• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF3 Ti 200 da MSI precisa de slot AGP Pro?

João

Rush forever
Registrado
Tenho uma MSI GF 3 Ti 200 de 128Mb e estou tendo problemas em colocá-la em uma MoBo Intel D850MD como vcs podem ver com mais detalhes em outro tópico. Estou com algumas dúvidas. Primeiro esta placa de vídeo é AGP Pro? Segundo, se for ela precisa de um slot AGP Pro pra funcionar? E por último esta MoBo possui slot AGP Pro? (pois não consegui achar no manual nem na net uma resposta definitiva). Aguardo as respostas pois se as placas forem incompatíveis entre si vou ter que trocar a MoBo. Valeu!!!
 
vc num achou nem mesmo no site da intel?
mas as gf 3 ti 200 é agp pro (4x) , e sua placa deve ser agp pro tbm, pois eu acho que nenhuma fabricante seria doida de fabricar placas sem esse suporte...
 
Sei que o slot é AGP 2x/4x mas não sei se é Pro. O pior é que existem placas inclusive a Intel 850GB que não tem slot AGP Pro( achei isso no www.tomshardware.com). A dúvida é que a minha Intel 850MD tem slot AGP Pro. mas a minah dúvida permanece, então a minha placa de vídeo requer slot AGP Pro?
 
Slot AGP pro é ou é igual slot AGP 4x???????????
Respondam ae pessoal eu to curioso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo