Geohot manda rap para Sony

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem foi humilhado é o GeoHot... muita vergonha alheia... e o que ele ganha com isso? Slapface do Picard!

FUI!
 
Quem foi humilhado é o GeoHot... muita vergonha alheia... e o que ele ganha com isso? Slapface do Picard!

FUI!

Reconhecimento e fama....

Fale bem ou mal de mim mas fale! Conheçe essa frase?

O cara faz a acontece, já divulgou no site dele que irá trabalhar no desbloqueio do PSP phone e PSP2 heheeh...

Agora ele quer tudo da sony, antes era a apple que era alvo dele mas aí a apple parou de processar ele e deixou pra lá...



quanto ao tópico deve ser fechado..
 
O cara é tão fodão que ta pedindo dinheiro pra poder se defender da sony nos tribunais.

O que a fama trouxe pra ele?
 
Reconhecimento e fama....

Fale bem ou mal de mim mas fale! Conheçe essa frase?

O cara faz a acontece, já divulgou no site dele que irá trabalhar no desbloqueio do PSP phone e PSP2 heheeh...

Agora ele quer tudo da sony, antes era a apple que era alvo dele mas aí a apple parou de processar ele e deixou pra lá...



quanto ao tópico deve ser fechado..

Ou seja, ele quer ser um BBB? Dinheiro e fama se expondo ao ridículo? Por mim ele pode desbloquear a minha tv de 21 polegadas para rodar em 1080p, ainda sim acho que quem se humilhou ai é ele e ele que se expoôs a uma vergonha alheia...

Quando vão fechar o tópico mesmo?
 
La no Geral eu postei meu rap para o geohot. Depois deem uma olhada la.
 
Ok, eu vou postar aqui. Quem tem o dom para cantar rap pode gravar e postar, eu nao vou cobrar direitos autorais :lol2:

"They call me GeoHot
But I`m a little faggot.

I jailbroke PS3
And that`s all I got

Sony is suing me
I don`t understand the reason

If I don`t change my manners
I`ll end up in prison

what I want to know is
what you think about me

but if you`re honest gamer
get outta here

and if you like what I do
please donate

the cannonballs are ready
and ship full of pirates"
 
isso faz dias q tem na net e se nao me engano ja foi postado tb
 
esse , aí em 2012 estará tendo um dos maiores salários da sony kkkkk , só que trabalhará na prevenção da pirataria pro ps4 ...
 
WilsonJunio disse:
esse , aí em 2012 estará tendo um dos maiores salários da sony kkkkk , só que trabalhará na prevenção da pirataria pro ps4 ...

Dúvido que a sony confie nele pra ajudar a desenvolver um sistema de proteção, com o histórico de desbloqueio do Geohot
 
RIARIIARIARIARI...

Vou afirmar que tava achando maneiro, até uma hora que ele começou a ficar insano...

Nerds cantando rap dá nisso ae,
 
RIARIIARIARIARI...

Vou afirmar que tava achando maneiro, até uma hora que ele começou a ficar insano...

Nerds cantando rap dá nisso ae,

salve um que não é o nerd fodelão da net onde tudo é old e manda fecha td,salve.

--

Ve o contra rap do smith,fico dahora =D
 
UIASEHASHUIASHEIUASHEUIHASEUIHASUIEHUIASHEUIASHEUIASEUIASUIHASe , engraçado como os defensores ficam putinhos com a atitude do cara...


tenho ps3 e adorei oque ele fez :) , nao uso porque nao quero , mas agradeço a ele...


ja viram akele anuncio do Whisky Johnnie Walker ? faça algo notavel ? entao ele fez...


parem de apenas olhar o lado ruim do trabalho do cara e passem a admira-lo por ter capacidade de quebrar um sistema que antes foi dito impossivel.
 
UIASEHASHUIASHEIUASHEUIHASEUIHASUIEHUIASHEUIASHEUIASEUIASUIHASe , engraçado como os defensores ficam putinhos com a atitude do cara...


tenho ps3 e adorei oque ele fez :) , nao uso porque nao quero , mas agradeço a ele...


ja viram akele anuncio do Whisky Johnnie Walker ? faça algo notavel ? entao ele fez...


parem de apenas olhar o lado ruim do trabalho do cara e passem a admira-lo por ter capacidade de quebrar um sistema que antes foi dito impossivel.

Pirataria é crime. não quero que meio mundo tenha o que tenho e pago, sem que tenham de mover um dedo. Abomino esse cara, porque ele faz para essa finalidade, ao invés de pedir um acordo à sony e ganhar grana ajudando a proteger o console ao invés de f*der.
Enfim, quando ele estiver na cadeira ele vai fazer vários raps enquanto vira brinquedinho dos outros... haha
 
Eu admiro sim o trabalho do sujeito e vejo a imensa capacidade que ele possui.

Mas é de causar vergonha alheia um cara que tira essa onda toda e depois vai pedir doação pra ajudar em processo.

Pensasse antes.
 
Eu admiro sim o trabalho do sujeito e vejo a imensa capacidade que ele possui.

Mas é de causar vergonha alheia um cara que tira essa onda toda e depois vai pedir doação pra ajudar em processo.

Pensasse antes.

Cara a doaçao nao tem nada haver com lado financeiro e sim mostrar para sony que tem apoio de diversas comunidades....

Entendam que muitos usavam o ps3 como servidor e a sony retirou o linux do ps3...
Lembrando que varias pessoas usavam ps3 para calculos matemáticos...


Nao é vergonha pedir ajuda, na verdade ele mostrou que nao está sozinho...
 
Pirataria é crime. não quero que meio mundo tenha o que tenho e pago, sem que tenham de mover um dedo. Abomino esse cara, porque ele faz para essa finalidade, ao invés de pedir um acordo à sony e ganhar grana ajudando a proteger o console ao invés de f*der.
Enfim, quando ele estiver na cadeira ele vai fazer vários raps enquanto vira brinquedinho dos outros... haha

Crime é o preço do psp no Brasil ... Isso vc nao comenta..
 
Cara a doaçao nao tem nada haver com lado financeiro e sim mostrar para sony que tem apoio de diversas comunidades....

Entendam que muitos usavam o ps3 como servidor e a sony retirou o linux do ps3...
Lembrando que varias pessoas usavam ps3 para calculos matemáticos...


Nao é vergonha pedir ajuda, na verdade ele mostrou que nao está sozinho...

Ué, quem usava o PS3 pra isso, era só não atualizar o VG, simples assim, lol.

Crime é o preço do psp no Brasil ... Isso vc nao comenta..

Importe de fora então, não fica pagando de coitadinho, inteligência eu aposto que você tem.
 
Ué, quem usava o PS3 pra isso, era só não atualizar o VG, simples assim, lol.



Importe de fora então, não fica pagando de coitadinho, inteligência eu aposto que você tem.

Mas importar também não é atitude certa pois não incentiva o mercado nacional de jogos e muitos jogos não são taxados, isso deixa o governo de arrecadar, vale lembrar que as pessoas que faz jogos são a grande maioria fora do Brasil, existem muito poucos brasileiros que desenvolve jogos e estes dificilmente são aceitos lá fora....

lembrando que mesmo importanto o PSP pagará 60% de imposto...

PS3 deu defeito?? o cara vai comprar outro ou quando voltar da assistencia técnica virá com a firmware atual.... Não entende mesmo né cara...

São vários PS3 ligados a servidores que com o tempo teria que ser trocado.... Hoje quem pensa em montar mais servidores não pode... ou mellhor não podia pois agora os hackers liberaram né....
 
Mas importar também não é atitude certa pois não incentiva o mercado nacional de jogos e muitos jogos não são taxados, isso deixa o governo de arrecadar, vale lembrar que as pessoas que faz jogos são a grande maioria fora do Brasil, existem muito poucos brasileiros que desenvolve jogos e estes dificilmente são aceitos lá fora....

Ok, e tudo o que o governo arrecada, ele retorna né? No BRASIL? sonha.

Sobre o resto, você pode até estar certo, mas é uma solução para um problema que os próprios hackers acarretaram quando ficaram fuçando no PS3... graças a ele o linux foi bloqueado, mas aí se eles desbloqueam denovo, são heróis, né? jajá a sony vai ferrar esses caras denovo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo