• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Dá vontade de chorar...
Estava vendo a stream do Rakin, ele tava lá dando milhares de tiros, aí deu 3 de tiros de 10 seguidos, nos 3 vieram 5 estrelas...
Pq esse preconceito comigo Genshin?
 
Dá vontade de chorar...
Estava vendo a stream do Rakin, ele tava lá dando milhares de tiros, aí deu 3 de tiros de 10 seguidos, nos 3 vieram 5 estrelas...
Pq esse preconceito comigo Genshin?
Quando isso acontece o cara só tem que abandonar a conta e ir de reroll. A minha primeira conta que comecei no lançamento fui até o final, foi a conta que mais dei tiros e no fim o meu dps era uma fischl com apenas 2 de constelação, e o resto dos padrões. Agora tô atrás em ar mas mandei de ralo aquela conta zicada lá.

Fiz mais de 50 rerolls, em todos esses 50 apenas uma conta veio com dois 5 estrelas, e apenas 3 dessas contas veio um 5 estrelas nos 20 primeiros tiros do banner de personagem, o resto veio tudo no banner da Noelle.

Uma coisa que deu pra perceber é que isso tudo foi similar a quando eu farmava montarias no wow. Às vezes passa tempo sem cair uma montaria, às vezes começa a dropar uma atrás da outra. RNG é sempre inconsistente com uma amostragem baixa, eu diria que de 500 a 1000 tiros se pegar várias pessoas talvez tenha alguma consistência, mas se pegar de 50 a 200 tiros e várias pessoas, provavelmente vai ter uma discrepância bem grande entre as contas.
 
Lembram daquela conta que perguntei se valeria investir sendo que não havia pegado nenhum 5*?? olha aí agora:
c6Cb01T.png



OBS: até o nivel 10 tinha apenas 4*, atualmente no nivel 29 e dei apenas 20 sumonadas, sem gastar um centavo e ja vi youtuber gastar 8 mil pra pegar essa pirralha das bombas kkkk
 
Lembram daquela conta que perguntei se valeria investir sendo que não havia pegado nenhum 5*?? olha aí agora:
c6Cb01T.png



OBS: até o nivel 10 tinha apenas 4*, atualmente no nivel 29 e dei apenas 20 sumonadas, sem gastar um centavo e ja vi youtuber gastar 8 mil pra pegar essa pirralha das bombas kkkk
Meu caso é o contrário, eu tava afim de rodar nesse banner pra pegar sucrose e xingqiu, mas não quero klee, se eu pegar ela vai ferrar meu pity de 5 estrelas. Tô pensando ainda se rodo ou guardo pro próximo.

Porém 8k provavelmente foi pra pegar ela full constelação, porque ela seca com 180 rolls já garante na pior das hipóteses, mas pode vir bem antes.
 
Meu caso é o contrário, eu tava afim de rodar nesse banner pra pegar sucrose e xingqiu, mas não quero klee, se eu pegar ela vai ferrar meu pity de 5 estrelas. Tô pensando ainda se rodo ou guardo pro próximo.

Porém 8k provavelmente foi pra pegar ela full constelação, porque ela seca com 180 rolls já garante na pior das hipóteses, mas pode vir bem antes.
Mas ele pegou apenas 2 mano, gastou 2 mil doletas mais ou menos, gacha é sinistro se tiver mente fraca gasta dinheiro facil.

Edit: a proposito ouvi falar que a sucrose comba bem com alguns personagens, vale a pena eu upar ela? queria a Fischl que na minha conta nivel 40 é meu principal DPS.
 
Mas ele pegou apenas 2 mano, gastou 2 mil doletas mais ou menos, gacha é sinistro se tiver mente fraca gasta dinheiro facil.

Edit: a proposito ouvi falar que a sucrose comba bem com alguns personagens, vale a pena eu upar ela? queria a Fischl que na minha conta nivel 40 é meu principal DPS.
A Sucrose é uma bomba atômica pra reações. Ela buffa o dano das reações absurdamente se souber usar certinho. A ult dela também junta os bichos na falta de um Venti.

Fogo atualmente é um dos melhores elementos, pois overload (fogo e raio) e melt (fogo e gelo) são as reações que mais dão dano. Talvez botar Klee de dps e Kaeya suporte junto com a Sucrose dê pra fazer uns negócios massa. Pra suporte de gelo o Kaeya é melhor que o Chongyun, ou você faz Chongyun de dps e Klee suporte.
 
Duvida Alguem aí pegava artefatos de mobs do mundo? tipo os monstrinhos normais do mapa mesmo. Eu nunca vi dropar ate a ultima atualização, ta caindo pouco mas ta dropando...
 
Povo, estou testando o jogo, peguei Noelle no banner lá. E já estou nível 10, tenho alguns pontos pra testar nos banners, qual deles compensa mais, ou qual vcs mais tentam para pegar esses personagens aí.
 
Duvida Alguem aí pegava artefatos de mobs do mundo? tipo os monstrinhos normais do mapa mesmo. Eu nunca vi dropar ate a ultima atualização, ta caindo pouco mas ta dropando...
Dropava de vez em quando bem raramente, não parece que mudou nada aqui.
Povo, estou testando o jogo, peguei Noelle no banner lá. E já estou nível 10, tenho alguns pontos pra testar nos banners, qual deles compensa mais, ou qual vcs mais tentam para pegar esses personagens aí.
A estratégia é o seguinte: você pega nível 7, pega o que tiver no email e vai na mulher do adventure guild e pega as recompensas por ter upado os adventure rank. Aí com isso você vai começar gastando 8 pedrinhas azuis pra dar 10 rolls no banner da noelle, aí depois você vai no segundo banner e roda 20 vezes (10 com as pedrinhas azuis com rosa e 10 gastando as primogems que o jogo deu). Aí depois disso você vai na loja na opção barganha da paimon, e na última aba gastando poeira você vai conseguir pegar mais 4 pedrinhas azuis pra rodar mais 10 vezes no banner da noelle, e após isso o banner dela vai sumir e só vai sobrar os outros 3. Aí o resto você roda no banner da Klee com as pedrinhas azul e rosa, e depois pode comprar mais umas 2 ou 3 na loja com as poeiras que pegar.

Resumo: com o que você ganha no nível 7, são 20 rodadas no banner da noelle, 24 rodadas no banner de evento de personagem.

No rank 10 você ganha 10 pedras azuis, elas servem pra rodar no banner de arma e no último banner. Em ambos os banners vai ser difícil pegar algo bom, eu rodaria no último, mas se você pretende gastar dinheiro no jogo, talvez seja melhor rodar no de arma e depois completar com cash pra ver se pega o espadão 5 estrelas, mas se for free 2 play roda no último banner mesmo.

Porém se você for um pouco mais tryhard e for jogar mais sério, o que é recomendado fazer é você ficar criando contas novas até conseguir sair do rank 7 com pelo menos um personagem 5 estrelas bom (diluc ou qiqi por exemplo), e de preferência com fischl e barbara também, e pelo menos um dps bom, como Razor ou Chongyun, caso não tenha pego Diluc.

Porque se você começar a conta só pegando porcaria e poucos personagens, depois vai ser complicado pra deixar a conta boa. Mas não é necessário fazer isso, dá de jogar de boa depois mas é uma forma de deixar a conta boa sem ter que gastar dinheiro.
 
Meu caso é o contrário, eu tava afim de rodar nesse banner pra pegar sucrose e xingqiu, mas não quero klee, se eu pegar ela vai ferrar meu pity de 5 estrelas. Tô pensando ainda se rodo ou guardo pro próximo.

Porém 8k provavelmente foi pra pegar ela full constelação, porque ela seca com 180 rolls já garante na pior das hipóteses, mas pode vir bem antes.

Estou exatamente na mesma que vc, queria muito colocar minha Sucrose constelação 2 ou pegar um Xingqiu que tenho na outra conta e gostei bastante, mas não quero a Klee nem fodendo, e como sou azarado vou pegar ela de certeza e foder meu pity.
 
Fala galera, começo do mês chegou a ter uma discussão relacionado ao stuttering no genshin impact, alguém conseguiu resolver isso? Aq tbm está tendo esses micro stutter, dropando o fps de 60-56 msm a CPU estando rodando a menos de 70%. Já tentei ativar v sync, diminuir os gráficos, resolução e nada.. estou usando uma rx580 sem overclock no driver 20.9.1. E é só nesse bendito game, estou vendo algum outro driver pra testar depois.. (fui no forum da mihoyo, e teve gente com o msm problema, e tinham placa parruda (rtx 2060). Queria saber se isso ocorre por conta de alguma config no windows ou problema no driver ou se é algo nativo da engine do game, mas vi que teve gente que n tem esse problema, ae já n sei.. (comecei a jogar no lançamento e n percebi esse micro stuttering, até agora)




i5 9400F
16gb ram dual channel
rx580
instalado no SSD com mais de 30GB de espaço livre
 
Pior que agora tô achando mais divertido jogar de Razor do que de Diluc, prefiro esse estilo de auto attack de boa do que o estilo devil may cry do diluc.

Mas tá difícil decidir em que conta focar, esperar mais um pouco pra ver no que vai dar e ver se dou uns rolls. As duas contas que estou jogando estão boas, mas em uma falta venti, e na outra falta um dps de fogo.

Fala galera, começo do mês chegou a ter uma discussão relacionado ao stuttering no genshin impact, alguém conseguiu resolver isso? Aq tbm está tendo esses micro stutter, dropando o fps de 60-56 msm a CPU estando rodando a menos de 70%. Já tentei ativar v sync, diminuir os gráficos, resolução e nada.. estou usando uma rx580 sem overclock no driver 20.9.1. E é só nesse bendito game, estou vendo algum outro driver pra testar depois.. (fui no forum da mihoyo, e teve gente com o msm problema, e tinham placa parruda (rtx 2060). Queria saber se isso ocorre por conta de alguma config no windows ou problema no driver ou se é algo nativo da engine do game, mas vi que teve gente que n tem esse problema, ae já n sei.. (comecei a jogar no lançamento e n percebi esse micro stuttering, até agora)




i5 9400F
16gb ram dual channel
rx580
instalado no SSD com mais de 30GB de espaço livre

Aqui continua igual, acontece bem raramente. Pra mim isso aí é o jogo sincronizando alguma informação com o server, pode ser coisa do netcode ou algum pequeno atraso na rota. Duvido muito que esteja relacionado ao hardware ou ao windows, mas difícil ter certeza.
 
Fala galera, começo do mês chegou a ter uma discussão relacionado ao stuttering no genshin impact, alguém conseguiu resolver isso? Aq tbm está tendo esses micro stutter, dropando o fps de 60-56 msm a CPU estando rodando a menos de 70%. Já tentei ativar v sync, diminuir os gráficos, resolução e nada.. estou usando uma rx580 sem overclock no driver 20.9.1. E é só nesse bendito game, estou vendo algum outro driver pra testar depois.. (fui no forum da mihoyo, e teve gente com o msm problema, e tinham placa parruda (rtx 2060). Queria saber se isso ocorre por conta de alguma config no windows ou problema no driver ou se é algo nativo da engine do game, mas vi que teve gente que n tem esse problema, ae já n sei.. (comecei a jogar no lançamento e n percebi esse micro stuttering, até agora)




i5 9400F
16gb ram dual channel
rx580
instalado no SSD com mais de 30GB de espaço livre

O game está no início...ainda vão vir atualizações que possam corrigir isso ou piorar (o que acho difícil), não podemos cobrar tanto ou acharmos que é o nosso hardware....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá vontade de chorar...
Estava vendo a stream do Rakin, ele tava lá dando milhares de tiros, aí deu 3 de tiros de 10 seguidos, nos 3 vieram 5 estrelas...
Pq esse preconceito comigo Genshin?

A cara, por isso nem perco meu tempo vendo strumer dando tiro, para não ficar com essa sensação...Saint Seiya mesma coisa, não perdia meu tempo vendo cara dar milhares de tiros, cansei de ver cara se queixar e desanimar do game por contra de outro que tem mais sorte e pegar vários banners...

Videos mesmo somente o que for agregar para o nosso conhecimento no jogo
 
Fala galera, começo do mês chegou a ter uma discussão relacionado ao stuttering no genshin impact, alguém conseguiu resolver isso? Aq tbm está tendo esses micro stutter, dropando o fps de 60-56 msm a CPU estando rodando a menos de 70%. Já tentei ativar v sync, diminuir os gráficos, resolução e nada.. estou usando uma rx580 sem overclock no driver 20.9.1. E é só nesse bendito game, estou vendo algum outro driver pra testar depois.. (fui no forum da mihoyo, e teve gente com o msm problema, e tinham placa parruda (rtx 2060). Queria saber se isso ocorre por conta de alguma config no windows ou problema no driver ou se é algo nativo da engine do game, mas vi que teve gente que n tem esse problema, ae já n sei.. (comecei a jogar no lançamento e n percebi esse micro stuttering, até agora)




i5 9400F
16gb ram dual channel
rx580
instalado no SSD com mais de 30GB de espaço livre


Já reportei isso aqui no fórum, mas o problema continua...

RTX 2060S e R5 3600 aqui...

Um stuttering bem chato na real. E agora ele tá dando pra travar quando eu entro no menu pela primeira vez por uns 6 segundos.
 
3700X + 32GB + 1070Ti + Lg 144hz + SSD aqui
Nada de problemas.
 
Peguei outra Klee, Xingqiu veio de brinde e agora upando a sucrose, so ta faltando Diluc e Fischl nessa conta secundaria que ao que parece se tornara a minha principal, cheguei no level 30 com a Keqing dando 3K de dano enquanto na minha principal level 39 maior dano é de 2,6K:thinking:

OBS: Klee é mais OP do que eu pensei, pus um artefato com dano Pyro e tipo...ta fazendo o mesmo estrago que a Keqing.
 
Devia ser crime colocar keqing na expedição

Hoje peguei level maximo do battlepass e agora as missoes não servem pra nada??? tinha q da alguma coisa
 
Devia ser crime colocar keqing na expedição

Hoje peguei level maximo do battlepass e agora as missoes não servem pra nada??? tinha q da alguma coisa

Você vai receber dias de descanso agora, principalmente na coleta de especialidades que é chato pacas...hahahaha
 
Pensando em jogar no PC, espero que a minha gtx 1050 aguente o jogo
 
Pensando em jogar no PC, espero que a minha gtx 1050 aguente o jogo
cara, só de vc ter uma GPU já é praticamente certeza que rode....essa aí vai de boa..
 
Peguei outra Klee, Xingqiu veio de brinde e agora upando a sucrose, so ta faltando Diluc e Fischl nessa conta secundaria que ao que parece se tornara a minha principal, cheguei no level 30 com a Keqing dando 3K de dano enquanto na minha principal level 39 maior dano é de 2,6K:thinking:

OBS: Klee é mais OP do que eu pensei, pus um artefato com dano Pyro e tipo...ta fazendo o mesmo estrago que a Keqing.

Só tenho Fischl uhauahuahua

Que poha de jogo pra viciar
Sacanagem
Não deveria ter instalado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já reportei isso aqui no fórum, mas o problema continua...

RTX 2060S e R5 3600 aqui...

Um stuttering bem chato na real. E agora ele tá dando pra travar quando eu entro no menu pela primeira vez por uns 6 segundos.

Roda liso aqui

Sei la... tenta passar o DDU pra remover o driver da VGA e instalar zerado
Tua VGA leva esse jogo de boas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo