• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact

Sobre os encontros e as missões lendárias, eu fiz todas... Eu acho que o jogo deveria ter bem mais delas.. Com elas, da para conhecer um pouco mais sobre os bonecos e a personalidade deles.. Nisso a Mihoyo está pisando na bola, porque todos os bonecos lançados até agora já deveriam ter pelo menos uma missão desse tipo... Ainda tem boneco que não recebeu nada...

Eu estou atualmente no AR53... Praticamente acabou tudo e o que não da para fazer, não da porque falta resina e gemas( F2P )... Ai nesse caso , acaba se resumindo as missões diárias, ao pequeno farm para terminar de evoluir os bonecos como rota de artefatos, mineração, e alguns domínios, chefes ou linhas de ley.. Mas isso vai a passos lentos...
 
Última edição:
Fala galera blz?
Comecei a jogar ontem no iPad e também no S20 plus(as imagens ficam muito pequenas mas dá pro gasto). Estou vindo do WOW e tô até gostando, só que estou achando um pouco estranho, pois estou ficando com a impressão de que não tem como mudar a roupa dos personagens, parece que não há customização de roupas e os personagens são aqueles que o jogo dá, não tem como customizá-los também.
O jogo é muito bom, mas gosto de deixar personagens com as roupas e armas do meu jeito.
E outra coisa, não dá para adicionar amigos e jogar com eles no mundo aberto não né? tipo fazer missões e explorar tudo junto com amigos.
Valeu.
 
Fala galera blz?
Comecei a jogar ontem no iPad e também no S20 plus(as imagens ficam muito pequenas mas dá pro gasto). Estou vindo do WOW e tô até gostando, só que estou achando um pouco estranho, pois estou ficando com a impressão de que não tem como mudar a roupa dos personagens, parece que não há customização de roupas e os personagens são aqueles que o jogo dá, não tem como customizá-los também.
O jogo é muito bom, mas gosto de deixar personagens com as roupas e armas do meu jeito.
E outra coisa, não dá para adicionar amigos e jogar com eles no mundo aberto não né? tipo fazer missões e explorar tudo junto com amigos.
Valeu.
Na próxima atualização vão inserir as Skins.. Por enquanto apenas duas (Barbara e Jean).
Sendo que uma será grátis e outra paga.

Com relação ao multiplayer dá para explorar o mundo aberto sim.. Basta seu amigo solicitar para entrar no seu mundo..
Porém não tem comunicação por voz, somente texto.
 
Fala galera blz?
Comecei a jogar ontem no iPad e também no S20 plus(as imagens ficam muito pequenas mas dá pro gasto). Estou vindo do WOW e tô até gostando, só que estou achando um pouco estranho, pois estou ficando com a impressão de que não tem como mudar a roupa dos personagens, parece que não há customização de roupas e os personagens são aqueles que o jogo dá, não tem como customizá-los também.
O jogo é muito bom, mas gosto de deixar personagens com as roupas e armas do meu jeito.
E outra coisa, não dá para adicionar amigos e jogar com eles no mundo aberto não né? tipo fazer missões e explorar tudo junto com amigos.
Valeu.
Sobre o multiplayer, infelizmente não da para fazer quase nada no multiplayer, ele é muito limitado... O máximo que da para fazer é perambular pelo mapa e fazer alguns domínios de artefatos/talentos/itens para evolução das armas .. Qualquer outra coisa( missões da história, missões dos bonecos, acessar vendedores, , Abismo , outros domínios e mais algumas outras coisas ), vc vai ter que expulsar o amiguinho do jogo para poder fazer esses itens. Em algumas situações também não pode usar o mesmo boneco que o Amiguinho.

O jogo também não permite nenhum tipo de personalização de armas ou bonecos.. As skins que estão por vir nem da para contar como personalização porque são somente 2, para 2 bonecos específicos( uma para cada boneco) , uma delas vem de graça se fizer o evento dela que vai ter esse mês, mas ambas serão pagas e serão bem caras( equivalente a uns $100,00 cada) .. Provavelmente as outras para os outros bonecos vão ser caras da mesmas forma e vão demorar bastante para saírem. Não existe uma forma de mudar a cor dos bonecos..
 
Na próxima atualização vão inserir as Skins.. Por enquanto apenas duas (Barbara e Jean).
Sendo que uma será grátis e outra paga.

Com relação ao multiplayer dá para explorar o mundo aberto sim.. Basta seu amigo solicitar para entrar no seu mundo..
Porém não tem comunicação por voz, somente texto.

Sobre o multiplayer, infelizmente não da para fazer quase nada no multiplayer, ele é muito limitado... O máximo que da para fazer é perambular pelo mapa e fazer alguns domínios de artefatos/talentos/itens para evolução das armas .. Qualquer outra coisa( missões da história, missões dos bonecos, acessar vendedores, , Abismo , outros domínios e mais algumas outras coisas ), vc vai ter que expulsar o amiguinho do jogo para poder fazer esses itens. Em algumas situações também não pode usar o mesmo boneco que o Amiguinho.

O jogo também não permite nenhum tipo de personalização de armas ou bonecos.. As skins que estão por vir nem da para contar como personalização porque são somente 2, para 2 bonecos específicos( uma para cada boneco) , uma delas vem de graça se fizer o evento dela que vai ter esse mês, mas ambas serão pagas e serão bem caras( equivalente a uns $100,00 cada) .. Provavelmente as outras para os outros bonecos vão ser caras da mesmas forma e vão demorar bastante para saírem. Não existe uma forma de mudar a cor dos bonecos..

Ah ta, que pena, mas vou continuar no jogo, acho que dia 9 lança na EPIC, daí eu baixo e jogo no PC.
vlw.
 
Ja saiu o 3 mapa? do raio la?

Ainda não... Vai sair parcialmente essa semana junto com a versão 1.6 do jogo. .. Mas o mapa completo ainda vai demorar bastante, pelo menos mais alguns meses ..
 
Última edição:
Ainda não... Vai sair parcialmente essa semana junto com a versão 1.6 do jogo. .. Mas o mapa completo ainda vai demorar bastante, pelo menos mais alguns meses ..
Sacanagem isso, eu lembro em novembro q eu esperava sair até janeiro, pq não tinha mais coisas pra fazer...
 
1 mes depois, meu primeiro calice dano fisico chama palida kk, partiu botar defesa 40% :bem:
Screenshot-1.jpg


ps: a Yoimiya é uma copia descarada da Kohaku de Dr Stone hehe
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: zex
Sobre os encontros e as missões lendárias, eu fiz todas... Eu acho que o jogo deveria ter bem mais delas.. Com elas, da para conhecer um pouco mais sobre os bonecos e a personalidade deles.. Nisso a Mihoyo está pisando na bola, porque todos os bonecos lançados até agora já deveriam ter pelo menos uma missão desse tipo... Ainda tem boneco que não recebeu nada...

Eu estou atualmente no AR53... Praticamente acabou tudo e o que não da para fazer, não da porque falta resina e gemas( F2P )... Ai nesse caso , acaba se resumindo as missões diárias, ao pequeno farm para terminar de evoluir os bonecos como rota de artefatos, mineração, e alguns domínios, chefes ou linhas de ley.. Mas isso vai a passos lentos...
exato, passou do 50 o jogo fica escasso...
 
Peguei a claymore da Eula o/, to feliz.
Agora é ver se Yoimiya vai ser auto ataque pyro sem precisar carregar, e algum char healer ou shield desses ai que vazaram
 
teoria confirmada, parece que usa o E para disparar AA pyro..
seria melhor nao precisar de ativar habilidade né... só espero que nao tenha CD gigantesco igual childe
 
Última edição:
Estou querendo começar a jogar, esse jogo é realmente f2p ou vai chegar um ponto que você tem que pagar para evoluir?
 
Estou querendo começar a jogar, esse jogo é realmente f2p ou vai chegar um ponto que você tem que pagar para evoluir?
Cara, é F2P, vc pode conseguir alguns bonecos no F2p, agora se vc quiser ter bastante tem que pagar. Voce consegue fazer tudo sem pagar um centavo, a historia é muito boa e o gameplay tambpem, sem contar a trilha sonora, fantástica. Não tem pvp e por isso não é P2W tb. A unica coisa q vc vai ficar é com vontade de ter determinado personagem por não poder deixar um gol 1.0 para a miojo....
 
Cara, é F2P, vc pode conseguir alguns bonecos no F2p, agora se vc quiser ter bastante tem que pagar. Voce consegue fazer tudo sem pagar um centavo, a historia é muito boa e o gameplay tambpem, sem contar a trilha sonora, fantástica. Não tem pvp e por isso não é P2W tb. A unica coisa q vc vai ficar é com vontade de ter determinado personagem por não poder deixar um gol 1.0 para a miojo....
Meu medo é justamente esse, sou meio impulsivo para esse tipo de jogo.
 
Meu medo é justamente esse, sou meio impulsivo para esse tipo de jogo.
Esses são os melhores jogadores pra mohoyo :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parei de jogar pouco tempo depois de pegar o zhongli (pouco mais de 1 mês), e eu não consigo esquecer essa disgrama, (acessando o reddit todo dia fica difícil :haha:).
Eu saio do jogo mas o jogo não sai de mim :fire:
 
Esta disponivel na epic com bonus para resgatar no jogo
 
entao, genshin é um gacha né gente, dito isso vc ja deveria saber bem onde ta entrando kkk
a única coisa que "compensa" comprar no jogo é a benção de lua nova, o resto esquece, a nao ser que vc tenha mt grana pra torrar ou seja criador de conteudo
até hoje comprei 2 benção de lua nova e 1 passe de batalha, que me arrependo
precisar de arma pra seus dps só comprar as armas do abismo/penhasco na loja da paimon e ja era, é isso
 
entao, genshin é um gacha né gente, dito isso vc ja deveria saber bem onde ta entrando kkk
a única coisa que "compensa" comprar no jogo é a benção de lua nova, o resto esquece, a nao ser que vc tenha mt grana pra torrar ou seja criador de conteudo
até hoje comprei 2 benção de lua nova e 1 passe de batalha, que me arrependo
precisar de arma pra seus dps só comprar as armas do abismo/penhasco na loja da paimon e ja era, é isso
Vi essa benção pra vender ontem, se não for pedir demais poderia me dizer como ela funciona?
Outra duvida, vou upando do jeito que estou ou tento achar um time certo e upar ele?
 
Vi essa benção pra vender ontem, se não for pedir demais poderia me dizer como ela funciona?
Outra duvida, vou upando do jeito que estou ou tento achar um time certo e upar ele?
tem segredo nao, ao comprar a benção vc ganha 300 cristais genesis na hora, que vc pode trocar por gemas ou resina
e durante 30 dias, vc recebe 90 gemas ao logar no jogo

em relaçao a upar equipe corretamente e nao disperdiçar recurso, vc monta equipe que tenha sinergia com seus dps,
o judite tem uns guias bons no youtube, da uma olhada la que ajuda no começo do jogo
 
entao, genshin é um gacha né gente, dito isso vc ja deveria saber bem onde ta entrando kkk
a única coisa que "compensa" comprar no jogo é a benção de lua nova, o resto esquece, a nao ser que vc tenha mt grana pra torrar ou seja criador de conteudo
até hoje comprei 2 benção de lua nova e 1 passe de batalha, que me arrependo
precisar de arma pra seus dps só comprar as armas do abismo/penhasco na loja da paimon e ja era, é isso
O passe é util pelos recursos e resina, não só a arma. E essa arma da loja de crit dmg é meme demais, nenhuma delas é melhor q as armas do passe ou ferreiro até.
 
O passe é util pelos recursos e resina, não só a arma. E essa arma da loja de crit dmg é meme demais, nenhuma delas é melhor q as armas do passe ou ferreiro até.
isso ai é sua opinião né, eu não recomendo pagar 50 conto pra adiantar o progresso, como disse no comentario acima, só se tiver grana sobrando
com 2 benção eu peguei Wolf gravestone, Skyward sword e agora a Song of broken pines, fora a Skyward harp no banner comum
e a armas do penhasco obscuro são boas, se vc nao curte aí é seu gosto pessoal,
quem quer torrar dinhero pode pegar 10 passe de batalha e viver feliz com as armas la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo