• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF3 TI200, quanto vale?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

A§§A§§IN

The Professional
Registrado
To vendendo minha GF3 TI200 pra comprar uma GF4 TI4400, por quanto eu consigo vender a minha TI200? Só tenhoa um mês, ta na garantia e tem caixa e tudo mais... :D
 
No mááááááááximo 550 reais.
 
Bota máximo nisso... eu pagaria uns 450 reais. Mas depende da marca...
 
450 no MÁXIMO!.
550 nem pensar, pois ja da para achar a GF3 TI200 por 450R$ em
contrabandista, nos EUA da para achar por 120$$
Mas para que trocar? A GeForce 3 TI200 aguenta qualquer coisa a
1024x768 e quase tudo a 1280x1024 com tudo no máximo acima de 30fps.
Eu acho besteira, a não ser que vc joge jogos muito pesados a
1600x1200, pois a maioria a TI200 aguenta
Espere o RV300 e o sucessor da GF4 chegarem
 
como sempre essa nossa mania de sempre querer mais....
eh fods mesmo, tb acho q eh besteira trocar agora...
espera a proxima geracao pelo menos.....
 
$ 20 contos de réis.....

É expressamente proibido:

* Upar tópicos antigos sem nenhuma razão ou propósito definido que justifiquem o up (Obs. O usuário que upar tópicos antigos poderá ser advertido ou punido de acordo com a analise da moderação).


Tópico fechado e usuário punido!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo