• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

EuxWfDEXYAUBpRf

mano... a mihoyo acha que o povo é trouxa só pode kkk, noelle denovo
aí no proximo vem a barbara novamente, fechou
Vou dar uns tiros só pq tem xiquinho e pq não tenho chongyun, mas esse childe de fogo e a noelle não me interessam
 
EuxWfDEXYAUBpRf

mano... a mihoyo acha que o povo é trouxa só pode kkk, noelle denovo
aí no proximo vem a barbara novamente, fechou
É nessa hora que você lembra que esse jogo é um waifu collector, a miHoYo só precisa lançar uma waifu fofa e com personalidade para lucrar horrores, e eles acertaram em cheio com a Hu Tao. Vou tentar a sorte nela, mesmo com o pity 50/50.
 
É nessa hora que você lembra que esse jogo é um waifu collector, a miHoYo só precisa lançar uma waifu fofa e com personalidade para lucrar horrores, e eles acertaram em cheio com a Hu Tao. Vou tentar a sorte nela, mesmo com o pity 50/50.
pior que é a pura verdade...

bom, vamo que vamo né, a 1.4 deve sair em meados de *maio nao, abril kk?
vamo ver o que vai ter de bom no jogo até la

se a Rosaria vier como dps talvez eu tente pega-la
 
Última edição:
Esse gacha tem hora que desanima..

O Banner do Personagem estava com 9 tiros.. Ai fui dar um né.. vai que vem um Bennet ou uma Ning.
Veio a desgraça do espadão "Segadeira da Chuva"... Maldita arma.. Já tenho 3 dela.. Se fosse para vir arma que viesse O Ultimo Acorde.
 
Esse gacha tem hora que desanima..

O Banner do Personagem estava com 9 tiros.. Ai fui dar um né.. vai que vem um Bennet ou uma Ning.
Veio a desgraça do espadão "Segadeira da Chuva"... Maldita arma.. Já tenho 3 dela.. Se fosse para vir arma que viesse O Ultimo Acorde.
Banner passado eu gastei uns 9k de gemas e não veio um único xingqiu, que era o 4 estrelas que eu queria.

Uma coisa que eu faço é juntar gemas pra gastar quando vejo oportunidade, na primeira conta eu gastava assim que pegava os tiros e acho muito ruim pois você perde o controle de tudo. Personagem 4 estrelas sempre volta, o mais importante é manipular o 5 estrelas.
 
Esse gacha tem hora que desanima..

O Banner do Personagem estava com 9 tiros.. Ai fui dar um né.. vai que vem um Bennet ou uma Ning.
Veio a desgraça do espadão "Segadeira da Chuva"... Maldita arma.. Já tenho 3 dela.. Se fosse para vir arma que viesse O Ultimo Acorde.
consegui bennett com 20 tiros, nos 10 primeiros veio barbara, aí fiz minha mandinga e deu certo kk
falando em bennett


de longe o melhor 4* do jogo
 
consegui bennett com 20 tiros, nos 10 primeiros veio barbara, aí fiz minha mandinga e deu certo kk
falando em bennett


de longe o melhor 4* do jogo


Não discordando que ele é bem OP (até porque ele é mesmo), esse vídeo ai só mostra o quanto a Mona é OP né.
Esse é o famoso vídeo Click Bait de dano "ultra mega power" que o pessoal sobe no youtube.
 
Não discordando que ele é bem OP (até porque ele é mesmo), esse vídeo ai só mostra o quanto a Mona é OP né.
Esse é o famoso vídeo Click Bait de dano "ultra mega power" que o pessoal sobe no youtube.
sim, a mona é a cereja do bolo
mas se for parar pra analisar, ele usou o E da sucrose 2x, deu um buff de EM violento em toda a comp
 
Não discordando que ele é bem OP (até porque ele é mesmo), esse vídeo ai só mostra o quanto a Mona é OP né.
Esse é o famoso vídeo Click Bait de dano "ultra mega power" que o pessoal sobe no youtube.

Mona e Sucrose, elas fizeram 90% do trabalho ali.
 
sim, a mona é a cereja do bolo
mas se for parar pra analisar, ele usou o E da sucrose 2x, deu um buff de EM violento em toda a comp
a habilidade da sucrose acumula o debuff? não sabia dessa, por isso falam que ela c1 com sacrifical é tão boa.
 
a habilidade da sucrose acumula o debuff? não sabia dessa, por isso falam que ela c1 com sacrifical é tão boa.
Sim, bennet no começo do video esta com 100 de EM, no final, 300. Ou seja, a sucrose esta com 500 de EM. Ja vi sucrose com +700 de EM, imagina só kk

mona com o catalyst de 48% de bonus de atk nem tem mt o que falar né, todo mundo ja sabe do potencial
só comentei do bennett pq ele é 4*, mona é 5*
 
Agora que eu vi que o blood blossom da Hu Tao é considerado elemental skill, vai dar pra usar 4 bruxas nela e provavelmente vai ser o melhor set. Não sei agora se já tinha isso ou botaram agora.

Mas como não preciso de dps de fogo vou ter que skipar, pois meu pity tá quase no 5 estrelas e não posso atirar em um banner de personagem 5 estrelas que não quero pegar. Pensando ainda se atiro nesse banner de arma atrás do túmulo do lobo ou lithic blade, o problema é que tem grandes chances de dar errado e eu não pegar nada bom, acho que vou ter que ficar mais tempo só juntando gema.
 
Mas como não preciso de dps de fogo vou ter que skipar, pois meu pity tá quase no 5 estrelas e não posso atirar em um banner de personagem 5 estrelas que não quero pegar. Pensando ainda se atiro nesse banner de arma atrás do túmulo do lobo ou lithic blade, o problema é que tem grandes chances de dar errado e eu não pegar nada bom, acho que vou ter que ficar mais tempo só juntando gema.
Se quer as duas t5 e já tem dois times bons, não vejo problema nenhum em tentar, só os t4 não achei muito bons, pq dos 5 ali só quero 2. Eu mesmo já tendo a wolfs gravestone estou pensando se tento pegar a lança pro zhongli ou não, mas do jeito que sou zikado é bem capaz de cair nos 25% de pegar outras armas e ganhar um livro que vai ficar encostado.



Alguém aqui já acessou o site hoyolab? É pra ser da mihoyo, e ao que parece querem fazer um "forum/reddit" próprio, estou com um pé atrás sobre ser deles mesmo mas parece ser confiável, se for falso é o maior bait que já vi na vida.
 
Se quer as duas t5 e já tem dois times bons, não vejo problema nenhum em tentar, só os t4 não achei muito bons, pq dos 5 ali só quero 2. Eu mesmo já tendo a wolfs gravestone estou pensando se tento pegar a lança pro zhongli ou não, mas do jeito que sou zikado é bem capaz de cair nos 25% de pegar outras armas e ganhar um livro que vai ficar encostado.



Alguém aqui já acessou o site hoyolab? É pra ser da mihoyo, e ao que parece querem fazer um "forum/reddit" próprio, estou com um pé atrás sobre ser deles mesmo mas parece ser confiável, se for falso é o maior bait que já vi na vida.
Então, eu não preciso da lança. Ela é boa pra qualquer boneco mas de lança só uso a xiangling de sub-dps que já tem lança do passe, aí não preciso dela. Eu queria muito a túmulo mas o resto não vou usar nada, acho que vou aguardar mesmo e só atirar quando tiver 4 estrelas que me interessam. Essa lithic blade seria uma boa opção pro Diluc, mas refine 1 é similar à craftada, teria que conseguir deixar ela refine 5 pra realmente compensar caso eu não pegue a túmulo, e seria bem difícil conseguir isso também.

É oficial sim esse hoyolab pode logar tranquilo, inclusive se você logar e for no seu profile vai ter o battle chronicles, que mostra seu progresso no abismo 9-12.
 
Esse banner de arma é Absurdo de bom, eu soh não giro nele pq sou f2p e prefiro muito mais pegar um boneco novo com uma gameplay diferente do que ficar forte.
 
Esse banner de arma é Absurdo de bom, eu soh não giro nele pq sou f2p e prefiro muito mais pegar um boneco novo com uma gameplay diferente do que ficar forte.
to nessa aí tbm, mas to pensando... Sacrificial bow pra shield diona ou The widisth pra klee ja ficaria feliz, mas iria até tirar uma t5 kk
 
Eu estava com 54 tiros no banner de arma.

Dei mais 11 e veio a Staff of Homa.
Confesso que estava bastante indeciso por qual arma eu queria mais, pois a Lança do Duelo (passe) já faz um estrago nas mãos do Xiao.
Talvez a tumulo seria melhor aproveitada na minha PT.. Mas não dá para reclamar, poderia ter vindo um Livro de Atlas (que eu já tenho) kkk.

Agora é upar para o 90 e ver como fica no Xiao.

Se tivesse certeza que viria uma lança teria atirado na Jade kkkk mas por via das dúvidas preferi esperar.
 
Desativei o modo de low bluelight e descobri que o diluc parece um albino com cabelo vermelho :bwahaha:
 
feliz 108 gemas :sefu:...

bora farmar mora que o evento de linha ley começou
rumores que talvez o razor venha no banner da hutao
vale só pra mora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo