• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GF4 levou curto, tem concerto????

TheRiddler

E L E N O
Registrado
Aih pessoal, tava medindo a temperatura da memória da minha GF4 Ti4200 128mb 4x da MSI com um termometro digital, e num momento de distração encostei o sensor (um ferrinho) do lado de uma das memorias da parte traseira da placa e o computador simplesmente apagou e qnd vai ligar dah o bip de problema no vídeo...
Alguém sabe se isso pode ter queimado por completo minha placa ou se existe algum resistor ou algo mais simples q tenha acontecido...
Quem sabe ateh resetar a bios dela... tem alguma solução??? :triste:
 
Putz...cara...que falta de sorte a sua.
O que vc foi arranjar einh??

Olha eu não sei...mas vc poderia fazer alguns testes individuais em cada uma das memorias para ver a corrente que passa....acho que isso ajudaria a saber qual foi que queimou...

Ou então vc dá uma de joão sem braço e se tiver na garantia. Liga pros caras e fala:

Olha tava jogando e simplesmente apagou.!!:D

Valeu
 
Não está mais na garantia...
Foi isso o que aconteceu....
 

Attachments

  • gf4.jpg
    gf4.jpg
    136 KB · Visitas: 528
kara ali onde vc fecho o curto deve te estorado algum diodo ou transistor... é dificil dize e IMPOSSIVEL de se troca... sinto te informa mas vc perdeu a placa....
 
Credo que vacilo... MSI ainda putz. Que azar cara.:confused:
 
nussa :assustado
que merda heim? MSI ainda :(
 
tenta mandar pro copyman o kra é realmente bom de serviço parece que ele também faz mod's e consertos em coisas como VGAs e Mobos aqui está o ICQ dele para ver as referencias do kra é só pegar aqui
na parte de classificados
 
Originally posted by Vicious
tenta mandar pro copyman o kra é realmente bom de serviço parece que ele também faz mod's e consertos em coisas como VGAs e Mobos aqui está o ICQ dele para ver as referencias do kra é só pegar aqui
na parte de classificados
Jah falei com ele, ele acha que 95% da placa jah era, mas ainda existe uma chance de tentar algo, ele disse que ia dar uma olhada pra mim... Espero que tenha solução.
 
veio puta que pariu eu to preciando de uma destas minha g3 ti 200@500 ta no maximo quepode dar.. merda quando vejoisto eu até choro... ou se quimou me vende o cooler dela??
 
putz cara realmente vc naum foi feliz de querer monitoarar a temp das memos...
 
Originally posted by Marceloti
veio puta que pariu eu to preciando de uma destas minha g3 ti 200@500 ta no maximo quepode dar.. merda quando vejoisto eu até choro... ou se quimou me vende o cooler dela??
Vendo sim, qnt vc paga no cooler? Ele tah funcionando perfeitamente... 1 ano de uso só a placa :(
ICQ 95428097
 
uma dica... normalmente os resistores que estaum escritos "000"sao resistores de protecao,com um multimetro verifique c algum abriu..e alguns resistores escuros tbm sao de protecao tipo fusiveis
 
OPA ,tava olhando sua FOTO e vi um CI "estufado",c tiver estufado mesmo tente ver outras coisa de anormais e compre uma sucada de uma placa igual a sua ou que tenha o mesmo CI.
 
Originally posted by kmargos
OPA ,tava olhando sua FOTO e vi um CI "estufado",c tiver estufado mesmo tente ver outras coisa de anormais e compre uma sucada de uma placa igual a sua ou que tenha o mesmo CI.

Ali não está estufado, foi a foto que não ficou tao nítida.

E sobre os resistores "000" ali tem assim:
R325
C217

e por aih vai.
 
:cry:

mais ng sabe ajudar?
 
sobre os que estaum escrito "C"
sao capacitores eles nao sao curtos teoricamente se medindo com multimetro, o bom eh ver o resistores "Rxxx" de valor 000 ou proximo de 000 tipo 010, 020,030.
Eh bom levar para um lugar especializado
heheh ou vende-la pra mim por no max 20 conto,e eu me viro aki.
 
AE GALERA, ESTOU COM UM PROBLEMA PARECIDO. ONTEM FUI ATUALIZAR MINHA BIOS PRA FAZER MINHA GEFORCE 4 FUNCIONAR A 4X. DEU CERTO, BELEZA !!! SENDO QUE DE ONTEM AS 0 ATÉ AS 4 DA MANHÃ, MINHA GEFORCE ESTAVA BELEZA. SÓ QUE, QUANDO FUI LIGAR O PC A TARDE, SEMPRE QUE DÁ A INICIALIZAÇÃO, TRAVA O PC. JÁ FORMATEI O PC PENSANDO QUE ERA O WINDOWS, MAS TÁ A MESMA COISA. O RAPAZ DA INFORMATICA DIZ QUE PODE SER ELA. O QUE VOCÊS ACHAM ??? TEM CONCERTO ??? É ELA MESMO ???
 
ESQUECI DE DIZER: ELA SÓ TEM O DISSIPADOR !!!
 
primeramente desliga o capslock, depois instala o driver do chipset e ve se não funciona
 
amigo, na formatação, instalei o drive do chipset. meu chipset é a sis. esse problema apareceu, quando eu atualizei minha bios para funcionamento da placa em 4x, sendo que antes ela trabalhava a 2x. me diz uma coisa: será que esta placa não quebrou ???
 
dae um default no setup da bios da placa mae,sera que sua placa mae nao esta nos 2x ainda?
nao sei c tem a ver mas testa ae....
 
Esse problema começou quando depois da atualização da bios, a Geforce 4 começou a trabalhar a 4x. Será que essa placa esquentou tanto que, acabou indo para o e´paço, vendo que ela tem dissipador ???
 
Cara minha 9700 np ta sem 2 memos , mandei pro copyman e ele disse que tera chance de 10 % de soldar pq arrancou trilhas do pcb , mesmo ele soltando em forno de solda profissional , suas chances devem ser as mesmas que a minha + no brasil td provavelmente ele eh o melhor pra tentar remediar , mas infelizmente c vai entrar no meu grupo , fudemos nossa vga sem querer S.A =D
 
Originally posted by MetallicA
Cara minha 9700 np ta sem 2 memos , mandei pro copyman e ele disse que tera chance de 10 % de soldar pq arrancou trilhas do pcb , mesmo ele soltando em forno de solda profissional , suas chances devem ser as mesmas que a minha + no brasil td provavelmente ele eh o melhor pra tentar remediar , mas infelizmente c vai entrar no meu grupo , fudemos nossa vga sem querer S.A =D

Vamos fazer um clubinho de placas de video queimadas :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo