[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Se no difícil eu já tô sofrendo, imagina o Letal
Tenho tempo e ânimo pra isso não, obrigado rsrs

Realmente tem que gostar... :melior3:

De qualquer maneira, o jogo é lindo (seja graficamente ou na jogabilidade e história/construção do mundo)
:yeah:
Sim. O jogo bem construído. Possue um baita narração e lore bem articulado.
Cenários e som ambiente ou geral são lindos de me fazer parar uns segundos do jogo e ficar só girando o R3 para vê-los.

A DLC fechou com chave de ouro também.

Esse jogo foi platinado há tempos, e junto com ele também fiz completo a DLC.

Até.
 
Galera, uma dúvida: eu platinei o jogo na versão do PS4, se eu comprar o upgrade os troféus também vão pipocar da versão PS5?
 
Galera, uma dúvida: eu platinei o jogo na versão do PS4, se eu comprar o upgrade os troféus também vão pipocar da versão PS5?

Sim, se importar seu save ele vai pipocar todos os troféus.
 
Resolvi pegar os troféus da atualização do modo Coop, titulado de Rivals, e foi fácil demais. São só 4. Jogo Full troféu novamente. Agora vamos para o segundo game no futuro. Hehe.

Até.
 
Pessoal, estou jogandoa versao director cut no PS5 e alguns pontos do mapa aparece como se fosse um objetivo chamado CONTISTA DE LENDAS porém nao aparece nada pra clicar e nada acontece..

O que é isto?
 
Pessoal, estou jogandoa versao director cut no PS5 e alguns pontos do mapa aparece como se fosse um objetivo chamado CONTISTA DE LENDAS porém nao aparece nada pra clicar e nada acontece..

O que é isto?

Isso é o multiplayer.
 
qual é a melhor armadura do jogo? estou usando a do clã sakai
 
Meus amigos, estou jogando essa obra-prima pela primeira vez no PS5 e tive que salvar algumas screens. Que jogo maravilhoso :dog:

ESIK9H2.jpeg


GmYIvgn.jpeg


elC2wao.jpeg


5SvNpkl.jpeg


kU5Xrxr.jpeg
 
Meus amigos, estou jogando essa obra-prima pela primeira vez no PS5 e tive que salvar algumas screens. Que jogo maravilhoso :dog:

ESIK9H2.jpeg


GmYIvgn.jpeg


elC2wao.jpeg


5SvNpkl.jpeg


kU5Xrxr.jpeg

Esse jogo a cada passo eu tirava uma screens kkkkkkkkkkkk. E olha que eu nem curto modo foto, tirava direto do gameplay mesmo, quem curte entrar no modo foto pode perder horas ali.
 
Voltei a jogar hoje...ué, não tinha sido colocado opção para pular os diálogos? :hmm:
 
A
Meus amigos, estou jogando essa obra-prima pela primeira vez no PS5 e tive que salvar algumas screens. Que jogo maravilhoso :dog:

ESIK9H2.jpeg


GmYIvgn.jpeg


elC2wao.jpeg


5SvNpkl.jpeg


kU5Xrxr.jpeg
Acho q esse jogo surpreende muita gente quando joga , eu fui um desses , o jogo é diferenciado na direção de arte , ambientação , e ainda tem esse gameplay excelente. Muito bom mesmo.
 
Vc conseguiu o troféu daquele modo incursão? Parece bem difícil.
Sim. Peguei tudo do principal e DLC e multiplayer.
Estou tentando lembrar desse que citou, acho que é aquele modo multiplayer que cara tem que ir com outros 3 numa espécie de história narrada, né!?

Deve ser porque hoje jogam menos aí está ruim para ti, mas quando eu fiz foi rápido. Cheio de gente, e os cara que estavam comigo já manjavam muito do caminho ja. Tive sorte também.

Até.
 
Sim. Peguei tudo do principal e DLC e multiplayer.
Estou tentando lembrar desse que citou, acho que é aquele modo multiplayer que cara tem que ir com outros 3 numa espécie de história narrada, né!?

Deve ser porque hoje jogam menos aí está ruim para ti, mas quando eu fiz foi rápido. Cheio de gente, e os cara que estavam comigo já manjavam muito do caminho ja. Tive sorte também.

Até.
Eu joguei no lançamento. Era um modo mais difícil que precisa de mais 2 pra completar(até da pra ser solo,mas fica inviável).precosa dele pra fazer 100% no jogo,não pra platina.

E não tem lobby pra esse modo como os demais modos, só por convite. Só se mudaram isso
 
Eu joguei no lançamento. Era um modo mais difícil que precisa de mais 2 pra completar(até da pra ser solo,mas fica inviável).precosa dele pra fazer 100% no jogo,não pra platina.

E não tem lobby pra esse modo como os demais modos, só por convite. Só se mudaram isso
Liguei aqui o PS5 para ver direito, mas vi que já desinstalei o jogo e não lembrava...tenso.

Da uma ligada novamente aí para ver direito, porque tenho quase certeza que é o modo tipo Raid (que por sinal muito bonito), tu mais alguns (sozinho é quase impossível), e quando joguei não precisei de convite não, tinha opção lá para escolher para entrar na party dos outros e vice versa, tipo Back 4 Blood. Acho que o nível de arma era tipo uns 100+ para entrar, algo assim.
Fiz tudo só no modo online mesmo com desconhecidos.

E quando entrei numa party lá, a equipe estava tão antenada que fizemos logo foi umas duas Raids.

Até.
 
@Pedro Oliveras
Qualquer coisa, se ver que está ruim de pegar, avisa depois que instalo ele para ajudar a pegar seu troféu.

Até.
 
Jogo fantástico, eh muito bonito caminhar pelo cenário e bater fotos.
Platinei com gosto, estou na espera do 2.

FevgnIbX0A4Qs2W


Fevg1BwX0AEQVjl
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo