Gforce Fx 5200 da Forsa

waysan

Member
Registrado
Olá, gostaria de uma dica, pois eu tenho uma placa de video Gforce Fx 5200
128/128 da Forsa, ela trava na maioria dos jogos, NfS Under II, Prince of
Persia II, o Batle Field 1942 o jogo trava e ai reinicia a máquina, antes
tinha uma Gforce Mx 440 128/128 da Msi, ela rodava tudo e alta resolução,
mais essa 5200 não roda quase nada.
Queria um auxilio pois vou trocar essa placa por outra no valor, queria uma
dica sobre a Ati radeon
:idea:
 
No valor da FX5200 128bits acredito que você não irá encontrar algo melhor, mas gastando um pouco mais, tipo uns R$50,00 a R$100,00 a melhor opção para jogar esses jogos seria a Radeon 9550 128 bits, quem sabe uma 9600...
 
pow kara...vai em algum tecnico ver este problema..gasta dinhero atoa nw..jah instalow otros drivers?? formato o pc?? sei lah..se eu fosse vc tentaria tudo primero pa depois faze isso aew..abraços
 
checa a temperatura, retira a vga e da uma limpada nela..... nao era pra travar assim. se ela é de baixo custo significa q ela nao roda os jogos nos graficos mais fodas, mas nao quer dizer q ela vai travar em toda hora....
 
[NITRO] J@pa disse:
pow kara...vai em algum tecnico ver este problema..gasta dinhero atoa nw..jah instalow otros drivers?? formato o pc?? sei lah..se eu fosse vc tentaria tudo primero pa depois faze isso aew..abraços

realmente é interessante vc tentar tudo q foi falado aí no quote, antes de gastar mais dinheiro... tenta reinstalar os drivers e tal, ajudaria tbm vc postar sua configuração completa na assinatura pra facilitar
e como vc roda alguns jogos q utilizam SM2.0, a melhor opção é a radeon mesmo, sendo 128bits tá blz
 
Se trava e reinicia tem cara de temperatura mesmo, e muitas FX5200 tem só dicipador, aí fode...
 
Testa com outra vga e vê se num trava primeiro...pode ser processador que tá fazendo seu micro travar e não a vga...e acho estranho sua vga num tar rodando esses jogos se ela é de 128bits a minha de 64 rodava todos esses jogos bem
 
Testa com outra vga e vê se num trava primeiro...pode ser processador que tá fazendo seu micro travar e não a vga...e acho estranho sua vga num tar rodando esses jogos se ela é de 128bits a minha de 64 rodava todos esses jogos bem
 
Ae eu tenho uma aki da prolink pixelpreview Fx5200 128/64 e ta acontecendo quase a msma coisa, meu pc fica ligado normal derrepente quando vo baixa alguma coisa ou dexo ele ligado sem fazer funçao nenhum ele trava sabe a setinha naum mexe e num faiz ndaaaa mais, sendo q antes nunca acontecia isso vcs acham q é a placa de vido ou outro hardware ou até msmo o windows, acho q vo formata pois tem muita coisa errada no registro e muito virus tb eu axo vlw e t++
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo