• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF 2 GTS, GF 3 TI200 ou GF 4 MX440!!!

alegandalf

Não campero me posiciono!
Registrado
Ae galera gostaria de saber qual melhor placa custo benefício???
vcs podem me ajudar aeeeee...

Geforce 2 GTS 64MB tá uns 220,00
Geforce 3 TI200 64MB uns 400,00
Geforce 4 MX 440 uns 420,00


Me ajudem estou na maior dúvida de qual comprar, alguem já teve ao tem essas placas??


deem uma força ae galera, vou agradecer muito!!!

Valewwww!!! :b
 
cara, a melhor placa custo/beneficio é uma radeon 8500.
bem melhor que qualquer uma citada acima.
mas dessas citadas, a ge force 3 ti 200 é a melhor (pq? tem suporte ao dx 8).
 
Esse preço da tua gforce 4mx 440 tá meio alto, eu achei ela por R$ 350,00 mas peguei uma Ti200 pro MSI 128m uns R$ 90,00 a mais...
 
qq gf3 eh superior a gf4mx, gf4mx, pra mim foi uma das piores taticas da nvidia.
 
GeForce3 sem dúvida
 
ti200 rox, mas ainda a Ati Radeon 8500 é a melhor custo/beneficio.

Eu ja tive uma e é altas placa


Falo
 
mx440 mais cara que a ti200 ? daonde isso ?
 
Pois é...

pois é kra, sei que a TI200 é melhor, mas tipo no lugar onde eu vi a geforce 4 era mais kra mesmo, acho que vou comprar a TI então...


mas ea GEFORCE 2 ULTRA, é boa??? se iguala em desempenho a qual placa????



:D
 
essa ULTRA seria a GF2 GTS Com os clock superiores...
GTS 200/333
PRO 200/400
TI 250/400
Ultra 250/460
só muda o clock... mais ela é inferior a mx440... poquinho mais acho que é.. isso pega a ti200 que nào tais fazendo mal negócio não :)
 
Originally posted by Guardian
Esse preço da tua gforce 4mx 440 tá meio alto, eu achei ela por R$ 350,00 mas peguei uma Ti200 pro MSI 128m uns R$ 90,00 a mais...


onde, onde... to afim de uma tb... mas soh acho GF3 de 500 pra cima... to quase comprando uma MX440 aaffff... nego fala que não vale a pena... mais por menos de 400 pila soh GF4mx440...
 
VALEWWWWWW

VALEWW DIABLO BRIGADÂO VÈIO...


VOU EM BUSCA DA TI200 ENTÂO, hehehehhe :D
 
a gf2 ultra ainda é melhor que a gf4mx huahuahuahuahauhaua que meleca essa mx.
 
Depende......a Mx440 em geral perde da Ultra,mas a tendência é a situação se inverter devido ao uso das tecnologias de exclusão de pixeis não renderizados das Mx440,no UT2k3 ela ganha das Ultra e de outras tecnologias

E a MX460 sempre foi muito mais rapida que a Ultra......
 
realmente a GeForce4 Mx foi uma pessima tatica... ela foi feita pra ser uma placa economica porem com um otimo desempenho...
o problema eh q economizxo demais... ela fico com um desempenho mto baixo... chegando a ser pior q qualquer GF3...
agora se alguem kiser pagar por uma placa humilhante vai atras da Radeon 9.700 q realmente humilhou qualquer placa da NVidia...

[]s
 
pega uma ti200, mas se tiver mais um dinheirinho ae pega uma geoforce 4 ti4200 64mb q eh bem melhor, eu axei por R$ 520 :)
 
520 ? aonde ? robada ?
 
Por 520$$ esta um pouco baixo demais,mas quando o dollar estava a 2.85,encontrei Gf4 Ti 64mb por 550R$ da Pine

E como as Gf4 Ti da Pine não são as mais caras,se for de alguma marca mais barata,daria para encontrar por este valor
 
Originally posted by Diablo
520 ? aonde ? robada ?
Nao nao querido!
VGA AGP 128MB MSI 8850 GF3 TI200 TV U$140,00
Entao...
140 x 3,00 (dolar paralelo) + 20% (muambeiro) + 20 reais (um lucritinho meu :D) = R$ 524,00
 
porra, não imaginava que com o dolar a 3 e quebradinhos chegaria aqu perto de 520 :) beleza ai
 
TI200?????????

Com o dollar um pouquinho mais baixo e sendo da marca certa se acha TI4400 por esse preço......:rolleyes:
 
Na moral eu tenhu 200 real. Q placa eu compro com esse dindin?
uma gforce 2 gts? alguem ae da um help :)
 
Se fosse tu..
eu guardava essa grana e tentava junta mais para comprar algo mais atual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo