• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gentoo - Guia de Instalação - Interessam?

Trovalds

Surprise, surprise!
Registrado
Tô preparando um Guia pra instalação do Gentoo, se quiserem posto aqui também. Seria um "resumão" do guia oficial, que é original em inglês e tem um bocado de mimimi desnecessário.
 
Po cara seria muito bem vindo, principalmente se feito de uma maneira que pessoas com conhecimento intermediário consigam entender.

Manda brasa :thumbs_up
 
Apoio a idéia
 
Sem dúvidas!!

Uma das dists que nunca testei, quem sabe não vai dar um empurrãozinho pra testar.
 
Tenho interesse no Gentoo, vi que ele tem uma paradas para configurar bem na unha. Então seu guia seria muito bem vindo.
 
Apoio, toda ajuda visando ajudar os usuarios de Linux sempre é ótimo.
 
Apoiado também, tem o "Quick Start Guide", porém é bem demoradinho igual, pra vocês terem uma idéia o freebsd é mais simples de instalar do que o Gentoo, pra vocês que tão iniciando no Gentoo, o "gerenciador de pacotes" (portage) é bem fresco para instalações, tem pacotes mascarados e diversos outros problemas que vão enfrentar com o Gentoo, mas é altamente estável, nem se compara com outras distros, depois de um bom tempo configurando e recompilando o kernel (recomendo compilar na mão, usando o make menuconfig, do que o usar o Genkernel)..
Nesse exato momento estou instalando o FreeBSD para testar o Raid 0 por software, nos hd´s em Raid 0 gravarei o cache do Squid e compartilhamentos do samba...
 
Apoiado, também não cheguei a testa-lo, quem sabe agora ??? manda pra vermos qual é :yes:
 
Dale cara, eu mesmo vou utilizar muito, um dos testes aqui na empresa que eu comecei vai ser subir um gentoo :D
 
Dentro os tantos sabores de linux que existem o Gentoo é o mais problemático na sua instalação.
Já uso Gentoo faz alguns anos e adoro !!!!!!!
 
Última edição:
Acho que esqueceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo