• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

GForce4 MX 440 64mb ou 128mb?

nuckz

nuclear
Registrado
Tenho uma riva tnt2 32mb q ja nao aguento mais de tanto que essa eh ruim!
To pra comprar uma GForce, e tava olhando a MX 440.
O preco ta ate em conta (achei por R$240 a 64mb) porem o de 128 ta quase o dobro, mas tem mesmo muita diferença entre 64mb com a 128mb?
E outra coisa: compensa pular de tnt2 pra gf4mx ??
Nao tenho $$ pra uma Ti ou ATi fuderosa, mas tb nao vo ficar comprando m.erda pra futuro dps ter q trocar :p
 
Originally posted by nuckz
Tenho uma riva tnt2 32mb q ja nao aguento mais de tanto que essa eh ruim!
To pra comprar uma GForce, e tava olhando a MX 440.
O preco ta ate em conta (achei por R$240 a 64mb) porem o de 128 ta quase o dobro, mas tem mesmo muita diferença entre 64mb com a 128mb?
E outra coisa: compensa pular de tnt2 pra gf4mx ??
Nao tenho $$ pra uma Ti ou ATi fuderosa, mas tb nao vo ficar comprando m.erda pra futuro dps ter q trocar :p


de amigo mesmo por 240 tah um absurdo esta placa.....eskece....

arranje mais uns 60 contos ke tu consegue uma radeon 9100 ke eh bem melhor ke esta placa e eh uma placa ke guenta mais uns anos .....

eskece esse negocio de mx.... cai fora.....
 
com certeza, vale muito mais a pena guardar dinheiro e comprar uma placa que vai durar bastante, e que roder jogos fortes :)
 
Ahmm..
Randeon 9100? Fala mais dela..
Qnts MB? Q placa ela poe no chinelo? Ela esta abaixo de qual e acima de qual? É barata msm? Compatibilidade normal?

valeu!
:)
 
Ah! E só mais uma pergunta:
pq todo mundo fala tao mal da MX? (ta, sua resposta seria "É uma bosta" ou coisa parecida, mas quero saber o PORQUE de ser uma bosta em termos de qualidade grafica).
 
Radeon 9100 por R$300,00 ?? Nova? Com o clock alto? me diz onde que eu to comprando então...

nuckz: ja que vc se interessou nessa placa, nao vou dizer para comprar outra, pois foi nessa placa que voce mencionou no asunto.. um amigo meu tem uam 64mb, fiquei com ela aki por uns tempos, os jogos que testei rodaram numa boa ( ut2k3, splinter cell, c&c generals, freelancer, vicee city, enter the matrix, war3, BF1942 ) esses jogos que ja tinah no pc rodaram blz, api agora vai depender do pc que voce tem... recomendo no custo/beneficio a de 64mb...
 
as 9100 ruleiam todas as MX , inclusive as 460 , só vai perder para as TI4200 e deve ter um desempenho similar a uma FX5200.
 
MX horrivel

Eu tive uma MX440 SE e é horrivel, de repente as mx460 saum boas porém falta o suporte á PIXEL/VERTEX SHADER
 
eu tenho uma mx400 64mb e roda legal as coisas, mais sei la, da proxima vez eu vou guardar grana p/ comprar uma placa animal :)
 
Originally posted by Branco
eu tenho uma mx400 64mb e roda legal as coisas, mais sei la, da proxima vez eu vou guardar grana p/ comprar uma placa animal :)
Então ve se pega uma ATI :D :D
 
ta, e com quanto $$ eu consigo comprar uma placa boa (nao precisa ser OTIMA, basta ser melhor q essa MX440) ? ATi ou Randeon msm?
 
RADEON

Pega uma RADEON 9100 ou 9000 que tá na faxa dos 200 á 400 pila, é melhor que MX, suporta vertex shader, porém naum é top de linha tipo gforce ti e radeon 9500/9700
 
Vai fundo que essas são boas ( muuito melhor que as MX )
 
Já ia esquecendo , se for pegar uma 9000 , pega a 9000pro que é bem melhor
 
Ok, achei a 9000 porem a 9000pro tava cara, ai comprei a 9000.
Melhor do q MX 440 ne?
espero q sim.. :)
 
Originally posted by nuckz
Ok, achei a 9000 porem a 9000pro tava cara, ai comprei a 9000.
Melhor do q MX 440 ne?
espero q sim.. :)

sim, quanto a isso fique tranquilo... ela é melhor...
 
MX SUX NEVER!
 
9000 NON PRO

Mas acho que a 9000 250/400 naum barra a MX460 né? Mesmo naum barrando pelo menos tem suporte á Vertex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo