• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GForce 6200 256mb

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Ola! estou para comprar um gforce fx6200.. enfim as especificações dela são as seguintes:
Chipset
GeForce 6200 A
Memory
256 MB
Bus Type
AGP 8X
Memory Type
DDR2
Memory Bus
64-bit
Output
TV DVI
Graphics Core
256-bit (isso eh real neh?)
Pixels per Clock (peak)
4
RAMDACs
400 MHz
Vertices Per Second
225

ela eh boa??? da pra rodar uns jogos bons com ela?? pq com essa minha de 64 da creative eu jah rodo uns jogos q um amigo meu custa a rodar na fx5200 dele de 128mb e naum sei qtos bits... comprar ela por 195 reais tah caro?
e o mais importante de tudo.. ela eh pior q uma gforce da prolink de 256mb?
obrigado :)
 
ninguem pode me ajudar?
 
Cara, ela é 64 Bits. Nao recomendaria pegar.

Pega uma 6600GT usada, seria ideal, deve estar em torno dos 400 reais usada.
Junta mais um pouco, pra pegar mais qualidade e desempenho.
 
Cara, ela é 64 Bits. Nao recomendaria pegar.

Pega uma 6600GT usada, seria ideal, deve estar em torno dos 400 reais usada.
Junta mais um pouco, pra pegar mais qualidade e desempenho.

Exatamente!:yes:
 
Eu tb estou com duvida... mas eu pegaria 6600GT.

Vou pegar logo logo depois a 6600GT.
 
compra a minha ehehehe ta de barbada ehehehe !:D :D :D
estou quase dando ela ...
so olha na minha assinatura o link !
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo