GetRight 6.1

MrDuckGod

Mr. DuckGod
Registrado
Changelog:

» Added so when your download has finished, GetRight will show a simple tip window to let you run the file, open the folder, etc
» Added support for the BitTorrent DHT Network protocol
» Added GetRight Channels. Allows us to recommend things we use ourselves to you
» BitTorrent improvements and fixes
» Windows Vista fixes

Download:

» Getright.com
 
Muito bom, mas engraçado é que todos esses clientes estão adicionando suporte a bittorrent :|
 
Realmente o bittorrent está sendo muito concorrido pelos programa de gerenciamento de downloads...

Visto que o mesmo está se difundindo cada vez mais, com um conteúdo não apenas de filmes, jogos, programas shareware, mas sim como servidor pessoal de coisas freewares também.

Falow \,,/
 
legal! ainda n atualizei o meu :p
 
o FDM é imbatível.

pena que tem uns bugs irritantes...
 
nossa, getright ainda existe!!! rsrs

lembro como se fosse hoje quando eu tinha uns 11 anos, uma conexão de 36.6 e tava baixando o demo do quake2 no getright... a linha caía e ele resumia, caía e ele resumia... no fim das contas o demo chegou corrompido e eu fiquei P da vida!!! kkkkkkkkkkkkk
getright rlz :cool:
 
E ainda querem acabar com o nosso torrent... hehe
 
Prefiro flashget, q eu soh abro quando vou baixar alguma coisa > 2Mb ou pra baixar varias coisas da mesma pagina ( download all pavora ^_^ ) e tem umas features muito massa, tipo site explorer...
Pra torrent, utorrent ( 170Kb =D ) na vêia!
 
Uso desde a versao 3, atualmente to na 6.0B, já testei vários, mas pra mim o getright é imbatível.
 
Nunca gostei do GetRight...
O que eu estou usando agora e aprovo é o Orbit...
Ganha até do FDM...
Muito bom ele :yes:
 
Eu usava o GetRight, depois passei a usar DAP, ai soube q DAP era cheio de Adware, passei a usar Leechget, o pro é legal, mas a free é um lixo, baixar um download por vez... q coisa imbecil,,, dai passei a usar o FDM
 
isso ja existe :evil: muahahaaamauaaaha :lol:
Eu sei. Aliás, conheço pelo menos 3 meios de baixar sem precisar se cadastrar ou ser punido pelo ratio.... muahahahamuaaa
É apenas bom saber caso precisar por alguma necessidade. Mas sou contra esse meio em alguns sites. Por exemplo, eu compartilho mais de 200 Gb com alguns sites de animes, pois acho que é justo ter que retribuir algo que não paguei para baixar.
 
Eu sei. Aliás, conheço pelo menos 3 meios de baixar sem precisar se cadastrar ou ser punido pelo ratio.... muahahahamuaaa
É apenas bom saber caso precisar por alguma necessidade. Mas sou contra esse meio em alguns sites. Por exemplo, eu compartilho mais de 200 Gb com alguns sites de animes, pois acho que é justo ter que retribuir algo que não paguei para baixar.

Eu queria saber, não compartilho muito pois dexo os programas de p2p no meu pc de trabalho pra não atrapalhar os jogos, no caso o emule ficava minimizando a porra do jogo toda hora... e o hd do meu pc de trabalho é de 80 gb... ai eu deleto a maioria dos arquivos, principalmente quando são falsos, já baxei uns 50 arquivos falsos tentando consegui um programinha essa semana.
 
Eu sei. Aliás, conheço pelo menos 3 meios de baixar sem precisar se cadastrar ou ser punido pelo ratio.... muahahahamuaaa
É apenas bom saber caso precisar por alguma necessidade. Mas sou contra esse meio em alguns sites. Por exemplo, eu compartilho mais de 200 Gb com alguns sites de animes, pois acho que é justo ter que retribuir algo que não paguei para baixar.

Voce compartilha do mesmo modo, a diferença fica só para o tracker e seu ratio.... de qualquer forma é util :yes:
 
vou continuar com o FDM até alguem provar que outro é melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo