GF3 Ti200

Barni

Barni's Beer
Registrado
Ouvi diser que da pra transforma uma ti200 numa ti500... pq a diferença entra as duas placa e soh o clock... eh verdade?
 
É isso mesmo, mas depende da marca, qualidade da memória, essas coisas... as da Gainward Golden Sample é que são famosas por já vir com memórias mais rápidas que as outras e aguentar um belo over. ;)
[]´s

Flávio
 
Que que vc me diz sobre as da MSI, li uma reportagem que ela pode usar sem problemas aquele softwere que vem junto com as Gainward.... eh verdade...????
 
é ou não eh???... postem ai....
 
Pra fazer isso eu usaria a Gainward... e somente esta!

Fuck3r
 
essas gf3 ti200 da eVGA sao boas?
 
Não conheço, mais da uma olhada no tempo da memória, e outras especificações, compare com as outras empresas e veja se vale a pena!

Fuck3r
 
Originally posted by Rafael Barni
Que que vc me diz sobre as da MSI, li uma reportagem que ela pode usar sem problemas aquele softwere que vem junto com as Gainward.... eh verdade...????

Algeum responde ai...
 
Nunca ouvi falar que da pra usar o programa da gainward e nem que não dá pra usar, mas eu acho besteira pois o que ele faz é dar um overclock na placa e vc não precisa do programa da gainward pra fazer isso.
Mas eu dei uma olhada nesse teste do tomshardware:
http://www6.tomshardware.com/graphic/01q4/011218/geforce-ti-27.html
E a MSI até que consegue um over legal, chegou em 215/520 mas ficou um pouco atras das outras.
[]´s

Flávio
 
heheh, a minha foi a melor GF3 ti200 com OC

A S U S v8200 t2
Originally posted by Fla3DMadness
Nunca ouvi falar que da pra usar o programa da gainward e nem que não dá pra usar, mas eu acho besteira pois o que ele faz é dar um overclock na placa e vc não precisa do programa da gainward pra fazer isso.
Mas eu dei uma olhada nesse teste do tomshardware:
http://www6.tomshardware.com/graphic/01q4/011218/geforce-ti-27.html
E a MSI até que consegue um over legal, chegou em 215/520 mas ficou um pouco atras das outras.
[]´s

Flávio
 
Asus... ;)
que clock tu meteu ?
 
Pois, vcs leram o que colocaram lá?

In this o/c test, all cards were pushed to their respective limits. These results should be taken with a grain of salt or two, since companies have been known to send out especially potent overclockers to reviewers to skew the results in their favor. Besides, even within a product family, a certain spread is always possible

Então mete um over aí pra ver até quanto a TUA placa chega...

[]´s

Flávio
 
Eh... mas a diferenca entra a Asus e a MSI são "miseros" 200 reais... com 200 pila da pra toma muita breja....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo