• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

GF3 Ti 200 da MSI precisa de slot AGP Pro?

João

Rush forever
Tenho uma MSI GF 3 Ti 200 de 128Mb e estou tendo problemas em colocá-la em uma MoBo Intel D850MD como vcs podem ver com mais detalhes em outro tópico. Estou com algumas dúvidas. Primeiro esta placa de vídeo é AGP Pro? Segundo, se for ela precisa de um slot AGP Pro pra funcionar? E por último esta MoBo possui slot AGP Pro? (pois não consegui achar no manual nem na net uma resposta definitiva). Aguardo as respostas pois se as placas forem incompatíveis entre si vou ter que trocar a MoBo. Valeu!!!

Foskie

Banido
Banido
vc num achou nem mesmo no site da intel?
mas as gf 3 ti 200 é agp pro (4x) , e sua placa deve ser agp pro tbm, pois eu acho que nenhuma fabricante seria doida de fabricar placas sem esse suporte...

João

Rush forever
Sei que o slot é AGP 2x/4x mas não sei se é Pro. O pior é que existem placas inclusive a Intel 850GB que não tem slot AGP Pro( achei isso no www.tomshardware.com). A dúvida é que a minha Intel 850MD tem slot AGP Pro. mas a minah dúvida permanece, então a minha placa de vídeo requer slot AGP Pro?

willianm

El Ratón
Slot AGP pro é ou é igual slot AGP 4x???????????
Respondam ae pessoal eu to curioso.

Usuários que está vendo este tópico