Gf4Ti4200 Dúvidas

HStrehle

Misterioso
Registrado
Estou pensando em comprar uma GF4Ti4200 MSI

Gostaria de saber se vale a pena pagar R$690,00, se o desmpenho e bem melhor do que uma GF3ti200 que eu encontrei por R$503,00, e ela tem recurso de entrada de video para que eu posso colocar filmes em cd???

Esse é o ponto crucial, pq meu pai só vai me ajudar a comprar se tiver essa entrada de video....

Estou pensando em pedir pela Icompy.com.br, é um lugar legal posso comprar sem medo ou tem outro lugar com o preço melhor e mais confiavel.

Que conselhos os meus "GURUS" podem me dar????
:D

Eu tenho:
Placa Mãe: Soyo 7vba 133u agp4x
Processador: PIII 1.1 Ghz
Memória: 512mb 133mhz
Windows: XP
Video: Voodoo3 2000

Será que vou ter uma maravilhosa diferença de desempenho??:D
 
cara, pega uma radeon 8500 64mb que vai dar uma turbinada boa :D e depois junta mais pra uma 9700 ou um nv30 :D
 
Sim, haverá um grande aumento, porém não estará funcionando a todo vapor, pois o seu processador vai ficar "limitando" uma GF4, e uma GF3 no seu caso seria mais viável. Mas, se vc pretende fazer um upgrade básico, então eh melhor vc jah comprar uma GF4 no lugar da GF3.
Quanto a entrada de vídeo vc tem que ver se a placa q vc vai comprar tenha Vídeo-In.
Hj em dia quase todas vem com vídeo-out, que soh server praticamente pra vc ver na televisão o que vc veria no seu monitor. Jah com o vídeo-in vc pode ver tv no seu monitor e tudo mais :)
 
Neo falo bonito agora :D
 
O Meu objetivo e so na placa de video por enquanto, nao vou mudar nada no micro, mas eu comprando uma GF3 naum vou ficar desatualizado logo nao. Para futuras trocas de processador eu ja teria que trocar a placa de video tb?
 
E Lojas alguém sabe uma boa????

Estou pretendendo comprar na icompy.com.br
 
A galera fala mal da icompy, mas tipo..
Ja comprei muita coisa lá e tudo ocorreu normalmente..
Agora é com vc a decisão de onde comprar.

Abraço.
 
Originally posted by <Neo>
Sim, haverá um grande aumento, porém não estará funcionando a todo vapor, pois o seu processador vai ficar "limitando" uma GF4, e uma GF3 no seu caso seria mais viável. Mas, se vc pretende fazer um upgrade básico, então eh melhor vc jah comprar uma GF4 no lugar da GF3.
Quanto a entrada de vídeo vc tem que ver se a placa q vc vai comprar tenha Vídeo-In.
Hj em dia quase todas vem com vídeo-out, que soh server praticamente pra vc ver na televisão o que vc veria no seu monitor. Jah com o vídeo-in vc pode ver tv no seu monitor e tudo mais :)

Isso é exagero tambem
Tanto a Gf3 quanto a Gf4 não vão funcionar a 100%, a TI200 a uns 80- a GF4 a 65-70%, mas é loucura total é descabida
pensar que ambas vão ter a mesma performance, vai dar uma diferença de uns 15-20%, principalmente se for jogar com o que é bom Fsaa e Fa onde as GeForce 4 são bem melhores
Essa historia de não comprar a placa ja que ela não vai funcionar
ao maximo é besteira,ano que vem quando eu colocar um Hammer 2.3Ghz vai DOBRAR LITERALMENTE o desempenho, se eu
colocasse uma Radeon 7500 ia dar 25% de aumento de desempenho......
de 2.3Ghz no lugar do P3 de 700Mhz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo