GF3 Ti200 Turbo Vs R8500LE(ENTER!!!)

  • Iniciador de Tópicos SHAFT
  • Data de Início
S

SHAFT

Guest
RADEON™ 8500LE GPU e 128MB de Memória DDR, RADEON™ 8500LE


Notável jogabilidade 3D e Performance gráfica

Tecnologia TRUFORM™ para life-like 3D

SMARTSHADER™ ativo mais complexos efeitos de iluminação

HYPER Z™ II for higher graphics memory bandwidth

Dual display através de suporte de saída de vídeo
Sistema Requerido:

Pentium® 4/III/II/Celeron™, AMD® K6/Athlon® ou compatible with AGP 2X ou AGP 2X/4X universal

128MB de Sistema

OS Suporte: Windows® 98/98SE, Windows® Me, Windows® 2000, Windows® XP
Características:

Suporte DirectX® 8.1, OpenGL® 1.3

SMOOTHVISION™ anti-aliasing, HYPER Z™ II

CHARISMA ENGINE™ II, PIXEL TAPESTRY™ II

VIDEO IMMERSION™ II, Suporte Dual Display

Clipping and Lighting, Twin Cache Architecture

SuperScalar Rendering, Single-Pass Multi-texturing

True Color Rendering, Triangle Setup Engine

Texture Cache, Bilinear/Trilinear Filtering

Line & Edge Anti-aliasing, Full-Screen Anti-aliasing

Texture Compositing, Texture Decompression

Specular Highlights, Perspectively Correct Texture Mapping

Mip-Mapping, Z-buffering e Double-buffering

Emboss, Dot Product 3 e Environment bump mapping

Resolução: 16.7M cores 2048x1536



Nvidia GeForce 3 TI 200 TURBO de 128 Mb DDR.Essa é a modelo TURBO e não a normal.TV OUT,na caixa com tudo completo,Novinha, com blue orb 3 , dissipadores de memória , artic silver 3 , LAPPED , ETC.clocks de 200/500 TURBO.Chega fácil a 260/570
reviews:::
http://www.ivmm.com/inno3d/review/reviewmakers_gf3_ti200_128m_ddr_9.html


FOTO: http://www.ivmm.com/inno3d/review/reviewmakers_gf3_ti200_128m_ddr_1.files/box.jpg


Ae galera...Qual dessas ai é melhor???
:confused:
 
Geforce 3 Ti200 com certeza :D
 
a 8500 é melhor que qualque GF3
 
R8500 LE melhor q a Ti 200... mesmo nível da Ti 500
R8500 BOX => melhor q qquer GF3, em qualidade de imagem e performance
 
Mermão, tu é loco de comprar uma gf3 desse geito, toda mexida e revirada, so deus sabe o quanto o camarada forçou ela no over...
tu pode pegar a bichinha e ela ter vários artefatos nos jogos, pois foiu muito forçada...
melhor uma r8500 LE nova, que além de tar o mesmo preço é melhor e nao ta tão mexida...
muito menos risco
 
essa GF3, mesmo turbinada, eh pior q a RADEON 8500 e consequentemente pior q a GF4 Ti 4200...

além do mais INNO3D eu axo +/- (pra nao fala q eh uma bosta)perto de outros modelos...

talvez uma GF3 Ti 500 TURBO chegue perto de uma RADEON 8500...mas apenas, PERTO...
 
Nao sabia que existia GF3 Ti200 Turbo :rolleyes:... Voce pode notar que mesmo nesse BenchMark desse site a diferenca de perfomance em relacao a da ABIT e minima... Entao se nem as GF3 Ti500 sao mais rapidas que as Radeon 8500 BBA:p... Voce pode concluir que essa GF3 Ti200 nunca vai ser melhor que as R8500 ;):D...
 
Eu sou bem mais a GF3 à 250/550Mhz nenhuma 8500 chega perto, pelo menos nos jogos atuais e principalmente em resoluções maiores ou com FSAA ligado.

P.S. não estou falando de 3Dmark.
 
Originally posted by Barr3l rid3r
Eu sou bem mais a GF3 à 250/550Mhz nenhuma 8500 chega perto, pelo menos nos jogos atuais e principalmente em resoluções maiores ou com FSAA ligado.

P.S. não estou falando de 3Dmark.

AHAM:rolleyes: :rolleyes: , certamente:rolleyes:
Rólazóio pra vc, q tbm gosta de defender o q tem: :rolleyes:
 
Originally posted by Barr3l rid3r
Eu sou bem mais a GF3 à 250/550Mhz nenhuma 8500 chega perto, pelo menos nos jogos atuais e principalmente em resoluções maiores ou com FSAA ligado.

P.S. não estou falando de 3Dmark.


HAHAHAHAHAHAHAHA, agora eu entendi, vc ta vendendo essa placa la no classificados e quer fazer propaganda dela, o pessoal não é burro naum:rolleyes:
 
Originally posted by Dark
HAHAHAHAHAHAHAHA, agora eu entendi, vc ta vendendo essa placa la no classificados e quer fazer propaganda dela, o pessoal não é burro naum:rolleyes:

Bom eu não falei nenhuma mentira, a performance da 8500 rentail e da Ti500 são comparaveis em 1024x768 (a 8500 se sai um pouco melhor) agora em resoluções superiores ou com FSAA (Quincunx) ligado a GF3 Ti500 da um puta pau na 8500. Já com Aniso a história é outra (ponto para a 8500)

Em 250/560Mhz dá pra deixar até Ti4200 em Stock com medo. :D

Caso tenha alguma dúvida por favor tirar em HardOCP, TomsHardware ou X-Bit labs.

Aqui dá pra achar varios comparativos.
http://www.jathardware.com/links/2001/26.html#oc

Valeu
 
Q eu saiba, e pelo q o pessoal fala aqui no fórum, nenhuma, mas nenhuma GeForce 3 é melhor q uma RADEON 8500, ainda mais com FSAA ativado...
 
Originally posted by P4n1c0
E pelo que eu saiba o topico esta falando de uma Geforce 3 Ti 200 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo