• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Genius Twin Wheel FF vale a pena?

leidge

Leidge
Registrado
Eu ia colocar um tópico agora perguntando isso. rsrsrsr

Também estou procurando por volante nessa faixa de preço. Estava pensando também no Logitech Driving Force EX e no Thrustmaster Ferrari GT 2x1.

Me parecem os mais básicos com Force Feedback. O que eu achei interessante nesse Genius Twin Wheel FF é que ele vira 240º contra 180º dos outros dois que citei.
 
Fala aew pessoal, como podem ver, não sou o único com essa dúvida.
 
esses 180º atrapalha na dirigibilidade? Alguns giram em 800º, mas não sei pra que tudo isso. Poderiam me explicar qual a diferença?
Acho que não existe jogo algum que use esses 800º.
É como um carro de formula 1, qualquer toque no volante, e o carro roda. Pelo menos é o que eu acho...
 
Ah cara, eu nunca investiria num volante assim, do que pegar esse ai eu prefiro jogar no teclado...

Mais vai ser para que ? Jogar simulador ou arcade ?

Eu tenho um Logitech Driving Force GT, gira 900°, da pra voce habilitar esses 900° em qualquer jogo, mais alguns ficam estranhos, oq se da melhor com os 900° é o Live For Speed e o iRacing.

Eu investiria em um Logitech MOMO, tanto pra arcade ou simulador.
 
O Momo já é uma lenda dos volantes, todo mundo fala que é bom, mas ele tem o dobro do preço do Logitech Driving Force EX, do Thrustmaster Ferrari GT 2x1 e desse Genius TwinWhell FF.

MAs sei lá, acho esse negócio de espera mais um pouco para pegar um acima meio complicado, depende da disponibilidade da grana de cada um, eu poderia esperar mais um tempo e pegar um Momo, quando estiver com a grana do Momo vou pensar, pô, posso esperar mais um pouco e pegar um RGT pro ou DFGT, ai quando eu estiver com a grana para um RGT ou DFGT, ai vem novamente o pensamento, espero mais um pouco e pega logo um G25 :lol::lol:

Agora, só vou disponibilizar R$ 200,00 para pegar um volante razoável. Uma coisa que esse Genius TwinWhell FF tem de bom, não vi reclamações por ai. Ele parece vender bem. Geralmente algo ruim tem muita reclamação.

Alguém ai tem o Genius TwinWhell FF? queria saber do material, contrução, se dá para jogar legal, e principalmente dos drivers.

Vou terminar pegando ele e fazer um review aqui :lol: Ou alguma outra cobaia poderia fazer isso :whistle:
 
Esse Genius parece ser bom sim. Mas o Logitech tb parece ser bom. Precisava de uns reviews pra poder avaliar. Em um outro forum, tem um cara que comprou o Driving Force Ex, e testou. Ele aprovou.
 
Alguem tem um review bom sobre esse volante?
 
Nouss
por 8 dólares a mais vc pega um MOMO
negocio bem melhor
 
twin wheel ff

e ae rapaziada
eu tenho um genius twin wheel ff e aconselho qualquer um que quiser comprar
pro preço dele eh mto bom e resistente
eu jogo bastante NFS Shift e Test Drive Unlimited e ele da conta do recado mto bem
nao fica devendo nada pra nenhum outro
acho que se for pra pegar um mais caro vale mais a pena pegar logo um g25

flw ae espero ter ajudado
abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo