• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Genesis A.D. [ TÓPICO OFICIAL ]

datanexus

Membro
Registrado
big_1289334692_1134.jpg


Introdução

O ano é 2231 e um novo planeta foi encontrado pela raça humana: um mundo alienígena repleto de recursos naturais tão escassos no planeta Terra.

Este é o cenário de Genesis AD, um jogo online no qual uma guerra é travada entre um grupo de homens poderosos que tentam roubar matéria-prima de um novo planeta, mesmo que isso custe a vida de milhões de seres, e a resistência, composta por humanos que reconhecem e combatem a injustiça que se comete.

CS do futuro?

Apesar de conter toda uma história como pano de fundo, o Genesis AD é um jogo de tiro no melhor estilo Counter-Strike. Você escolhe um lado e parte para a guerra em fábricas abandonadas e outros locais bastante propícios para troca de tiros. Uma boa estratégia às vezes não é párea para um estilo de jogo mais agressivo, e vice-versa. Escolha o seu e derrube os adversários.

Estilos de jogo

Genesis AD conta com estilos de jogos clássicos, como deathmatch e destruição. Outras opções também estão presentes, dando a possibilidade de variar bastante os modos de jogar.

Missões

Para acumular pontos de experiência, que fazem o personagem evoluir durante o jogo, você conta também com missões. Para cumprir é preciso atingir alguns objetivos durante o jogo, assim você ganha créditos – que podem ser trocados por novos equipamentos – e pontos que aumentarão a graduação do personagem dentro de Genesis AD.

Classes

Em Genesis AD você encontra três classes: Sniper, Assault e Supplier. As classes aqui podem ser escolhidas dentro do jogo e o que muda apenas é a arma que cada soldado portará. O Sniper usa um rifle para tiro de longo alcance, o Assault utiliza fuzis e o Supplier anda armado com submetralhadoras.

IMAGENS

23813.jpg

img_1486.jpg

genesis-ad-134204,2.jpg

genesis-ad-fire-enemy.jpg

genesis-ad-jump-attack.jpg

genesis-ad-melee.jpg

genesis_ad-1161147.jpg


VIDEOS




HISTÓRIA

EEPO

Os poderosos aqui se reúnem na EEPO, uma organização que surge em um contexto bastante caótico da Terra. Recursos como combustíveis fósseis e água potável se tornaram cada vez mais escassos e as nações mais poderosas guerrearam entre si para conseguir qualquer quantia que fosse destes bens.

Foi então que os principais líderes da Terra resolveram congregar esforços para que a raça humana não deixasse de existir. As guerras entre as nações foram cessando e para combater a crescente violência e reduzir as despesas com isso, governos do mundo todo decidiram ceder seu poder militar a uma organização chamada EEPO.

A EEPO era uma empresa promissora que havia desenvolvido uma tecnologia que seria capaz de acabar com os problemas de superpopulação e falta de recursos da Terra. Como eles mesmos diziam, seria “uma nova alvorada para a humanidade”. Mas a privatização das forças militares causou, em vez da paz pública, a tirania privada.

A organização empreende uma guerra intensa contra o que eles denominam de “levantes terroristas”, usando de todos os meios para acabar com a violência e os saques, mesmo de pessoas que roubavam apenas para matar sua fome e sobreviver. Soldados equipados com armas e armaduras de alta tecnologia passaram a patrulhar as grandes cidades.

O surgimento da Resistência

No início apenas alguns ativistas políticos criticaram as ações militares da EEPO contra camponeses e operários desempregados que roubavam para viver. Com o passar do tempo, a tirania contra milhões de pessoas famintas aumentou. A crítica dos intelectuais foi silenciada por meio de invasões policiais a casas de escritores, mandando-os para a prisão sem acusações formais.

Relatos de tortura para extrair falsas confissões de dissidentes políticos eram cada vez mais comuns e é neste contexto que uma resistência clandestina começa a surgir, formada inclusive por soldados que faziam de conta obedecer às ordens de seus superiores durante o dia, mas à noite se reuniam em segredo para conspirar contra a tirania.

Assim, a partir de uma organização às escuras, o movimento de resistência alcançou tamanho e força suficientes para iniciar uma luta armada por liberdade e justiça e causar sérios danos às lideranças da EEPO.

Uma nova tecnologia culmina em guerra

No ano de 2112 a EEPO finalmente divulga a sua solução para os problemas do mundo: um acelerador de partículas capaz de transportar um ser a anos-luz de distância em poucos segundos. A organização passou anos investigando planetas em outros sistemas solares que seriam capazes de abrigar a vida humana e assim, poderiam resolver questões como superpopulação e falta de recursos naturais.

Para completar tudo, a ideia da EEPO era simples: invadir um novo planeta descoberto e então tomar para a humanidade o máximo de recursos naturais que conseguissem. Contudo, o que parece não ter sido levado em conta, o novo planeta continha claros rastros de vida inteligente, o que poderia causar grandes problemas às pretensões da EEPO.

A explosão da Resistência

Ao saber do projeto da EEPO, os membros da resistência se dão conta de que está para acontecer a invasão a um planeta com vida semelhante à existente na Terra. Isto significa que toda a tirania e opressão que os seres estavam sofrendo por aqui seriam aplicadas também no novo planeta.

Assim começam as rebeliões e os combates armados entre os dois grupos. A EEPO dominava alta tecnologia, além da capacidade de viajar pelo espaço e pelo tempo, o que tornava mais árdua a luta da resistência. É neste clima tenso e a ponto de explodir que você se encontra: escolha seu lado e vá para a guerra.

REQUISITOS

Requerimentos mínimos:

Processador de 2,4 GHz
placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente
512 MB de Memória RAM
DirectX 9.0c

Requerimentos recomendados

Processador de 3,0 GHz
placa de vídeo GeForce 7600GT
1 GB de Memória RAM
DirectX 9.0c


Site oficial : http://genesis.ijji.com/
 
Última edição:
Parece promissor... mas só vendo a jogabilidade na prática para eu botar fé mesmo.

Brink é outro em um gênero meio "CS" que está prometendo muito também.
 
saiu um update dia 12

New Action System!
As mentioned above, ALL countries servicing Genesis A.D will be testing this new action system. Although the exact numbers are questionable, the following is what you can expect to be changed when you get in game. Please keep in mind that this is still a testing phase and this new action system is not a permanent addition to Genesis A.D. We understand that these changes may be drastic and that's why we're implementing it during a testing phase.

Assault Branch:
- Increased Base Defense Stat.
- Reduced Base Movement Speed Stat.
- Increased All Booster Backpack Power.
- Can No Longer Dodge Jump.

Supplier Branch:
- Decreased Base Defense Stat.
- Increased Base Movement Speed Stat.
- Decreased All Booster Backpack Power.
- The Ability to Dodge Jump Now Depends on your Armor.

Sniper Branch:
- Defensive Stat is the Same.
- Movement Speed Stat is the Same.
- Can Now Remain Cloaked for a Longer Period of Time.
- Can No Longer Dodge Jump.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo