Gf4 Ti4600 Ou Radeon 9700

ManO du 9th

New Member
Registrado
Ae galera eu gostaria de saber algumas coisas dessas duas placas.

Primeiro: Qual delas é melhor (em termo de graficos fps e testes q fizerao com elas)

Segundo:preço das duas (qual é + cara e se vale a pena comprar pelo preco q estão pedindo nela)

VLW...............
 
até 150 reais de diferença a R9700 com certeza... mas o problema agora nào é esse cara, não é tempo de comprar placa de vídeo... logo logo ta saindo as versões com AGP 8X da série GF4 Ti, o preço das atuais vai cair pra kct... e logo depois lançar a NV30 que deverá fazer a R9700 baixar de preço... então o negócio é esperar até final do ano para escolher uma placa top como essas...
 
é mesmo, mas tem lugar ae que tem umas plaquinhas bem baratas da serie gf4
 
diablo: problema que essa nao é a hora de compra essas coisas... acabo de sai a R9700... a NVidia daqui a poco lança tudo ai... a R9700 acabo de sai, driver e talz podem ate ta pronto.. mais provavelmente o preço vai da uma caidinha sim... no começo sempre é alto pros desesperados que queres sempre o melhor PC compra... espera :) e mesmo assim... AGORA a R9700 na minha opiniao ta pau a pau com a 4600... em relação..
custo/beneficio/driver :)
 
a Redeon 9700 dá um banho nas geforce 4 TI 4600, o problema é realmente oque a moçada falou, preço, qeu está nas alturas e logo logo vai cair, se lá se tu tiver grana sobrando compra logo de uma vez a placa e pronto, eu até a semana passada tava com uma Geforce 2 GTS e poderia ter esperado tranquilo até o final do ano para troc-a-la mas aí chega no final do ano e alguém anuncia novas placa de novo, e o cara sempre fica na dúvida, então comprei uma Geforce 4 TI 4400 de uma vez pra não esquentar mais a cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo