GForce 7600GT > PixelView

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aeee galera, to com uma duvida sobre esse Fabricante, se compensa comprar dela, pois no lugar que vou comprar só vai ter desse fabricante, to comprando por 550 reais.

Falem oq acham, aproveitando tb dicas para dar uma melhoradinha nela xD que driver usar etc ...
 
compensa sim! esse preço tá mto bom! essa marca tbm eh boa.
 
Aeee galera, to com uma duvida sobre esse Fabricante, se compensa comprar dela, pois no lugar que vou comprar só vai ter desse fabricante, to comprando por 550 reais.

Falem oq acham, aproveitando tb dicas para dar uma melhoradinha nela xD que driver usar etc ...

opa, blz

por 550 eu compraria 2 e colocava em SLI!!!!!!!!!!!

ótimo preço demoro pra pegar 1!!!

falow
 
Há um tempo atrás tive uma pixelview, nunca me deu dor de cabeça, o preço tá bom, se for só pela marca, pode comprar.
O driver, acho que o último seria o mais indicado.
 
opa, blz

por 550 eu compraria 2 e colocava em SLI!!!!!!!!!!!

ótimo preço demoro pra pegar 1!!!

falow

yeah....1 ou até 2 :D . Ta bom o preço sim e nunca ouvi reclamações desse fabricante
 
Olha, eu tinha até semana passada uma 6600GT da Prolink (= PixelView). Nunca me deu problema, sério mesmo. Pode ir tranqüilo!

Abraço,

.mav.
 
Valew galera, vou pegar ela mesmo, acho que vai rodar bem rox to com um amd64 3200+ mb asus a8n-e 1gb de ram ( sem ser kit dual =/ )
 
Valew galera, vou pegar ela mesmo, acho que vai rodar bem rox to com um amd64 3200+ mb asus a8n-e 1gb de ram ( sem ser kit dual =/ )

vai rodar de boa...

ql sua fonte?
 
Valew galera, vou pegar ela mesmo, acho que vai rodar bem rox to com um amd64 3200+ mb asus a8n-e 1gb de ram ( sem ser kit dual =/ )

Pode pegar sem medo, estou com uma desde a última terça e não tenho do que reclamar. Ela vem com a velocidade padrão das 7600 GT, 560 no Core e 1400 nas memórias.
 
vai rodar de boa...

ql sua fonte?

Então vou pegar uma seventeam, nao sei qts W, acho que era 400.

Pode pegar sem medo, estou com uma desde a última terça e não tenho do que reclamar. Ela vem com a velocidade padrão das 7600 GT, 560 no Core e 1400 nas memórias.

Então, e eu entrei no site da pixelview e vi que na caixa tinha um adesivo DDR3, olhem a foto

PCI-7600GT%2BCard.gif


na minha caixa veio sem esse DDR3, veio soh o GT na frente, mas eh DDR3 neh ? eles não lançam sem ser DDR3, assim espero.
 
Então vou pegar uma seventeam, nao sei qts W, acho que era 400.



Então, e eu entrei no site da pixelview e vi que na caixa tinha um adesivo DDR3, olhem a foto

PCI-7600GT%2BCard.gif


na minha caixa veio sem esse DDR3, veio soh o GT na frente, mas eh DDR3 neh ? eles não lançam sem ser DDR3, assim espero.

Mesma placa, mesma caixa. Aqui também não tem o DDR3 na caixa, mas as memos são DDR3 sim.
 
Pode pegar sem medo, estou com uma desde a última terça e não tenho do que reclamar. Ela vem com a velocidade padrão das 7600 GT, 560 no Core e 1400 nas memórias.

não era 580/1500 essa placa?

Tambem estou procurando por uma para comprar.. mas na cidade so achei por R$800 (facada).. Alguem sabe aonde eu posso encontrar uma 7600 GT boa para comprar com um preço bem bom? (ML ja estive olhando tbm..)
 
Acho que não existe 7600GT que não seja GDDR3.
 
não era 580/1500 essa placa?

Tambem estou procurando por uma para comprar.. mas na cidade so achei por R$800 (facada).. Alguem sabe aonde eu posso encontrar uma 7600 GT boa para comprar com um preço bem bom? (ML ja estive olhando tbm..)


Procura os vendedores aqui do fórum! Arrumam bem barato pra você.
 
não era 580/1500 essa placa?

Tambem estou procurando por uma para comprar.. mas na cidade so achei por R$800 (facada).. Alguem sabe aonde eu posso encontrar uma 7600 GT boa para comprar com um preço bem bom? (ML ja estive olhando tbm..)

Não... a velocidade padrão dela é 560/1400...

Esses valores devem ser de alguma das versões com over de fábrida da XFX ou eVGA.

A da Pixelview vem stock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo