• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

PELO

Lucy 🖤
Moderador
TOPO.png

Desenvolvedor: Sucker Punch
Empresa: Sony Interactive Entertainment
Diretor: Nate Fox
Plataforma: PlayStation 4
Data de lançamento: 17 de julho de 2020
Gênero: Ação-aventura (Discrição e RPG)
Modos: Apenas um jogador e Coop (Modo Legends)

O-JOGO.png

JIN DEVE ABANDONAR AS TRADIÇÕES E SE TORNAR O FANTASMA
No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

TSUSHIMA, UM CONTRASTE ENTRE DEVASTAÇÃO DA GUERRA E BELEZAS ANCESTRAIS
Aventure-se além dos campos de batalha e vivencie o Japão feudal de uma forma nunca antes vista. Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, trilhe por paisagens vastas e terrenos amplos, encontrando personagens riquíssimos, descobrindo monumentos antigos e revelando toda a beleza oculta de Tsushima. Explore regiões meticulosamente criadas que mostram toda a diversidade dessa enorme ilha. De campos ondulantes e santuários tranquilos a florestas ancestrais, vilas e montanhas com paisagens de brilhar os olhos. Encontre paz na quietude serena da natureza e alívio nos momentos partilhados com as pessoas que ajuda ao longo de sua jornada.

A ASCENSÃO DO FANTASMA
Jin foi criado e treinado segundo os caminhos dos samurais. Quando os mongóis aniquilam os exércitos desses guerreiros, seu mundo entra em colapso. Ele se depara com a decisão mais difícil de sua vida: honrar as tradições e os costumes de sua criação como samurai, travando uma luta que não pode vencer, ou desviar desse caminho para proteger a ilha e seu povo a qualquer custo. Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin deve buscar os conselhos e o apoio de velhos amigos, além de novos e improváveis aliados. Ele precisa se desapegar das tradições para se tornar um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar, custe o que custar.

FORJADONA TERRA, NO SANGUE E NO AÇO
Os mongóis inimigos são imprevisíveis, assombrosos em combate e donos de um arsenal formidável. Dê a volta por cima adaptando as habilidades de Jin e aprendendo novas táticas para defender a ilha e proteger o povo de Tsushima. Desafie seus oponentes em combates a curta distância com a katana, usufruindo de uma experiência única e imersiva de combate samurai. Domine o arco para eliminar ameaças distantes com precisão letal. Desenvolva táticas furtivas e ludibriosas para desorientar e emboscar seus inimigos com ataques surpresas. Um cenário adaptável e uma abordagem orgânica ao combate fazem de Tsushima o lugar perfeito para combinar diversas habilidades, armas e táticas, encontrando a combinação perfeita para o seu estilo de jogo. Conforme a história de Jin se desenrola, versatilidade e criatividade serão suas maiores armas.

PERSONS.png

per-01.png

JIN SAKAI
Guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã, Jin está determinado a tomar as rédeas necessárias para conseguir a libertação de seu povo. Invasão e opressão andam de mãos dadas entre os mongóis, e Jin precisará usar meios atípicos – muito além de um samurai – para lidar com a ameaça.

É daí que sua nova identidade será formada: o Fantasma. Conforme mencionado, aliados serão mais do que necessários para a adoção de táticas inusitadas usadas pelo combatente. A transformação de Jin implica renunciar a velhos dogmas em prol de se tornar esse novo tipo de guerreiro.

per-03-1.png

SHIMURA
Em todo grupo oprimido, há vozes de liderança que revigoram o espírito de luta dos sobreviventes. Esse é o papel de Shimura, o “senhor” de Tsushima – alguém conhecido, naquela época, como “jito”.

Além de samurai, o líder é tio e figura paterna de Jin, treinado pelo mentor desde a infância. A preocupação de Shimura aumenta à medida que Jin abandona seus antigos ensinamentos para seguir o caminho do Fantasma.

per-02.png

KHOTUN KHAN
Toda invasão é conduzida por um líder que domina táticas militares e técnicas diplomáticas. Em Ghost of Tsushima, Khotun Khan é general e comandante do exército mongol que invade a ilha de Tsushima.

Como alguém que abraça as responsabilidades do cargo, o chefe é descrito como um astuto e impiedoso inimigo que usa sua inteligência sobre samurais para tentar destruí-los. Trata-se, portanto, de um algoz de Jin: alguém que estuda e domina os movimentos do adversário para subjugá-lo.

SCREENS.png

Ec5-EYf-Wo-AMjq-C1.jpg

Ec5-EYi-WAAAKREm.jpg

Ec5-Hqz-EX0-AMu-PCl.png

Ed-DC-w-UX0-AAt7-G4.jpg

Ed-DC1v-PX0-AMv-FEV.jpg

Ed-DCCFOXo-AE-2q-X.jpg

Ed-DCD6-JX0-AMm-Fy0.jpg

Ec55-Sdw-Xo-AA3-Rpm.jpg

Ec55-Sdy-X0-AQ4-Nl-Z.jpg

Ec55-Sdy-Xo-AIMRDu.jpg

Ghost-of-Tsushima-20200627012213.jpg

Ed-C-7-X9-X0-AMg-H7l.jpg

Ed-DB-qf-Ws-AA3l-Kr.jpg

Ed-DB8hg-WAAEa-DDg.jpg

Ed-DBVEHX0-AI4c-J.jpg

Ed-DC-w-UX0-AAt7-G4.jpg

Ed-DC1v-PX0-AMv-FEV.jpg

Ed-DCCFOXo-AE-2q-X.jpg

Ed-DCD6-JX0-AMm-Fy0.jpg

uD0IMYQ.jpg


Eq7vmEt.gif
ecg3rjg.gif

5mDArU6.gif
Nctpp1Z.gif

gKQV8N7.gif
aAWib6K.gif

smLe7Pz.gif
tnYeype.gif

EEC3iKK.gif
gESwBAS.gif

b23lQ7t.gif
KkS34o2.gif
VIDEOS.png





EDI-ES-1.png

EDIÇÃO ESPECIAL
ghost-of-tsushima-special-edition-product-only-beautyshot-02-ps4-03mar20-en-us

Ghost of Tsushima-Edição Especial inclui o seguinte conteúdo:
Jogo
Caixa Steelbook
1 Ponto de Técnica*
Amuleto das Graças de Hachiman*
Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima*: Máscara Dourada, Kit de Espadas
Minilivro de Arte Digital da Dark Horse*
Comentário do Diretor*: a equipe criativa conversa com um renomado historiador japonês para examinar e comparar o mundo de Ghost of Tsushima aos eventos reais que o inspiraram


EDIÇÃO DIGITAL DELUXE
ghost-of-tsushima-digital-deluxe-edition-product-only-beautyshot-03-ps4-03mar20-en-us

Ghost of Tsushima - Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:
Jogo
1 Ponto de Técnica*
Amuleto das Graças de Hachiman*
Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima*: Máscara Dourada, Armadura, Kit de Espadas, Cavalo, Sela
Minilivro de Arte Digital da Dark Horse
Comentário do Diretor: a equipe criativa conversa com um renomado historiador japonês para examinar e comparar o mundo de Ghost of Tsushima aos eventos reais que o inspiraram
Ghost of Tsushima -Tema de Samurai
*Os itens de dentro do jogo serão desbloqueados com o progresso da história.

REVIEWS.png

open.png
meta.png
 
Última edição:
Chegou o dia porra!!!!
 
Tópico bem feito, bonito e formoso!
Mandou bem Peloso.

Amanhã testamos essa delícia!
 
Belo tópico! Parabéns, @PELO.

Acrescentando; quem tiver interesse em um tema dinâmico do jogo:

Entra na PS Store no próprio navegador e resgata o código: 5NEC-F9N4-75M8
Depois só ir nos temas quando ligar o PS4 que estará disponível.
 
Depois se alguém puder dar uma opinião sobre a dublagem do jogo, não ouvi sobre em nenhum lugar.

Pelo que percebi a sincronização dos lábios é baseado no áudio em inglês.
 
este jogo eh japones com legenda pt-br
fora disso estraga
 
Baita tópico :joia: Se não fosse o fato de ainda estar me recuperando do impacto causado por ter finalizado TLOU2 ( na real estou jogando pela segunda vez e já pensando na terceira jogatina :fuckyeah:) e a $$$ que não tenho sobrando ja estaria jogando no day one. :feelbad: Mas logo menos estarei jogando mais um do seleto grupo "Os melhores jogos da geração!!!" :banderas:
 
Parabéns pelo tópico @PELO, ficou excelente!!!!

Que venha mais um monstro para o PS4!!!!
 
Não comprarei no lançamento, mas não por falta de vontade

ihG9ItF.gif
 
Dia do lançamento e a Americanas nem emitiu a nota, uma vergonha. Botão de cancelar tá coçando aqui. Esperava que eles repetissem o bom desempenho do TLOU2...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

este jogo eh japones com legenda pt-br
fora disso estraga

já falaram que a linguagem é inglês, japonês não tem sincronia com os lábios nas animações...
 
Dia do lançamento e a Americanas nem emitiu a nota, uma vergonha. Botão de cancelar tá coçando aqui. Esperava que eles repetissem o bom desempenho do TLOU2...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



já falaram que a linguagem é inglês, japonês não tem sincronia com os lábios nas animações...
Te dizer que eu pretendo jogar em japonês mesmo assim.
 
Relato de que o modo foto está do caraio. Estão abrindo até tópicos em outros só para mostrar fotos dos players.
Ainda não comecei a jogar, só a noite.

Até.
 
Hoje a noite começo essa maravilha :vish:
 
Bom tópico, mas não chega ao nível dos meus :deal:
Aguardando a amazon emitir a nota do meu game....
 
TOPO.png

Desenvolvedor: Sucker Punch
Empresa: Sony Interactive Entertainment
Diretor: Nate Fox
Plataforma: PlayStation 4
Data de lançamento: 17 de julho de 2020
Gênero: Ação-aventura (Discrição e RPG)
Modos: Apenas um jogador

O-JOGO.png

JIN DEVE ABANDONAR AS TRADIÇÕES E SE TORNAR O FANTASMA
No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

TSUSHIMA, UM CONTRASTE ENTRE DEVASTAÇÃO DA GUERRA E BELEZAS ANCESTRAIS
Aventure-se além dos campos de batalha e vivencie o Japão feudal de uma forma nunca antes vista. Neste jogo de ação e aventura em mundo aberto, trilhe por paisagens vastas e terrenos amplos, encontrando personagens riquíssimos, descobrindo monumentos antigos e revelando toda a beleza oculta de Tsushima. Explore regiões meticulosamente criadas que mostram toda a diversidade dessa enorme ilha. De campos ondulantes e santuários tranquilos a florestas ancestrais, vilas e montanhas com paisagens de brilhar os olhos. Encontre paz na quietude serena da natureza e alívio nos momentos partilhados com as pessoas que ajuda ao longo de sua jornada.

A ASCENSÃO DO FANTASMA
Jin foi criado e treinado segundo os caminhos dos samurais. Quando os mongóis aniquilam os exércitos desses guerreiros, seu mundo entra em colapso. Ele se depara com a decisão mais difícil de sua vida: honrar as tradições e os costumes de sua criação como samurai, travando uma luta que não pode vencer, ou desviar desse caminho para proteger a ilha e seu povo a qualquer custo. Em sua jornada para recuperar Tsushima, Jin deve buscar os conselhos e o apoio de velhos amigos, além de novos e improváveis aliados. Ele precisa se desapegar das tradições para se tornar um novo tipo de guerreiro e proteger o que restou de seu lar, custe o que custar.

FORJADONA TERRA, NO SANGUE E NO AÇO
Os mongóis inimigos são imprevisíveis, assombrosos em combate e donos de um arsenal formidável. Dê a volta por cima adaptando as habilidades de Jin e aprendendo novas táticas para defender a ilha e proteger o povo de Tsushima. Desafie seus oponentes em combates a curta distância com a katana, usufruindo de uma experiência única e imersiva de combate samurai. Domine o arco para eliminar ameaças distantes com precisão letal. Desenvolva táticas furtivas e ludibriosas para desorientar e emboscar seus inimigos com ataques surpresas. Um cenário adaptável e uma abordagem orgânica ao combate fazem de Tsushima o lugar perfeito para combinar diversas habilidades, armas e táticas, encontrando a combinação perfeita para o seu estilo de jogo. Conforme a história de Jin se desenrola, versatilidade e criatividade serão suas maiores armas.

PERSONS.png

per-01.png

JIN SAKAI
Guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã, Jin está determinado a tomar as rédeas necessárias para conseguir a libertação de seu povo. Invasão e opressão andam de mãos dadas entre os mongóis, e Jin precisará usar meios atípicos – muito além de um samurai – para lidar com a ameaça.

É daí que sua nova identidade será formada: o Fantasma. Conforme mencionado, aliados serão mais do que necessários para a adoção de táticas inusitadas usadas pelo combatente. A transformação de Jin implica renunciar a velhos dogmas em prol de se tornar esse novo tipo de guerreiro.

per-03-1.png

SHIMURA
Em todo grupo oprimido, há vozes de liderança que revigoram o espírito de luta dos sobreviventes. Esse é o papel de Shimura, o “senhor” de Tsushima – alguém conhecido, naquela época, como “jito”.

Além de samurai, o líder é tio e figura paterna de Jin, treinado pelo mentor desde a infância. A preocupação de Shimura aumenta à medida que Jin abandona seus antigos ensinamentos para seguir o caminho do Fantasma.

per-02.png

KHOTUN KHAN
Toda invasão é conduzida por um líder que domina táticas militares e técnicas diplomáticas. Em Ghost of Tsushima, Khotun Khan é general e comandante do exército mongol que invade a ilha de Tsushima.

Como alguém que abraça as responsabilidades do cargo, o chefe é descrito como um astuto e impiedoso inimigo que usa sua inteligência sobre samurais para tentar destruí-los. Trata-se, portanto, de um algoz de Jin: alguém que estuda e domina os movimentos do adversário para subjugá-lo.

SCREENS.png

Ec5-EYf-Wo-AMjq-C1.jpg

Ec5-EYi-WAAAKREm.jpg

Ec5-Hqz-EX0-AMu-PCl.png

Ed-DC-w-UX0-AAt7-G4.jpg

Ed-DC1v-PX0-AMv-FEV.jpg

Ed-DCCFOXo-AE-2q-X.jpg

Ed-DCD6-JX0-AMm-Fy0.jpg

Ec55-Sdw-Xo-AA3-Rpm.jpg

Ec55-Sdy-X0-AQ4-Nl-Z.jpg

Ec55-Sdy-Xo-AIMRDu.jpg

Ghost-of-Tsushima-20200627012213.jpg

Ed-C-7-X9-X0-AMg-H7l.jpg

Ed-DB-qf-Ws-AA3l-Kr.jpg

Ed-DB8hg-WAAEa-DDg.jpg

Ed-DBVEHX0-AI4c-J.jpg

Ed-DC-w-UX0-AAt7-G4.jpg

Ed-DC1v-PX0-AMv-FEV.jpg

Ed-DCCFOXo-AE-2q-X.jpg

Ed-DCD6-JX0-AMm-Fy0.jpg

uD0IMYQ.jpg


Eq7vmEt.gif
ecg3rjg.gif

5mDArU6.gif
Nctpp1Z.gif

gKQV8N7.gif
aAWib6K.gif

smLe7Pz.gif
tnYeype.gif

EEC3iKK.gif
gESwBAS.gif

b23lQ7t.gif
KkS34o2.gif
VIDEOS.png





EDI-ES-1.png

EDIÇÃO ESPECIAL
ghost-of-tsushima-special-edition-product-only-beautyshot-02-ps4-03mar20-en-us

Ghost of Tsushima-Edição Especial inclui o seguinte conteúdo:
Jogo
Caixa Steelbook
1 Ponto de Técnica*
Amuleto das Graças de Hachiman*
Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima*: Máscara Dourada, Kit de Espadas
Minilivro de Arte Digital da Dark Horse*
Comentário do Diretor*: a equipe criativa conversa com um renomado historiador japonês para examinar e comparar o mundo de Ghost of Tsushima aos eventos reais que o inspiraram


EDIÇÃO DIGITAL DELUXE
ghost-of-tsushima-digital-deluxe-edition-product-only-beautyshot-03-ps4-03mar20-en-us

Ghost of Tsushima - Edição Digital Deluxe inclui o seguinte conteúdo:
Jogo
1 Ponto de Técnica*
Amuleto das Graças de Hachiman*
Conjunto de Visuais do Herói de Tsushima*: Máscara Dourada, Armadura, Kit de Espadas, Cavalo, Sela
Minilivro de Arte Digital da Dark Horse
Comentário do Diretor: a equipe criativa conversa com um renomado historiador japonês para examinar e comparar o mundo de Ghost of Tsushima aos eventos reais que o inspiraram
Ghost of Tsushima -Tema de Samurai
*Os itens de dentro do jogo serão desbloqueados com o progresso da história.

REVIEWS.png

open.png
meta.png

Arruma essa nota aí que abaixou pra 83 :sefu:
 
e aí amiguinhos, como está o game?!?! pelo visto americanas irá atrasar a entrega
 
Joguei da meia noite até as duas da manhã (moro no MS, aqui o fuso é -4)....

Por essas duas horas, achei o jogo mais linear do que eu imaginava, mas é apenas o início, né.... Não estou achando ruim, muito pelo contrário!

A história parece ser bem interessante... Gostei bastante do combate, é simples e sem frescura...

A evolução do personagem parece ser massa também, bem objetiva...

Dublagem em PT-BR ótima....

Enfim, por apenas duas horas jogando, estou gostando! Não será o melhor jogo do ano, mas vai render boas horas de diversão....
 
Joguei da meia noite até as duas da manhã (moro no MS, aqui o fuso é -4)....

Por essas duas horas, achei o jogo mais linear do que eu imaginava, mas é apenas o início, né.... Não estou achando ruim, muito pelo contrário!

A história parece ser bem interessante... Gostei bastante do combate, é simples e sem frescura...

A evolução do personagem parece ser massa também, bem objetiva...

Dublagem em PT-BR ótima....

Enfim, por apenas duas horas jogando, estou gostando! Não será o melhor jogo do ano, mas vai render boas horas de diversão....

Esse começo é bem linear mesmo.
Parei depois depois de pegar o cavalo, sobre a dublagem ta legal, só não gostei da voz do Khotun Khan. Pelo menos nesse primeiro momento ela não parece combinar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo