[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

te falar q to mais ansioso pela Rosaria do q Hutao.. se ela vier em um banner com o Venti então :lindo:
só trola o fato de todos os personagens novos serem lanceiros né, sem atirar no banner de armas é dificil
Também estou querendo a rosaria, e se vier no banner do venti vou ficar muito feliz. mesmo não tendo mais arma boa pra nenhum dos dois :haha:
 
Alguem ai com razor < c4 fechou o abismo 9 estrelas com ele? Com ou sem zhongli :coolface: ?

Abismo todo ou alguma sala especifica? kkkk

O meu é C6 e estou com talentos 9 / 9 / 10
Estou empacado no 12, as outras salas dá para passar meio no ódio, mas aqui se bobear morre.

Sala 11 eu fiz: 3* / 2* / 2*
Sala 12 ainda não passei nem da primeira kkkk

Sala 12
PT1: Xiao / Venti / Fisch / Barbara
PT2: Razor / Zhong / Qiqi / (Xiangling ou Bennet)

Mas é falta de dedo mesmo, aqueles tatus batem forte demais.
 
Abismo todo ou alguma sala especifica? kkkk

O meu é C6 e estou com talentos 9 / 9 / 10
Estou empacado no 12, as outras salas dá para passar meio no ódio, mas aqui se bobear morre.

Sala 11 eu fiz: 3* / 2* / 2*
Sala 12 ainda não passei nem da primeira kkkk

Sala 12
PT1: Xiao / Venti / Fisch / Barbara
PT2: Razor / Zhong / Qiqi / (Xiangling ou Bennet)

Mas é falta de dedo mesmo, aqueles tatus batem forte demais.
é o 12 mesmo. Razor c6 nao vale kk, +c4 ele fica mt bom

tava com dificuldade no 11-2,3 com a klee, por ter o fatui pyro e por nao ter um venti pra agrupar a galera
botei um razor meia bomba no lugar e passei de primeira
no 11 o razor sobra, no 12 segundo o judite é tranquilo kk, mas o dele é c6 e a build é insana... até hoje não tenho uma areia 5* atk e calice bonus fisico de gladiador
 
até hoje não tenho uma areia 5* atk e calice bonus fisico de gladiador
A areia blz, mas o cálice de gladiador com dano físico é mais difícil que pegar um elmo do gladiador com taxa ou dano crítico, você deveria usar ele como o ultimo a tentar pegar no set que quer.

Btw, estou AR51 e até hoje não consegui nenhum cálice 5* com bônus de dano pyro, isso que eu estou com vários personagens já buildados e em dias de semana gasto quase toda a resina em domínios de artefatos desde o AR45, até parei de evoluir meus personagens e dei prioridade aos artefatos pra tentar pegar logo esse cálice miserável.
 
A areia blz, mas o cálice de gladiador com dano físico é mais difícil que pegar um elmo do gladiador com taxa ou dano crítico, você deveria usar ele como o ultimo a tentar pegar no set que quer.

Btw, estou AR51 e até hoje não consegui nenhum cálice 5* com bônus de dano pyro, isso que eu estou com vários personagens já buildados e em dias de semana gasto quase toda a resina em domínios de artefatos desde o AR45, até parei de evoluir meus personagens e dei prioridade aos artefatos pra tentar pegar logo esse cálice miserável.
pois é, meu razor ta com calice bonus fisico Lavawalker, pq farmei mt o dominio la
e olha que mesmo assim só tenho 1 calice bonus pyro Crimson witch bom

mas gladiador não da pra ficar farmando, é mt caro, melhor esperar vir com o tempo ou dropar dos bosses... enquanto isso uso 2 glad 2 blood
minha tiara de taxa critica ta uma tristeza tbm kk, só substats zoados
 
Última edição:
Abismo todo ou alguma sala especifica? kkkk

O meu é C6 e estou com talentos 9 / 9 / 10
Estou empacado no 12, as outras salas dá para passar meio no ódio, mas aqui se bobear morre.

Sala 11 eu fiz: 3* / 2* / 2*
Sala 12 ainda não passei nem da primeira kkkk

Sala 12
PT1: Xiao / Venti / Fisch / Barbara
PT2: Razor / Zhong / Qiqi / (Xiangling ou Bennet)

Mas é falta de dedo mesmo, aqueles tatus batem forte demais.

Eu tbm estou empacado no 12, Tatu tem muito HP, mas tbm preciso melhorar os talentos a maioria esta 7, raros estão com 8 e 9, me falta Mora =(

PT1: Xinyan / Keqing / Xingqiu / Diona
PT2: Ganyu / Diluc / Zhongli / Barbara


VTOWnNs.png

qUQzbxu.png
 
Última edição:
É muito complicado o abismo atual com Razor sem escudo primeiro porque não dá pra encaixar um xingqiu na comp igual um diluc por exemplo, que dá uma bela diferença a redução de dano dele. E segundo que como o Razor quer ultar e ficar batendo, também não dá pra ficar trocando direto de personagem pra usar a ult dos outros personagens como forma de desviar do dano.

Eu morri demais até conseguir passar da 12-1 com o Razor, com o time do Diluc passo bem mais de boa. Mas pra fazer 9 estrelas é questão de dano, se o cara tiver artefatos muito bons, uma túmulo do lobo e c4 vai fazer 9 estrelas, só precisa ir morrendo e tentando até passar. Mas um Razor f2p com arma 4 estrelas, artefatos ruins e sem shield melhor montar outra comp mesmo.
 
Eu tbm estou empacado no 12, Tatu tem muito HP, mas tbm preciso melhorar os talentos a maioria esta 7, raros estão com 8 e 9, me falta Mora =(

PT1: Xinyan / Keqing / Xingqiu / Diona
PT2: Ganyu / Diluc / Zhongli / Barbara


VTOWnNs.png

qUQzbxu.png
mano, ja pensou na comp do diluc da massa com uma xiangling ou bennett?
aí daria uma freeze comp (ou melt com xiangling dependendo) do outro lado com a ganyu
 
Última edição:
Com a revelação da Hu Tao, tirando a Ayaka que vai demorar para um caralho pra sair, não tem mais informações de outros boneco 5 estrelas. Tem muito leak, muitos deles se tornando realidade, parece que no 1.4 não vai ter 5 estrela novo, apenas a Rosaria que é 4 estrela vai ser nova.

O engraçado é que o rerun do Venti é praticamente certo, e a galera descobriu tb que tem pouca data de bonecos 4* no trial, e normalmente qd não tem data de boneco 4 estrela no trial significa que vai ter muito boneco free no trial, o que levanta a possibilidade de pela primeira vez Lisa, Kaeya e Amber aparecerem em um banner.

TLDR: Existe uma possibilidade de Lisa, Amber e Kaeya aparecerem no Banner do Venti e eu vou dar muita risada. E a Rosaria vir pra buffar o banner ou de um rerun de boneco pouco popular, Albedo por ex ou buffar um banner de boneco da pool básica, Mona por ex.
 
mano, ja pensou na comp do diluc da massa com uma xiangling ou bennett?
aí daria uma freeze comp (ou melt com xiangling dependendo) do outro lado com a ganyu

Bennett ta fazendo falta, so falta ele dropar pq ta dificil, vem banner, sai banner e nada do bicho sair ... tentei agora na keqing e nada até agora, acabou as gemas e quem ta salvando ai é o zhongli por causa do shield, Xiangling preciso de artefatos, to passando fome essa é a realidade.
 
Com a revelação da Hu Tao, tirando a Ayaka que vai demorar para um caralho pra sair, não tem mais informações de outros boneco 5 estrelas. Tem muito leak, muitos deles se tornando realidade, parece que no 1.4 não vai ter 5 estrela novo, apenas a Rosaria que é 4 estrela vai ser nova.

O engraçado é que o rerun do Venti é praticamente certo, e a galera descobriu tb que tem pouca data de bonecos 4* no trial, e normalmente qd não tem data de boneco 4 estrela no trial significa que vai ter muito boneco free no trial, o que levanta a possibilidade de pela primeira vez Lisa, Kaeya e Amber aparecerem em um banner.

TLDR: Existe uma possibilidade de Lisa, Amber e Kaeya aparecerem no Banner do Venti e eu vou dar muita risada. E a Rosaria vir pra buffar o banner ou de um rerun de boneco pouco popular, Albedo por ex ou buffar um banner de boneco da pool básica, Mona por ex.
Se vier esses 3 no banner do venti vou pular e não estou nem aí, não vale a pena dar 75 tiros num banner cheio de boneco ruim.
 
Se vier esses 3 no banner do venti vou pular e não estou nem aí, não vale a pena dar 75 tiros num banner cheio de boneco ruim.

Então não da pra saber, os caras estão quebrando algumas "regras", tipo o banner passar a durar 14 dias e não 21, banner de boneco da pull normal e hj foi quebrada outra, que é, no próximo banner vai ter 2 boneco do mesmo elemento, no caso fogo.

Pode acontecer de vir a galera free ai em banner futuro sim.


Trocando de assunto, esse banner novo, bom eim? To precisando muuuito de uma Xiangling c4 pra ser sup da minha Ganyu, tirando o fato que Xiangling ta carregando muito maluco nesse abismo novo.
 
Última edição:
Vou pegar os dois. kkk
 
Com a revelação da Hu Tao, tirando a Ayaka que vai demorar para um caralho pra sair, não tem mais informações de outros boneco 5 estrelas. Tem muito leak, muitos deles se tornando realidade, parece que no 1.4 não vai ter 5 estrela novo, apenas a Rosaria que é 4 estrela vai ser nova.

O engraçado é que o rerun do Venti é praticamente certo, e a galera descobriu tb que tem pouca data de bonecos 4* no trial, e normalmente qd não tem data de boneco 4 estrela no trial significa que vai ter muito boneco free no trial, o que levanta a possibilidade de pela primeira vez Lisa, Kaeya e Amber aparecerem em um banner.

TLDR: Existe uma possibilidade de Lisa, Amber e Kaeya aparecerem no Banner do Venti e eu vou dar muita risada. E a Rosaria vir pra buffar o banner ou de um rerun de boneco pouco popular, Albedo por ex ou buffar um banner de boneco da pool básica, Mona por ex.

Ficou no ar esses bonecos ai, mas vai la saber quando.


QNHRenj.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Login diario

 
Última edição:
Pelo menos a gang está reunida nesse banner :sefu:

BnxkE5z.jpg
q foda.. deu até vontade de assistir dknn novamente kk

esse abismo 12 mudou meu pensamento em relação à necessidade de um Venti (se for vir mesmo) no momento,
acho q vou atirar nesse banner de armas, e deixar a Sucrose pra fazer a função... to só esperando pra ver umas gameplays da hutao e decidir o q fazer
 
esse abismo 12 mudou meu pensamento em relação à necessidade de um Venti (se for vir mesmo) no momento,
acho q vou atirar nesse banner de armas, e deixar a Sucrose pra fazer a função... to só esperando pra ver umas gameplays da hutao e decidir o q fazer

12 ou 11?
No 12 não faz muito sentido usar o Venti não.. Na minha opinião. A não ser se for para fazer par com o Xiao.

Por falar em Abyss 12..
Estou 3* / 3* / morte.
Está difícil passar a camada 3.
 
12 ou 11?
No 12 não faz muito sentido usar o Venti não.. Na minha opinião. A não ser se for para fazer par com o Xiao.

Por falar em Abyss 12..
Estou 3* / 3* / morte.
Está difícil passar a camada 3.
quiz dizer que ao inves de guardar tiro pro Venti vou gastar no banner de armas, pq no 12 ele não vai fzr dirença que faz no 11

ps: dei 20 tiros no banner de armas peguei 1 W Gravestone, po ja fiquei feliz
dps vejo se continuo atirando no banner, quem sabe vem uma Homa pro zhong
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo