Geometry Wars: Retro Evolved - [ TÓPICO OFICIAL ]

cherojr

know-it-all Member
Registrado

Simples, direto, objetivo...
Bem vindo ao





Você não gosta de geometria? Não gostava... :)P)​

Disponível via Steam <- Link e MSN Games <- Link, Geometry Wars lembra (e muito) titulos antigos e consagrados, com uma jogabilidade simples e eficiente - mesmo com a dupla mouse + teclado - aliado a efeitos gráficos muito bons (mas acho que não muito recomendado aos que sofrem de epilepsia :huh:).
Desenvolvido pela Bizarre Creations <- Link, Geometry Wars: Retro Evolved é um jogo arcade com uma mecânica bastante simples: o jogador controla uma esfera móvel na tela e dispara tiros contínuos que podem ser melhorados conforme itens e bônus vão sendo acumulados na trajetória do game.

Os inimigos consistem em círculos e formas geométricas longilíneas capazes de soltar fragmentos explosivos ou manifestar alterações no campo gravitacional dos corpos da tela. Caso o jogador encoste em um dos projéteis ou mesmo nesses objetos, ele explode e o game recomeça. Graficamente o jogo é simples porém contém efeitos de luzes impactantes assim como uma trilha sonora eletrônica que, em conjunto com o barulho ininterrupto dos disparos das armas, dão um ritmo acelerado à experiência.

Lançado inicialmente como um jogo escondido em Project Gotham Racing 3, Geometry Wars é um título bem interessante para quem gosta de jogos simples, mais de relativo grau de dificuldade.

Requisitos mínimos:

Windows XP/Vista -
Windows Experience Index: 4.0 (3.0 required) -
1 GHz 32-bit (x86) or 64-bit (x64) CPU -
512MB RAM -
DirectX 9.0c -
DirectX Video Card (128MB memory - Shader Model 2.0 support required) -
DirectSound-compatible sound card -
150MB free HD space -​


Imagens in-game​

















































































Videos
(adicionei alguns de X360, basicamente o jogo é identico à versão PC :p :yes:)












Fontes:
bizarrecreations.com
http://store.steampowered.com
baixakijogos.com.br
youtube.com

 
Última edição:
Esse jogo é antigo já. Acho que lançou em 2005. Já tem até o Retro Evolved 2, mas não tem para PC. Ao que parece o 3 está em produção e talvez tenha de PC dessa vez.
 
esse jogo é fantástico... eu tinha ele... acho q o perdi... =(
 
Tenho esse jogo no ds e no wii show de bola.
 
A versao pra DS é mais divertida que a do PC
 
Add videos... :yes:

Esse jogo é antigo já. Acho que lançou em 2005. Já tem até o Retro Evolved 2, mas não tem para PC. Ao que parece o 3 está em produção e talvez tenha de PC dessa vez.

:fun:
Lançado inicialmente como um jogo escondido em Project Gotham Racing 3...
Realmente o jogo é "antigo", mas não encontrei exatamente a data de lançamento da versão PC. Apesar desse detalhe, vale uma conferida. Jogo fantástico - seja a plataforma que for. :D :yes:
 
nossa cara olha o ultimo video, parece bem legal esses efeitos de luz
 
Há momentos em que tanta coisa acontece na tela que vc fica mais perdido pela "luminosidade" do que pela quantidade de obstáculos/inimigos na tela.
Muito show!
 
quando eu tinha DS passava horas jogando esse jogo... muito bom e muito fodastico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo