GFORCE FX5200 qual a melhor configuração?

Griswold

Member
Registrado
Pessoal estou tendo dificuldade em configurar a plca de vídeo no Windows XP. Qual seria a melhor configuração?
 
seja mais especifico ql o seu problema amigo????
 
Claro!!! Formatei o PC, só que agora tudo que se refere a "fumaça", nuvens no céu, cantos, ficam quadrados. Puxa, como é que eu faço pra colocar uma imagem do game pra vc ver aqui hein? Espero resposta!!
 
qdo for postar, em modo avançado, clica em "gerenciar arquivos anexados", ae da um up na SS ;)
 
Segue ai a foto do jogo. Reparem no gráfico do céu que droga!!! O que será que tem de errado? :confused: :(
 

Attachments

  • Tela1.JPG
    Tela1.JPG
    59.4 KB · Visitas: 88
Bom Griswold é negocio é o seguinte, não há nada de errado na sua placa de video e sim na configuração do game no menu mesmo. Vá na opção desse game até achar configurações de video desse game , aumente algumas coisas e ligue algumas na metade, não me lembro o nome é antialiasing se não me engano ligue na metade, e entre saia do game e entre de novo que esse ceu horrível e os frames do chão ficam normais.
Espero ter ajudado irmão, qualquer coisa posta de novo que eu vou ter o maior prazer de ajuda-lo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo