Gforce 4 Ti 4400 MSI

maxx

Active Member
Registrado
Quero a opinião de vocês, to comprando uma placa Gforce 4 TI 4400 MSI por R$ 700,00 de um amigo, gostaria de saber se vale a pena ou por este preço compro coisa melhor?
 
O preço está muito bom. Hoje em dia esta placa custa (se não me engano) uns R$ 1000,00... Ela é um pouco superior a que temos na loja (GeForce 4 Ti4200 128mb DDR)...
 
o rodman!!!

esse seu avatar e o maximo!!!
 
Originally posted by maxx
Quero a opinião de vocês, to comprando uma placa Gforce 4 TI 4400 MSI por R$ 700,00 de um amigo, gostaria de saber se vale a pena ou por este preço compro coisa melhor?

cara naum vale a pena...
olha em http://www.naveinformatica.com.br
lah tu acha por mt menos... vo compra meu pc lah... em 2 ou 3 dias ta na tua casa a placa

falows
 
o preço tá bom!
mas procura saber qnto tempo de uso (se for mais de 6 meses, ai se pode até fla q ta meio alto)...
e o principal...procura saber se ele jah fez altos overclocks na placa...caso sim, a vida util dela pode ter sido prejudicada...agora, overclocks baixos, não tem problema não...

mas no geral ta bom!
 
como assim achar a Ti 4400 por mto menos q 700 R$ ??!! ta doido??!
 
pelo q o kra disse eh USADA!
ou semi-nova no mercado!
hauahaauahauahau!
pra mim, semi-nova eh apenas um dono....e usada, eh mais de um...to certo? eh assim q funfa o negócios?
 
pelo q o kra disse eh USADA!
ou semi-nova no mercado!
hauahaauahauahau!
pra mim, semi-nova eh apenas um dono....e usada, eh mais de um...to certo? eh assim q funfa o negócios?
 
Cara eu creio eu valha, pois eu comprei uma GFore 4 TI 4200 por 900, o preço da sua ta muito bom
 
Cara eu creio eu valha, pois eu comprei uma GFore 4 TI 4200 por 900, o preço da sua ta muito bom
 
preço ótimo!
no coments!
compra logo senão alguem vai passa na sua frente...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo