Gf2mx400+k7s5a?

burp

promovido a jUveNil
Registrado
Há um certo problema quando junta a placa mãe K7S5A com GF2MX400? varias pessoas me confirmaram isso (o diola foi uma)
Alguém sabe com arrumar se houver?
Qual melhor drive pra usar com essas placas juntas?
 
eu não te confirmei isso não rapa... o que eu disse é que estavamos tendo um problemas mas foi corrigido através de um update de bios... não que ela tem alguma imcompatibilidade confirmada... pelo contrário... essa placa mãe é muito boa...
 
Eu tenho essa placa mae K7s5a to puto com ela ! meu xp1800+ keimo du nada gora to com um duron 1.2 morgan ( fica com ele uns 2 semana te pega o XP )
foda q to com essa placa K7s5a + duron morgan 1.2 + radeon 8500 e ta mo merda apra jogar !! aqui os fps cai te 30 nu CS, sem dizer q eh inposivel jogar medal of honro 15-20 fps em parte fechadas !!!
 
Originally posted by M0nstr0
Eu tenho essa placa mae K7s5a to puto com ela ! meu xp1800+ keimo du nada gora to com um duron 1.2 morgan ( fica com ele uns 2 semana te pega o XP )
foda q to com essa placa K7s5a + duron morgan 1.2 + radeon 8500 e ta mo merda apra jogar !! aqui os fps cai te 30 nu CS, sem dizer q eh inposivel jogar medal of honro 15-20 fps em parte fechadas !!!
Crédoooooooo
teu pc deve tah uma :eek: pra tar tão ruim assim mano.
Vê aih se vc não tah com o HD ferrado, ou os drivers errado, sei lah, isso não tah certo! :eek:
 
Originally posted by M0nstr0
Eu tenho essa placa mae K7s5a to puto com ela ! meu xp1800+ keimo du nada gora to com um duron 1.2 morgan ( fica com ele uns 2 semana te pega o XP )
foda q to com essa placa K7s5a + duron morgan 1.2 + radeon 8500 e ta mo merda apra jogar !! aqui os fps cai te 30 nu CS, sem dizer q eh inposivel jogar medal of honro 15-20 fps em parte fechadas !!!

putaquepariu !!! desculpe , é um desabafo tb ...
cara, tenho uma k7s5a que rodava rock estable com o XP1600+ , essa semana comprei um xp1800+ BOX lacradinho e caraioà4 , coloquei na mobo e foi pro saco os 2 na hora ! a mobo e o 1800+ ...
me fú ... ano de copa , me fú de verde amarelo :(
 
Originally posted by DioLa
eu não te confirmei isso não rapa... o que eu disse é que estavamos tendo um problemas mas foi corrigido através de um update de bios... não que ela tem alguma imcompatibilidade confirmada... pelo contrário... essa placa mãe é muito boa...
desculpa o mau entendido intaum... :)
 
e qual o arquivo que arrumou o prob? na pagina da ECS tem muitos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo