Gf4 ti 4200 ligada na TV, problemas!!!

Prophet

Fotógrafo
Registrado
Tenho uma TV 29" Tela plana da Semp Toshiba e estou com os seguintes problemas, liguei ela na TV e as cores nao ficaram muito boas alem de que a tv ficou cheia de listras, ja tive problema com essas litras em monitores, mais foi só mudar a frequencia e acabou, quando ligada na TV eu nao consigo mudar de 60hz.

As confs do meu micro vcs tem na Ass e o driver que to usando é o 40.72, liquei usando um cabo de s-video


PS: A imagem da TV segue abaixo
 

Attachments

  • tv_29toshiba.jpg
    tv_29toshiba.jpg
    23.9 KB · Visitas: 82
Mas amigo, a imagem da sua TV tá ótima, não tem problema nenhum... Repare na foto que vc postou que não há listra nenuma, tá vendo???

Me mostra onde estão as listras...

Veja como estão bunitinhos os barquinhos na tela...
........................

Brincadeira... :D :D :D

Tenta usar o drive que veio com a placa...
 
Originally posted by Junior Brasil
Mas amigo, a imagem da sua TV tá ótima, não tem problema nenhum... Repare na foto que vc postou que não há listra nenuma, tá vendo???

Me mostra onde estão as listras...

Veja como estão bunitinhos os barquinhos na tela...
........................

Brincadeira... :D :D :D

Tenta usar o drive que veio com a placa...

Pow eu lendo e ja tava bufando aqui!!! Só depois vi que vc escreveu que era brincadeira uaiauhaiuh :D

Essa placa nao tem drivers originais :( snif snif

Alguem tem uma sugestão?
 
qdo chegar em casa vou ligar a saida de tv da minha vga num projetor emprestado e projetar em 100" na parede , pra poder ver onde estão essas linhas da foto q vc postou :eek:


video out? tente usar tvtool
 
Originally posted by coiote
qdo chegar em casa vou ligar a saida de tv da minha vga num projetor emprestado e projetar em 100" na parede , pra poder ver onde estão essas linhas da foto q vc postou :eek:


video out? tente usar tvtool

Essa foto nao tem linhas, alias essa foto é do site deles uaaiuhaiuh, isso é pra mostrar qual é a TV, pra saber se alguem ja teve esse problema com ela tb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo