• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF 7600 gt por 550 é possível?

madmaxbr

...
Registrado
Galera, fiz uma cotação de micro novo e o vendedor está oferecendo uma geforce 7600 gt (pci express) por R$557. (placa nova) Isso não é barato de +, não?

Sei lá, quando a esmola é muita o santo desconfia.
 
aonde v faz essa cotação?
se for em algum site deve ser meio furada.
agora se for em loja fisica, vc pode pegar porque se o cara colocar outra, vc olha na hora para ver se está tudo certo.
se não estiver, mande ele trocar ou vc não paga. hehe

t+
 
aonde v faz essa cotação?
se for em algum site deve ser meio furada.
agora se for em loja fisica, vc pode pegar porque se o cara colocar outra, vc olha na hora para ver se está tudo certo.
se não estiver, mande ele trocar ou vc não paga. hehe

t+

É, eu já comprei com essa pessoa. Ela entrega o micro e tal, daí não deve ter problema, né?. Vou comprar, sim. Andei pesquisando e ví que o preço não é nem tão fantástico quanto eu pensei a primeira vista (mas já está ótimo).
 
o preço esta bom! hehe uai se tu conhece ele manda vê
 
por acaso é do pY
 
Pode ser a 7600GS ou 7600GST... Confirma com ele!
 
hehehehhhe e sim do py
 
Ta com cara de ser a GST, que com um simples Over se iguala a GT.
 
É, ele falou que é GT. Quinta agora eu confirmo. Mas eu não acho que é GS, pois pra GS está cara e em todo o resto do micro ele tb fez um preço bom.

hehehehhhe e sim do py

Pois é, pode ser. Mas ele tem garantia de 1 ano de troca imediata.

Vamos ver. Agora já fechei mesmo. :)
 
Recentemente roubaram um lote inteiro de 7600GT da MSI... hehe:rolleyes:
 
Eu vendo 7600GT ate por menos ;) Varia do modelo!

Por quanto vc arruma a 7600GT Orakulo... pois tenho um amigo que ta pra comprar uma pra já. Me passa os modelos que vc tem ae.

Vc consegue trazer alguma VGA PCI-E mais potente que a 7600GT por até R$ 600,00???? Se sim qual/quais????
 
nossa q bom m
]

uma 7900gt sai pra por 900 reias ....
 
Pergunta muito noob, mas tem diferença de velocidades entre modelos de 7600 gt? Tipo, uma fabricada pela MSI pode ser mais rápida que uma fabricada pela XFX?

Ô coisa complicada heheheh

Pode sim, porque um fabricante pode aumentar os clocks e lançar versões overclockadas de fábrica. Acho que o melhor exemplo eh a EVGA, essa fabricante solta um monte de placas com versões overclockadas... =)
 
Cara, é bem provavel q seja do PY, e tomara q tu tenha sorte com ela, pois eu dei muito azar ateh agora, peguei uma e deu problema no cooler, e agora troquei por outra q esta com o mesmo problema......A minha é uma EVGA 7600GT CO...
To pensando em fazer uma proposta para o cara q me vendeu e dar a diferença por uma 7900GS, sendo q tah 190 doletas a minha, e a 7900GS ta 260 doletas.......
 
tá é caro ja vi 7600GT por 430 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo