[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, desculpem a pergunta noob, é que estava só com PC nos últimos anos, mas comprei um PS5, que infelizmente deve chegar só em janeiro, porém, como a Black Fraude está chegando, estava pensando em pegar o GoT em promoção, pra jogar assim que chegar o console!

A pergunta é: posso comprar de boa a versão em disco do PS4, certo? A compatibilidade é total, né?

Ps: estou mais animado em pegar esse game do que o Miles Morales

Pode sim.
 
Fechei esse a platina desse jogão hoje. Muito bom, mas meio triste a história.
A única coisa que achei ruim é que quase sempre ta chovendo ou de noite. Chegou no meio do jogo e tive q aumentar o brilho do jogo pois tava incomodo.
 
Galera, desculpem a pergunta noob, é que estava só com PC nos últimos anos, mas comprei um PS5, que infelizmente deve chegar só em janeiro, porém, como a Black Fraude está chegando, estava pensando em pegar o GoT em promoção, pra jogar assim que chegar o console!

A pergunta é: posso comprar de boa a versão em disco do PS4, certo? A compatibilidade é total, né?

Ps: estou mais animado em pegar esse game do que o Miles Morales
Pode comprar tranquilo.
Eu comprei e estou jogando no PS5
 
Tá saindo 149 na Amazon, será que o preço baixa mais na Black Friday?
 
Será que era só nessa hora?
Aqui está saindo por 179.

Acabei utilizando o cupom BFAPP pelo aplicativo Amazon shopping e o game saiu por 129,00, ótimo valor, subiu para 179 mesmo, utilize esse cupom pelo app ou espere até amanhã pra ver se o valor volta para 149, também tem essa loja vendendo a mídia física por 149

 
Valeu amigos! Comprei hoje, por 149,00, mídia física e frete grátis! Apareceu no App do Ponto Frio a oferta de uma loja e já abracei o game! Pena que meu PS5 vai chegar, aparentemente, bem depois do game!
 
Valeu amigos! Comprei hoje, por 149,00, mídia física e frete grátis! Apareceu no App do Ponto Frio a oferta de uma loja e já abracei o game! Pena que meu PS5 vai chegar, aparentemente, bem depois do game!

Na magalu ta R$ 99, tenta cancelar.
 
Que pena, ficou uns 2 dias em promoção.

Eu mesmo demorei isso pra decidir se compraria msm, to sem tempo e vai entrar no backlog rss
Po não vi em lugar nenhum, só no tópico do ps4 mas já era tarde demais. :ohgod:
 
pesoal, estou jogando esse game, mas me tire uma dúvidas
1 - não tem um opção de focar em um inimigo? tipo quando tem vários em cima e eu quero que focar em um inimiogo só, para eu acertas os golpes só nesse inimigo.
as vezes quero meter a espada em um cara e vai no vazio usahsau
2 - nao tem viagem rápida?
 
pesoal, estou jogando esse game, mas me tire uma dúvidas
1 - não tem um opção de focar em um inimigo? tipo quando tem vários em cima e eu quero que focar em um inimiogo só, para eu acertas os golpes só nesse inimigo.
as vezes quero meter a espada em um cara e vai no vazio usahsau
2 - nao tem viagem rápida?

Não tem lock mesmo, é questão de costume, depois que pegar o jeito vai acostumar com combate.
Tem viagem rápida sim, inclusive é uma das mais rápidas que já vi.
 
pesoal, estou jogando esse game, mas me tire uma dúvidas
1 - não tem um opção de focar em um inimigo? tipo quando tem vários em cima e eu quero que focar em um inimiogo só, para eu acertas os golpes só nesse inimigo.
as vezes quero meter a espada em um cara e vai no vazio usahsau
2 - nao tem viagem rápida?
Tem +-. Lockar lockar não tem, mas você pode centralizar num inimigo deixando a câmera nele que meio que centraliza. Pelo menos era o que eu fazia. E dava super certo. Acho que após 2 horas de jogos você pega o jeitinho. Após pegar as manhãs ficou melhor combate contra 4 ou 5.

Tem sim. É como se fosse SSD do PS5 no no PS4, é o loading mais rápido que já vi no PS4.


Obs: jogo épico. Quando platinei na época fiquei quase com depressão por não ter mais nada para fazer nele.
Até.
 
Última edição:
Dica a quem for iniciar e passar no tópico: Não fique muito pelas missões secundárias. Trabalhe elas mas vá para as principais também se não vai enjoar...
 
Dica a quem for iniciar e passar no tópico: Não fique muito pelas missões secundárias. Trabalhe elas mas vá para as principais também se não vai enjoar...

Eu estou meio que intercalando como sempre faço, tambem fiz alguns contos, para pegar alguns itens
 
Comecei a jogar got e achei muito bom, aí fui tentar jogar tlus2 e achei tão chato hahaha, aí acabei voltando para got e faz tempo que não curto um jogo singleplayer tão bom.
Combate excelente e história Japonesa muito boa, só achei chato algumas missões secundárias, a missão começa vc indo lutar com os bandidos, depois vai para outros bandidos e depois outro grupo de bandidos e termina a missão, tem muitas missões assim e acaba deixando o jogo meio tedioso de fazer as vezes.
Só uma ajuda, pra que serve as flores que vai pegando no caminho?
 
Comecei a jogar got e achei muito bom, aí fui tentar jogar tlus2 e achei tão chato hahaha, aí acabei voltando para got e faz tempo que não curto um jogo singleplayer tão bom.
Combate excelente e história Japonesa muito boa, só achei chato algumas missões secundárias, a missão começa vc indo lutar com os bandidos, depois vai para outros bandidos e depois outro grupo de bandidos e termina a missão, tem muitas missões assim e acaba deixando o jogo meio tedioso de fazer as vezes.
Só uma ajuda, pra que serve as flores que vai pegando no caminho?

Você troca por skins das roupas e armas.
 
O Combate fica muito foda quando voce começa a pegar as posições e itens novos! muito foda mesmo
 
O Combate fica muito foda quando voce começa a pegar as posições e itens novos! muito foda mesmo

Voltei aqui pra dizer exatamente a mesma coisa.

Jogo muito foda! E esse combate é sensacioal, tô viciado em fazer liberação de fazendas. rs

Só reitero o que falei no meu último post: exageram nas missões secundárias que são por vezes bastante tediosas com história fraca. Não foquem muito nas secundárias, balanceiem secundárias com principais e vai ficar bom.
 
Voltei aqui pra dizer exatamente a mesma coisa.

Jogo muito foda! E esse combate é sensacioal, tô viciado em fazer liberação de fazendas. rs

Só reitero o que falei no meu último post: exageram nas missões secundárias que são por vezes bastante tediosas com história fraca. Não foquem muito nas secundárias, balanceiem secundárias com principais e vai ficar bom.

eu estou gostando de fazer os contos libera coisas interessantes
 
eu estou gostando de fazer os contos libera coisas interessantes
também estou fazendo os contos, mas acho que não tinha necessidade de entolar tanto.
Tem contos que são 9 missões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo