como eu resolvo isso? VLWs
 
..................

Originally posted by HolySin
Será que é pq vc ta com a versão pirata? :rolleyes:


btw, o jogo é ótimo

Tah certo...o meu eh Made by E-Mule......mas ainda assim, c fosse esse o problema eu tinha consseguido me cadastrar, mas na hora do LOGO ia falar qeu a CD-Key jah tava em uso....ou intaum c eu desse sorte de ninguém com a minha Key tar jogando na hora ia sem problemas....sempre foi assim poh!!!:mad:


Será qeu eles mudaram alguma coisa??:confused: MTO estranho...FLWs:cool:
 
Não foi sempre assim, cdkey pirata normalmente é cdkey banida.

Mas vc ainda pode jogar por ip (direct connect).
Se vc usa adsl recomendo atualizar para a versão 1.3, pra evitar problemas de conexão.
 
.................

Originally posted by HolySin
Não foi sempre assim, cdkey pirata normalmente é cdkey banida.

Mas vc ainda pode jogar por ip (direct connect).
Se vc usa adsl recomendo atualizar para a versão 1.3, pra evitar problemas de conexão.

Jah atualizei sim....fiz isso antes de por o CRACK....

Bom, mesmo sem jogo ONLINE, ontem mesmo joguei com um camaradinha meu...soh que 1 x 1 eu acho chato....

Avisa ae um dia dai nois junta TODA a galera do fórum e faiz um jogo grande....FLWs:cool:
 
Nem.........

Originally posted by sta1n
cara
sao só 80 reais o jogo
nao vacila
compra ele agora

C eu tivesse CURTIDO mesmo o jogo e tivesse com a grana na mão eu ateh comprava...mais num achei ele TÃO LEGAL ASSIM...

Por alguns motivos:

1.O SINGLE PLAYER eh um LIXO!!! Curto pra K*T e a história eh uma porcaria soh....poh!!! Vc tem que ficar destruindo a mesma porcaria de represa em todas as campanhas!!! Que absurdo!!!

2.Achei esse jogo MTO pesado...tah certo que os gráficos tão fodões, mais ainda assim....

3.Achei as opções de configuraçõesa pior coisa....num dah pra regula NADA, num precisava nem ter aquilo ali no menu.....

4.Um dos bagulhos mais legais da série eram os filminhos entre as missões...eles tiraram isso tb...agora eh soh aquele mapa mundi fétido o tempo todo....

5.Achei o jogo MTO simplório...os carros se REGENERAM sozinhos, as construçoes tb, os soldados tb, os helicópteros ganham munição automáticamente!!!! Eh tudo automático poh!!!:mad:

6.Tudo eh feito "através do mapa" num tem nem guerra....vc lah tranquilo criando um puta monte de tanque, derepende um chineizinho FDP manda artilharia, bomba nuclear, raio de ions, Pulso Eletromágnético, um PAH de avião tacando bomba e metralhando, uns soldadinhos aparecendo do nada e ainda por cima um avião tacando neguinho de paraqueda!!! Sem noção isso...

7.O USA eh MTO melhor que os otros...jah nasce com RADAR de série, tem bombardero invisível, os tanques tem uns robozinhos que ficam concertando e atirando.....sem chance....
----------
No final das contas eu prefiro guardar minha grana pra compra a expansão do WAAR III quando ela aparece aqui no Brasil;)

FLWs:cool:
 
2. Não é tão pesado assim... Ainda mais para um RTS, onde FPS não faz muita diferença se não estiver abaixo de 24
3. Escolhe CUSTOM que vc vai poder configurar varias coisas
5. Só quando eles viram veteranos, pq uma unidade normal que acabou de ser feita não se regenera não.
6. Melhor que os outros jogos da série, onde vc só fazia trocentos tanques e atacava :)


Alias, vamos jogar isso online AGORA!
meu icq: 3209534
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo