GF FX com acrílico

  • Iniciador de Tópicos ardidas
  • Data de Início
Nem consegui ver a img
 
QUE SINISTRO !!!
essa placa parece que não está encaixada no slot, reparem no conector dela :rolleyes: :rolleyes:
 

Attachments

  • chaint5.jpg
    chaint5.jpg
    104.7 KB · Visitas: 174
Originally posted by coiote
QUE SINISTRO !!!
essa placa parece que não está encaixada no slot, reparem no conector dela :rolleyes: :rolleyes:

E tá tudo torta ainda:eek: , mas q trambolho miserável hein? vsf, olha o tamanho da placa mew, chega da medo:rolleyes:
 
Originally posted by Spoock
Porrra, a placa ta mto bonitona...

Hehhe pode crer!!!!!
Mas tá mó trambolhão!!! :(
 
Originally posted by Dark
E tá tudo torta ainda:eek: , mas q trambolho miserável hein? vsf, olha o tamanho da placa mew, chega da medo:rolleyes:


ela ta encaixada sim.... dependendo do tamanho do gabinete ela pode relar no HD... isso aconteceu com minha quase ex voodoo 5...


Miguel
 
A placa ta mto rox mesmo, mas sei nao. tanto bagulho pra fica bonita, acho q pode perde qualidade... sei la
 
Originally posted by brunozs
A placa ta mto rox mesmo, mas sei nao. tanto bagulho pra fica bonita, acho q pode perde qualidade... sei la
 
Originally posted by brunozs
A placa ta mto rox mesmo, mas sei nao. tanto bagulho pra fica bonita, acho q pode perde qualidade... sei la

Seilá... acho que nem.. eles num ia colocar esses encrementos sabendo que isso diminuiria a qualidade da placa né.. :confused: :confused: :confused:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo