• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Catos

Membro
Registrado
3628977.jpg


Título: Genshin Impact
Gênero: RPG, aventura, gacha
Desenvolvedor: miHoYo
Distribuidora: miHoYo
Lacamento: 27/09/2020
Baixar:
Aqui

SOBRE O JOGO

Entre em um enorme mundo aberto de aventura e mistério em que missões heroicas estão à sua espera. Sendo uma viajante de outro mundo, você precisa encontrar seu irmão perdido e desvendar os muitos segredos de Teyvat.

Acompanhada por Paimon, uma gentil fada que é sua guia, sua missão leva você a lindas florestas, cidades agitadas e calabouços traiçoeiros. Enquanto sua jornada pode colocar você no caminho de inimigos impiedosos e quebra-cabeças infernais, você pode contar com vários aliados controláveis para se juntarem à sua party personalizada de quatro membros, aproveitando o poder dos elementos para galgar todos os obstáculos.


TRAILER


GAMEPLAY


REQUISITOS DE SISTEMA

Requisitos mínimos:
  1. Sistema operacional: Windows 7 SP1 64 bits, Windows 8.1 64 bits ou Windows 10 64 bits.
  2. Processador: Intel Core i5 ou similar
  3. RAM: 8 GB
  4. Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GT 1030, versão DirectX: DirectX 11
  5. Armazenamento: certifique-se de ter 30 GB de espaço de armazenamento

Requisitos recomendados:
  1. Sistema operacional: Windows 7 SP1 64 bits, Windows 8.1 64 bits ou Windows 10 64 bits.
  2. Processador: semelhante ao Intel Core i7 ou superior
  3. RAM: 16 GB
  4. Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 6 GB ou melhor, versão DirectX: DirectX 11
  5. Armazenamento: certifique-se de ter 30 GB de espaço de armazenamento





 
Última edição:
Alguem ai fazendo pre load com velocidade bem baixa tb ?
 
d0Fx3Ej.png


XNzxdj9.png


ZewtXHv.png


Joguei uma meia horinha e o jogo tá bem bonito... Gráfico e gameplay lembram muito o Zelda: Breath of the wild :notbad:
 
Acabei de baixar, tô meio perdido ainda. Ele é MMO? Tipo, consigo ver outros players? Tem pvp?
Tô vendo uma galera fazendo até rerol. Quais são os melhores bonecos no gacha?
 
Acabei de baixar, tô meio perdido ainda. Ele é MMO? Tipo, consigo ver outros players? Tem pvp?
Tô vendo uma galera fazendo até rerol. Quais são os melhores bonecos no gacha?
Não é mmo, é um singleplayer com modos coop. Acho que rank 16 você abre o coop mas precisa invitar. Tem tipo uma opção pra criar ou entrar em grupos, mas até onde sei não dá pra encontrar outro players andando por aí que não estejam na sua party. No geral o jogo é estilo jrpg em questão de história e combate, com a exploração do zelda botw. Depois que terminar acho que dá pra continuar fazendo dungeons e matando uns bosses ou explorando solo ou em grupo, mas acredito que o principal seja a campanha mesmo.
 
Estou baixando no celular, vou baixar no PC também, bom é isso, da para jogar em tudo quanto é canto.

Agora que vi que é SP, qual é o ganho dos cara em liberar um jogo assim pra tudo quanto é plataforma, de graça? Quem vai gastar dinheiro em SP? Estranho.
 
Última edição:
Não é mmo, é um singleplayer com modos coop. Acho que rank 16 você abre o coop mas precisa invitar. Tem tipo uma opção pra criar ou entrar em grupos, mas até onde sei não dá pra encontrar outro players andando por aí que não estejam na sua party. No geral o jogo é estilo jrpg em questão de história e combate, com a exploração do zelda botw. Depois que terminar acho que dá pra continuar fazendo dungeons e matando uns bosses ou explorando solo ou em grupo, mas acredito que o principal seja a campanha mesmo.
Cara, a campanha tem que ser extremamente boa para jogar isso. E como é free, com certeza lá na frente vai precisar de algum personagem específico ou níveis muito altos onde só se passa desembolsando uns talkeys.

A jogabilidade é simples demais. Como pode ser jogado em smartphone também, não esperem muita coisa. Baixei, instalei, joguei e tchau.
 
Estou baixando no celular, vou baixar no PC também, bom é isso, da para jogar em tudo quanto é canto.

Agora que vi que é SP, qual é o ganho dos cara em liberar um jogo assim pra tudo quanto é plataforma, de graça? Quem vai gastar dinheiro em SP? Estranho.
Nunca ouviu falar em gacha?
 
Nunca ouviu falar em gacha?
Para terminar uma campanha SP, não consigo ver a galera na necessidade de compra.

Se tiver um end game que prenda ou PvP ai blz
 
Na moral, tô de boca aberta com esse jogo. Rodando liso 4k60, tudo no talo 1.1 de resolução. Pessoal que fez Marvel Avengers tem que aprender com o pessoal que fez esse jogo.
 
O jogo é bem bonito e está em diversas plataformas como android

 
Jogo bonito da porra. Ele ta muito bem feitinho, jogabilidade legal, gráfico maravilhoso e som muito bom tb. E ele é free, da pra perder um tempinho nele legal sem gastar nada, claro que quem é whale vai se deliciar com os gacha.
 
Esta muito lendo para baixar no PC seloco, joguei no celular, jogo muito bonito mesmo, mas meio pesado, fico tipo 30 fps com algumas quedas (coloquei no maximo, S10+). Mas não gostei da jogabilidade no mobile, não aceita controle ainda, quando aceita ai vai ficar legal, então quero testar no PC, deve ser bem melhor.
 
Baixei ontem o jogo, logo quando abriu o eu já loguei.
Jogo está muito bonito mesmo, várias coisas pra fazer, skills bem legais.

Serve perfeitamente para um passatempo de metrô, vamos ver onde vai dar.
Eu acredito que se manter atualizado, tem potencial.
 
Esta muito lendo para baixar no PC seloco, joguei no celular, jogo muito bonito mesmo, mas meio pesado, fico tipo 30 fps com algumas quedas (coloquei no maximo, S10+). Mas não gostei da jogabilidade no mobile, não aceita controle ainda, quando aceita ai vai ficar legal, então quero testar no PC, deve ser bem melhor.
Aqui baixou o tempo todo a 1MB/s. Demorou umas 5-6 horas. Com a minha conexão, se sos servidores deles dessem conta, deveria baixar em 5-7 minutos no máximo.

No PC a jogabilidade com teclado e mouse ficou boa, mas com controle é muito melhor. Como é um jogo com meia dúzia de botões e menus com interface de celular, o controle parece ser a escolha natural.

E quem se perguntou antes como eles vão ganhar dinheiro com o jogo, cara, é gacha. Olha quantos jogos bem feitos nesse estilo existem para mobile com milhões de jogadores que desembolsam. E no mobile não existe o mundo aberto como nesse jogo, onde você pode caminhar livremente. É um diferencial que imagino que a galeta que é fã desse sistema de gacha vai curtir.
 
Baixei o Chines, joguei e desinstalei.

Realmente o jogo é lindíssimo, vai agradar demais pessoas que gostam de animes.

Temática é bastante infantil, tanto os personagens quanto os mobs.

Sistema de incrementar seus personagens é somente por status, algumas arminhas ainda mudam a aparencia mas são poucas diversidades, chuto umas 5 diferentes.

Todos vao ter os mesmos personagens que você, com a mesma aparência que você porém com status diferente (força criticos e etc).

Resumindo ... tu joga joga joga joga e vai ser "igual ao amigo", se quiser uma aparencia diferente ou bonequim diferentizim vai ter que comprar na loja.

Pra um rgp singleé show de bola pra quem gosta da temática ... mas pra quem quer ter aquela "força" e ser "diferente" dentro do game não tem dessa.
 
Download lento feito uma zorra,ta louco...ou geral está baixando e está lento por isso,ou os servidores são lixos.
 
Download lento feito uma zorra,ta louco...ou geral está baixando e está lento por isso,ou os servidores são lixos.

Eles limitaram, tem milhões de pessoas baixando.
 
Download lento feito uma zorra,ta louco...ou geral está baixando e está lento por isso,ou os servidores são lixos.
Meio lento já era, eu baixei dois dias antes quando liberaram o pre-load e baixou rápido até, mas não usou a banda toda.
 
Baixei para android e ps4, vou testar aqui vai ter chat voice pra quem jogar em plataformas diferentes?
 
Quem tá jogando no controle recomendo tentar no teclado que praticamente vira outro jogo. O combate do jogo gira em torno de trocar entre os 4 personagens do grupo e combar os elementos ao invés de lutar apenas com um. No beta eu tinha jogado no controle no começo e era mais confortável no geral, mas no meio do combate ter que segurar um botão e escolher o personagem achei muito lento comparado ao teclado que é só apertar 1, 2, 3 e 4 e troca na hora e fica bem mais dinâmico.
 
Quem tá jogando no controle recomendo tentar no teclado que praticamente vira outro jogo. O combate do jogo gira em torno de trocar entre os 4 personagens do grupo e combar os elementos ao invés de lutar apenas com um. No beta eu tinha jogado no controle no começo e era mais confortável no geral, mas no meio do combate ter que segurar um botão e escolher o personagem achei muito lento comparado ao teclado que é só apertar 1, 2, 3 e 4 e troca na hora e fica bem mais dinâmico.
Nessa versão, a troca de personagens é no direcional. Não precisa radial. Eu achei no controle muito melhor. É mais confortável e mais rápido também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo