• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Velho, comecei o jogo no ps5 e até o momento me sinto perdido.
O jogo te bota no meio do "nada", se vira aí, você tem uma espada e um cavalo, se fode aí.
Inicialmente estou apanhando, talvez por não poder travar no inimigo.
Estou me acostumando com a ideia do vento me guiar, às vezes me confundo também.
O combate é legal, mas talvez precise liberar mais coisas para realmente ter uma experiência melhor.
Graficamente é muito bonito, só estou achando o jogo escuro com o hdr ligado, alguma dica para melhorar o hdr dentro do jogo mesmo?
 
Velho, comecei o jogo no ps5 e até o momento me sinto perdido.
O jogo te bota no meio do "nada", se vira aí, você tem uma espada e um cavalo, se fode aí.
Inicialmente estou apanhando, talvez por não poder travar no inimigo.
Estou me acostumando com a ideia do vento me guiar, às vezes me confundo também.
O combate é legal, mas talvez precise liberar mais coisas para realmente ter uma experiência melhor.
Graficamente é muito bonito, só estou achando o jogo escuro com o hdr ligado, alguma dica para melhorar o hdr dentro do jogo mesmo?

To jogando na samsung ru7100 e ps4 slim, hdr ativado, o jogo tá bem bonito e imagem limpa, nada de escuro aqui. Tenta reconfigurar as configurações de HDR.

O começo é como todo jogo de mundo aberto... No começo é uma droga (pomar branco de TW3, Parte da neve de RDR2). CONTINUA! Vai liberar umas coisas muito massa pra tunar o combate.
 
To jogando na samsung ru7100 e ps4 slim, hdr ativado, o jogo tá bem bonito e imagem limpa, nada de escuro aqui. Tenta reconfigurar as configurações de HDR.

O começo é como todo jogo de mundo aberto... No começo é uma droga (pomar branco de TW3, Parte da neve de RDR2). CONTINUA! Vai liberar umas coisas muito massa pra tunar o combate.

Então, eu vou refazer alguns ajustes.
Mas aparentemente o hdr no ps5 pra esse jogo parece um pouco mais escuro,
mas eu vi algumas opções de brilho hdr dentro do próprio jogo e vou tentar ajustar.
 
Então, eu vou refazer alguns ajustes.
Mas aparentemente o hdr no ps5 pra esse jogo parece um pouco mais escuro,
mas eu vi algumas opções de brilho hdr dentro do próprio jogo e vou tentar ajustar.


Com o seu vídeo está explicado então! rs Realmente no ps5 está mais escuro.
 
Os contos da yuna fiz questão de matar todo mundo, triste heim:melior:
 
Pessoal, vi que pra ganhar aquelas skins de God of War, Bloodborne e outros precisa completar uma missão até 15 de Janeiro, mas eu não queria começar a jogar por agora. Essas missões são online ou da campanha?
 
O combate desse jogo é viciante demais, joguei por 5h ontem.
4k@60fps é de uma magnitude assombrosa a arte desse jogo.
 
Pessoal, vi que pra ganhar aquelas skins de God of War, Bloodborne e outros precisa completar uma missão até 15 de Janeiro, mas eu não queria começar a jogar por agora. Essas missões são online ou da campanha?
Pelo que eu vi é online, eu to terminando a campanha e ja vou la pegar, ainda não testei o online
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O combate desse jogo é viciante demais, joguei por 5h ontem.
4k@60fps é de uma magnitude assombrosa a arte desse jogo.

ah o combate é majestoso, eu imagino como deve ser em 4k60fps, mas a arte desse jogo é estrondosa, eu passo horas no modo foto
 
Última edição:
Aproveitando que estão falando sobre isso, é necessário ir na parte de opções do jogo para escolher modo desempenho em detrimento a resolução ou posso jogar no PS5 direto que ele já entrega os 4K e 60fps?? Fiquei na dúvida, pois como o jogo recebeu o patch de atualização para o PS5, entendo que seja automático não é??
 
Aproveitando que estão falando sobre isso, é necessário ir na parte de opções do jogo para escolher modo desempenho em detrimento a resolução ou posso jogar no PS5 direto que ele já entrega os 4K e 60fps?? Fiquei na dúvida, pois como o jogo recebeu o patch de atualização para o PS5, entendo que seja automático não é??

É automático.

Comecei jogar o Legends ontem e PQP como ficou bom.
 
Esse jogo é incrível, estava jogando na casa da minha prima e é uma obra de arte.
 
Já fechei o jogo e havia feito 100% só no sul de Tsushima, agora no PS5 estou subindo e zerando tudo, mas no meu jogo só fecha o tempo com trovoadas ao longe e nem chega a chover, tenho que usar a flauta pra ver tempo limpo no jogo mas é começar uma missão e o tempo fecha de novo, antes de terminar a história era bem dinâmico o tempo.
 
Ja fiz tudo no Ghost, peguei as roupas dos exclusivos

EqG_GELW4AIu3Ts

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É automático.

Comecei jogar o Legends ontem e PQP como ficou bom.

ADD na PSN (PSNID: BrunoZhy) pra fazer todos os modos
 
Última edição:
Ja fiz tudo no Ghost, peguei as roupas dos exclusivos

EqG_GELW4AIu3Ts

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



ADD na PSN (PSNID: BrunoZhy) pra fazer todos os modos
Add também se possível: Presidaa
Dei uma pausa na campanha pra conferir esse modo.
 
Velho, comecei o jogo no ps5 e até o momento me sinto perdido.
O jogo te bota no meio do "nada", se vira aí, você tem uma espada e um cavalo, se fode aí.
Inicialmente estou apanhando, talvez por não poder travar no inimigo.
Estou me acostumando com a ideia do vento me guiar, às vezes me confundo também.
O combate é legal, mas talvez precise liberar mais coisas para realmente ter uma experiência melhor.
Graficamente é muito bonito, só estou achando o jogo escuro com o hdr ligado, alguma dica para melhorar o hdr dentro do jogo mesmo?

Sobre o vento, no início é estranho mas vc se acostuma e fica fluido depois. O combate idem. Fica muito bom. Quando vc entender que não é button mashing e sim apertar os botões certos nas horas certas, não vai importar travar o alvo. Até pq ele meio q trava sozinho, não é 100% solto.
Em relação a escuridão, não sei se configurei mal (deixei tudo no padrão), mas chegou em 60% pra frente eu aumentei bastante o brilho pq em alguns momentos de noite fica tudo escuro demais. Dai me perdi procurando pegada e tal.
 
Cara como seria bom se todos os exclusivos do ps4 recebesse um patch pra 60fps e 4k mesmo que dinâmico pro ps5, pq eu testei o days gone e esse, o days eu já zerei, mas deu vontade de jogar de novo.


Agora o Ghost eu n tinha visto no ps4, e comecei a jogar agora , porr@ que coisa linda maluco, gráficos lindos e arte do jogo mesmo é muito linda.

Jogo vasto, muitas melhorias , armaduras e a história eu achei muito boa.

Eles deviam fazer essas atualizações para todos os jogos mas não sei se é fácil assim neh
 
Sobre o vento, no início é estranho mas vc se acostuma e fica fluido depois. O combate idem. Fica muito bom. Quando vc entender que não é button mashing e sim apertar os botões certos nas horas certas, não vai importar travar o alvo. Até pq ele meio q trava sozinho, não é 100% solto.
Em relação a escuridão, não sei se configurei mal (deixei tudo no padrão), mas chegou em 60% pra frente eu aumentei bastante o brilho pq em alguns momentos de noite fica tudo escuro demais. Dai me perdi procurando pegada e tal.


Sim, eu já me adaptei a tudo isso e inclusive estou perto de platinar.
 
O combate desse jogo é viciante demais, joguei por 5h ontem.
4k@60fps é de uma magnitude assombrosa a arte desse jogo.

Está incrivel demais, as vezes esqueço que esse jogo saiu para PS4 putz euehuehueuh
 
chegou o ps5 depois de um mes de espera, e resolvi testar esse jogo.... pqp que jogo sensacional, fazia tempo que nao viciava em um jogo dessa forma, o combate, o grafico, a paisagem, os movimentos e animações, a ambientação, tudo é fantastico, agora fico no trabalho contando as horas pra chegar em casa e poder jogar huahuaha

nunca na vida tive interesse de ir atrás de conquistas e fazer 100% de um jogo, mas esse parece que vai ser o primeiro, é bom demais, o combate entao depois que vc desbloqueia as 4 posturas de luta, da pra ficar horas só procurando inimigos pra lutar

ganhei o spider man miles morales de natal da namorada, mas nem abri ainda huahauha, e acho que vai continuar assim por um bom tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo