• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Gf MMX 4?

Claudecir

Be free, be true, be you.
Registrado
Alguém poderia me passar uma lista com as melhores Gf MMX4 em ordem da melhor para a pior é que eu estou pensando em comprar uma.
 

Pinel

Pinel
Registrado
Em primeiro não são MMX são somente MX , MMX é tecnologia de processador.

seria mais ou menos assim:

1 => MX 460
2 =>MX 440
3 =>MX 420
4 =>MX 440se ( acho ela mais lenta que as 420 )
 

Claudecir

Be free, be true, be you.
Registrado
Valeu pela dica, mas eu preciso de modelos de placas de algumas empresas para que eu posa escolher uma e comprá-la.
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
MSI, MSI, MSI...

C estiver com a grana curta cata uma XFX...soh que ainda assim as MSI RULEIAM!!!:)

FLWs:cool:
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
Originally posted by Pinel
Em primeiro não são MMX são somente MX , MMX é tecnologia de processador.

seria mais ou menos assim:

1 => MX 460
2 =>MX 440
3 =>MX 420
4 =>MX 440se ( acho ela mais lenta que as 420 )


pelo contrario....eu to com uma msi mx440se e tah melhor ke a mx 440....
a diferenca eh ke a mx440se naum vem o pacote de jogos..... soh a placa mesmo!
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
................

Originally posted by Jab's
pelo contrario....eu to com uma msi mx440se e tah melhor ke a mx 440....
a diferenca eh ke a mx440se naum vem o pacote de jogos..... soh a placa mesmo!

Num fala bestera mano...a 440SE eh BEEEEM pior que a MX normal....

Eh igual vc comparar uma 8500RETAIL com uma 8500LELE....os clocks são masi baixos...

A comparação que vc feiz se refere a OeM e BOX, sendo que a segunda vem com os softwares e a primeira eh soh a placa mesmo....


FLWs
:cool:
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
Re: ................

Originally posted by *711
Num fala bestera mano...a 440SE eh BEEEEM pior que a MX normal....

Eh igual vc comparar uma 8500RETAIL com uma 8500LELE....os clocks são masi baixos...

A comparação que vc feiz se refere a OeM e BOX, sendo que a segunda vem com os softwares e a primeira eh soh a placa mesmo....


FLWs
:cool:


fi, pensa bem pra ke vou pegar uma coisa ke vai ser pior? vc acha ke to mentindo? eu fiz os testes aki tem um outro micro ke tem a mx 440 e naum deu diferenca nenhuma... ambos tem o mesmo hardware e testei as duas no meu micro.....
a mx440se eh boa sim senhor.....
 

P4n1c0

Banido
Banido
JAB's Fala sério... GF4 MX440SE tem as especificações piores que as MX440 e equivalentes a uma MX420... Como que ela pode ser mais rápida :confused:... Além de ser bem mais barata...
 

FBI

Out of order...
Registrado
Re: Re: ................

Originally posted by Jab's
fi, pensa bem pra ke vou pegar uma coisa ke vai ser pior? vc acha ke to mentindo? eu fiz os testes aki tem um outro micro ke tem a mx 440 e naum deu diferenca nenhuma... ambos tem o mesmo hardware e testei as duas no meu micro.....
a mx440se eh boa sim senhor.....

Ainda, na maioria dos casos, a MX440SE vem com memórias SDR, e não DDR. Nunca vi qualquer loja ou vendedor com uma MX440SE com memórias que não fosse as SDR...

:rolleyes:
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Re: Re: ................

Originally posted by Jab's
fi, pensa bem pra ke vou pegar uma coisa ke vai ser pior? vc acha ke to mentindo? eu fiz os testes aki tem um outro micro ke tem a mx 440 e naum deu diferenca nenhuma... ambos tem o mesmo hardware e testei as duas no meu micro.....
a mx440se eh boa sim senhor.....

Num to falando que ela eh ruim...ela tah no nível de uma MX420....

Mas tb falar que a tua SE eh melhor que uma 440 normal...dai tu jah tah AVACALHANDO!!!;) :rolleyes:

hehee...ateh entendo...a galera tenta sempre falar que o que tem eh melhor que tudo...hehhe:p

FLWs:cool:
 

coiote

New Member
Registrado

DarkSoul

newbie eh a mae
Ainda, na maioria dos casos, a MX440SE vem com memórias SDR, e não DDR. Nunca vi qualquer loja ou vendedor com uma MX440SE com memórias que não fosse as SDR...

eu tenho uma gf 4 mx 440SE 64mb DDR

:rolleyes:

mas confesso que andei pesquisando
as SE sao piores que as outras...
 

Jab's

vBulletin Staff
Registrado
Re: Re: Re: ................

Originally posted by *711
Num to falando que ela eh ruim...ela tah no nível de uma MX420....

Mas tb falar que a tua SE eh melhor que uma 440 normal...dai tu jah tah AVACALHANDO!!!;) :rolleyes:

hehee...ateh entendo...a galera tenta sempre falar que o que tem eh melhor que tudo...hehhe:p

FLWs:cool:


eu falei ke naum vi diferenca entre a mx440 e a mx440se.... tanto pq realmente ela me impressionou....

mas paciencia...naum vou ficar com ela mesmo...... soh kis dizer ke pelo preco ela mandou muito bem.....
 

*711

Keep Walking.....
Registrado
Re: Re: Re: Re: ................

Originally posted by Jab's
eu falei ke naum vi diferenca entre a mx440 e a mx440se.... tanto pq realmente ela me impressionou....

mas paciencia...naum vou ficar com ela mesmo...... soh kis dizer ke pelo preco ela mandou muito bem.....

O grande atrativos das MX440 eh mesmo o preço.;)

FLWs:cool:
 

Pinel

Pinel
Registrado
Bom galera para acabar com o briga, estou enviando os dados tecnicos retirados do proprio web site da XFX
Realmente eu empouguei quando falei que a 440se era mais lentas que as 420 , mas reparem o bandwidth da DDR é menor que da SDR ,e muuuito menor que da 440.
Questão de marca se vc tiver com grana com certeza pega a MSI ou uma ASUS , se não pega as XFX, mas se vc colocar um pouco mais de grana vc pega um ATI 9000pro que é muito mais placa e não é tão mais cara.

XFX GEFORCE4 MX 440 8X AGP 64MB DDR DVI & TV OUT

Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 64MB
Memory Bandwidth (GB/sec): 8.0
Fill Rate (texels/sec.): 1.1 billion
Triangles/sec.: 34 million
Effective Memory Clock Rate (MHz): 550
RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

XFX GEFORCE4 MX 440 64MB DDR TV OUT

Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 64MB
Memory Bandwidth (GB/sec): 6.4
Fill Rate (texels/sec.): 1.1 billion
Triangles/sec.: 34 million
Effective Memory Clock Rate (MHz): 400
RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

XFX GEFORCE4 MX 440SE 64MB DDR TV OUT

Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 64MB
Memory Bandwidth (GB/sec): 2.66
Fill Rate (texels/sec.): 1.1 billion
Triangles/sec.: 34 million
Effective Memory Clock Rate (MHz): 333
RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

XFX GEFORCE4 MX 440SE 64MB SDR TV OUT

Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 64MB
Memory Bandwidth (GB/sec): 3.2
Fill Rate (texels/sec.): 1.1 billion
Triangles/sec.: 34 million
Effective Memory Clock Rate (MHz): 333
RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

GEFORCE4 MX 420 64MB DDR TV OUT

Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 64MB
Memory Bandwidth (GB/sec): 2.7
Fill Rate (texels/sec.): 1 billion
Triangles/sec.: 31 million
Effective Memory Clock Rate (MHz): 332
RAMDACs (MHz) (each have 2 RAMDAC): 350
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo