• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF 4200 a melhor compra!!!me ajudem

marcelkumano

][.::Kum4nO::.][
Registrado
ai galera axo q ja sei kual placa vou comprar, vo cata a gf4200, por dois motivos, 1 e o preço e outro, sei q essa placa nao vai durar tanto kuanto a 9500, mas daki uns tempinhos, vai predominar as placas com a pci express...as de agp vao pro saco...entao nao vale a pena comprar uma 9800 ou fx5900....pelo menos e o q eu penso.... me falem as suas opnioes...e tb qual marca da gf4200 devo pegar??
 
Não concordo que o AGP vai dar lugar pro PCI-X tão cedo, mas tudo bem... ;)

Eu acho que a Ti4200 é uma ótima escolha, e as da XFX em torno de R$500 são o melhor custo benefício.
Outras marcas boas mas que custam mais caro são MSI, Asus, Abit, Gainward, Leadtek e Prolink, qualquer uma dessas vai ser uma ótima placa.

[]´s

Flávio
 
....tipo eu to kerendo essa placa pra rodar half life2 e doom 3... será q roda??? e tb keria q ela durasse una 2 anos...sera q dura??
 
Originally posted by tuLio
XFX é ruim?
XFX é boa, é uma placa que eu diria "basica", não vem cheio de CDs de jogos e nem muitos cabos e adaptadores, mas tirando isso não deve nada a nenhuma outra marca. ;)

Agora dizer o quanto uma Ti4200 vai durar é foda... mas deve rodar HL2 e Doom3 sem problemas. ;)

[]´s

Flávio
 
vc fala q roda, mas vc axa q vai rodar tipo tudo no low a uns 40fps??
 
Originally posted by marcelkumano
vc fala q roda, mas vc axa q vai rodar tipo tudo no low a uns 40fps??
Deve rodar. Mas pra ter certeza só quando sair a versão final e tiverem testes. :p :D
 
Originally posted by tuLio
GEFORCE 4 XFX 128MB TI-4200 AGP8X TV OUT DVI BOX R$559,00

tá certo isso?

tá sim, mas se for comprar compra 64MB que aceita mais over!
 
Originally posted by tuLio
GEFORCE 4 XFX 128MB TI-4200 AGP8X TV OUT DVI BOX R$559,00

tá certo isso?
Deve estar. Na página da navenet tu encontra ela por U$ 161,00. Mas os 15% (mínimo dos mínimos - não encontrei - dizem que existe) do "executivo de fronteira" e multiplicando por R$ 3,04 (dólar paralelo) dá R$ 562,00.
 
Originally posted by tuLio
eu achei uma Pine, mesma configuração,
http://www.surfacehardware.com.br
R$499,00
Agora sim! :D

Só pra constar: XFX é a divisão top de linha da Pine e não existe Ti4200 com a marca pine, são todas XFX. ;)

Zatarra:
Código:
VGA AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PINE     TI 4200 DDR/DVI T        135,00
VGA AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PROLINK...................        176,00
VGA AGP128 MB GF4 TI4200/8X TV/DVI XFX....................        161,00
VGA AGP256 MB FX5600 DDR/TV PROLINK.......................        191,00 :eek:

;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Agora sim! :D

Só pra constar: XFX é a divisão top de linha da Pine e não existe Ti4200 com a marca pine, são todas XFX. ;)

Zatarra:
Código:
VGA AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PINE     TI 4200 DDR/DVI T        135,00
VGA AGP128 MB GF4 TI4200 TV/DVI PROLINK...................        176,00
VGA AGP128 MB GF4 TI4200/8X TV/DVI XFX....................        161,00
VGA AGP256 MB FX5600 DDR/TV PROLINK.......................        191,00 :eek:

;)

[]´s

Flávio

Que toda PINE = XFX eu não sabia. Sabia que a XFX era uma divisão da Pine, como diz na caixa.

E pra quem estiver curioso:
http://www.navenet.com/lista.txt
http://www.master10.com/database/precos/lista.txt

O problema é que negada mete faca pra trazer os componentes do paragua: 25%, 30%.
 
Originally posted by Zatarra
Que toda PINE = XFX eu não sabia. Sabia que a XFX era uma divisão da Pine, como diz na caixa.

E pra quem estiver curioso:
http://www.navenet.com/lista.txt
http://www.master10.com/database/precos/lista.txt

O problema é que negada mete faca pra trazer os componentes do paragua: 25%, 30%.
Sim, é uma divisão da Pine. O que eu to falando é que não tem Ti4200 da Pine, só tem da XFX, saca? ;)
Só que tu sabe como é essa lista do paragua né? Encontra cada coisa bizarra.... :D :D :D

Tulio: nunca ouvi reclamação do pessoal da surface. ;)

[]´s

Flávio
 
Originally posted by H@ckteK
tá sim, mas se for comprar compra 64MB que aceita mais over!

a de 64 aceita mais overclock...BEMMMM mais...

soh para as texturas pesadas, a de 128 eh melhor...

se for pelo preço, cata a de 64....
se for pra poder rodar D3 um pouco melhor, cata a de 128...
 
Eu tenho uma GF4 MX4200 da XFX 8x
O detalhe é que eu pedi uma 4x q o preço era 135U$ o cara me trouxe uma 8x com o preça da 4x sai dando pulinhos de felicidade uahuahuhahahahaa

Ganhei na epoca q comprei uns 25 - 30 U$ em cima do preço real da placa...

Em money paguei 550R$ na placa!
 
FLA...

VGA AGP256 MB FX5600 DDR/TV PROLINK....................... 191,00 :eek:


aonde isso??? fala aew :D
 
Originally posted by marcelkumano
ai galera axo q ja sei kual placa vou comprar, vo cata a gf4200, por dois motivos, 1 e o preço e outro, sei q essa placa nao vai durar tanto kuanto a 9500, mas daki uns tempinhos, vai predominar as placas com a pci express...as de agp vao pro saco...entao nao vale a pena comprar uma 9800 ou fx5900....pelo menos e o q eu penso.... me falem as suas opnioes...e tb qual marca da gf4200 devo pegar??

TI4200 é uma ótima escolha,

2-naum concordo com a tua teoria do PCI-Express, o que importa naum é que a tua placa seje nova e tenha PCI-Express, o que importa é que ela rode jogos coisa que eu acho que uma radeon 9500pro vai fazer por um BOM tempo
 
Originally posted by Vtrew
FLA...

VGA AGP256 MB FX5600 DDR/TV PROLINK....................... 191,00 :eek:


aonde isso??? fala aew :D

Deve vim com memória de 32bits direto do paragua :D 100/50 hhhuuhhaha ;)
 
Originally posted by marcelkumano
....tipo eu to kerendo essa placa pra rodar half life2 e doom 3... será q roda??? e tb keria q ela durasse una 2 anos...sera q dura??

Ai depende , se vc continuar com o msm PC e os mesmos jogos , ela vai durar mais de 10 anos :D :D :D

Brincadeira .... mas isso não tem como prever não.
 
Bem, olha só tipo... é impossível dizer quanto tempo vai durar essa ou aquela placa de vídeo, porque o mercado desse tipo de Hardware está meio confuso no momento, devido a saída constante de novos Chips e de novas placas com mais recursos, mas tipo, cata uma Geforce 4 Ti4200 de 128 MB, pra texturas mais pesadas ou uma Geforce 4 Ti4200 de 64 MB se quizer mais overclock, mas acredito que apesar dessa placa ter um ótimo custoxbenefício, dificilmente conseguiremos jogar Doom 3 com o detalhe nem que seja no médio, eh bom ir reservando dinheiro, pois quem quizer tudo no máximo com 60 FPS pelo menos, terá que gastar mais do que R$ 1000,00 reais, valor totalmente fora dos padrões de aquisição dos brasileiros, quando precisar to aew! :)
 
Originally posted by MaRuJo
A Geforce FX 5600 eh melhor q a Ti 4200? e a FX 5600 ULTRA?


andei vendo uns comparativos da FX 5600 ULTRA com outras placas, inclusive a Ti 4200...

digamos q em 50% dos gráfico q vi, a Ti 4200 foi melhor...nos outros 50% foi a FX 5600 ULTRA...

então, sei lah...
não vale a pena paga tanto, sendo q vc pode paga bem menos pra ter um produto similar!

GeFORCE 4 Ti 4200 com certesa veio :D !
 
Originally posted by MaRuJo
A Geforce FX 5600 eh melhor q a Ti 4200? e a FX 5600 ULTRA?

A FX5600 ULTRA é melhor que uma TI4200 por causa do DX9 e do FSAA, os GPU das FX5600ultra é melhor que o das 4200. Tipo assim sem FSAA ela chega até a perder, mas com FSAA e em futuros jogos DX9 ela Ruleia. Mas naum sei se vale a pena pela diferença do preço ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo