• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

chegou o ps5 depois de um mes de espera, e resolvi testar esse jogo.... pqp que jogo sensacional, fazia tempo que nao viciava em um jogo dessa forma, o combate, o grafico, a paisagem, os movimentos e animações, a ambientação, tudo é fantastico, agora fico no trabalho contando as horas pra chegar em casa e poder jogar huahuaha

nunca na vida tive interesse de ir atrás de conquistas e fazer 100% de um jogo, mas esse parece que vai ser o primeiro, é bom demais, o combate entao depois que vc desbloqueia as 4 posturas de luta, da pra ficar horas só procurando inimigos pra lutar

ganhei o spider man miles morales de natal da namorada, mas nem abri ainda huahauha, e acho que vai continuar assim por um bom tempo

Bonitão demais em? Não dá nem vontade de jogar no PS4 hahahahaha
 
Muito impressionante os gráficos desse jogo...

 
Muito impressionante os gráficos desse jogo...



A arte e gráficos desse jogo é algo espetacular! :magico:

É um dos jogos mais bonitos que já zerei.

Nem gosto de tirar "print screen" nos jogos, mas nesse tirei várias fotos, tamanha a beleza que os cenários transmitiam! :wub:

Além disso, os cenários transmitem uma certa paz... é algo único.
 
Eu dei uma
perdoada no lorde shimura, apesar dos desentendimentos.
Acredito que a infância pré-adolescência do Jin foi um ponto a favor que eu levei em consideração.
O Lorde Shimura cuidou e amou ele, então mesmo com o lorde surtando porque o Jin perdeu a honra, eu preferi poupá-lo.
 
Finalmente todos os troféus, o que a SP tinha na cabeça quando fez isso? Af :haha:

Eu achei tranquila a platina de Ghost of Tsushima. Em 60hs eu zerei e platinei.

Uma boa dica é sempre usar a armadura que indica a proximidade de itens coletáveis.

Até hoje eu só platinei Horizon Zero Dawn, Days Gone, God of War, Bloodborne, Marvel's Spider-Man e Ghost of Tsushima. Todas platinas tranquilas!
 
Eu achei tranquila a platina de Ghost of Tsushima. Em 60hs eu zerei e platinei.

Uma boa dica é sempre usar a armadura que indica a proximidade de itens coletáveis.

Até hoje eu só platinei Horizon Zero Dawn, Days Gone, God of War, Bloodborne, Marvel's Spider-Man e Ghost of Tsushima. Todas platinas tranquilas!
A platina é super tranquilo, agora os troféus do modo coop é chato demais.
 
Estou doido para jogar, mas o preço não abaixa nunca.
 
Estou doido para jogar, mas o preço não abaixa nunca.

Já esteve 99 na magazine luiza e 149,90 na amazon, preço muito bom pois o jogo nem completou um ano de lançamento.
 
Terminei a campanha, fiz tudo pra fechar com a platina junto, o jogo merece, que história tocante.

É muito bom quando, por escolha, resolvem fazer um jogo fechado em si mesmo, as nuances da história ficam muito mais profundas.

Uma baita homenagem da sucker punch.

E um dos Gameplays mais gostosos que já tive.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já fechei o jogo e havia feito 100% só no sul de Tsushima, agora no PS5 estou subindo e zerando tudo, mas no meu jogo só fecha o tempo com trovoadas ao longe e nem chega a chover, tenho que usar a flauta pra ver tempo limpo no jogo mas é começar uma missão e o tempo fecha de novo, antes de terminar a história era bem dinâmico o tempo.
Meu irmão, achei a resposta sobre isso, e é muito mais interessante do que se dava pra imaginar.

Historicamente, o que parou a invasão mongol ao japão foi um tufão, que gerou prejuizos incalculáveis para a campanha, impedindo o avanço, no jogo, o Jin é a personificação dessa tempestade, e, quanto mais próximo do fim, mais intensa se torna ela.

esse video mostra isso.




a dublagem BR ficou muito boa, as vozes do lorde Shimura e do Ishikawa casaram perfeitamente.
a única intragável é a do Khotun, e isso se acentua quando voce vê as vozes em inglês e japa, na BR ele não dá aquele ar de ameaça implacável.
 
Última edição:
Já esteve 99 na magazine luiza e 149,90 na amazon, preço muito bom pois o jogo nem completou um ano de lançamento.
Digital chegou a ter alguma promoção que preste? Peguei o PS agora, então to por fora da média dos preços.

99 pila é um preção hein, vou ficar de olho.
 
Terminei a campanha, fiz tudo pra fechar com a platina junto, o jogo merece, que história tocante.

É muito bom quando, por escolha, resolvem fazer um jogo fechado em si mesmo, as nuances da história ficam muito mais profundas.

Uma baita homenagem da sucker punch.

E um dos Gameplays mais gostosos que já tive.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu irmão, achei a resposta sobre isso, e é muito mais interessante do que se dava pra imaginar.

Historicamente, o que parou a invasão mongol ao japão foi um tufão, que gerou prejuizos incalculáveis para a campanha, impedindo o avanço, no jogo, o Jin é a personificação dessa tempestade, e, quanto mais próximo do fim, mais intensa se torna ela.

esse video mostra isso.




a dublagem BR ficou muito boa, as vozes do lorde Shimura e do Ishikawa casaram perfeitamente.
a única intragável é a do Khotun, e isso se acentua quando voce vê as vozes em inglês e japa, na BR ele não dá aquele ar de ameaça implacável.


Cara, eu adoraria uma DLC de campanha para irmos atrás desse Shogun...no jogo, esse negócio de "código de honra" me encheu o saco desde o início :lol2:

Se infiltrar no castelo imperial e matar o Shogun seria épico demais! Já que o porco decretou que o Jim seja caçado e morto.
 
Alguém conseguiu jogar no Legends com algum amigo? Aqui só consigo jogar com outras pessoas desconhecidas, se convido um amigo, da erro.
 
Alguém conseguiu jogar no Legends com algum amigo? Aqui só consigo jogar com outras pessoas desconhecidas, se convido um amigo, da erro.

Eu ainda não tentei, parece que tá funcionando nornal, uns amigos meus jogaram ontem e recentemente teve o Nerdplayer com pessoal jogando em party.

 
Eu sempre prefiro DLCs singleplayer tbm, hoje tá cada dia mais raro. Eu fiquei feliz com esse modo coop embora não tenha jogado praticamente nada.
Esse modo coop é legal mas acho que enjoa rápido, fiz os troféus e foi muito chato, acho que esse jogo nem deveria ter coop. Poucos modos e mapas.
 
Esse modo coop é legal mas acho que enjoa rápido, fiz os troféus e foi muito chato, acho que esse jogo nem deveria ter coop. Poucos modos e mapas.

Eu gosto muito de coop, se fosse no modo história seria foda.
 
A platina é super tranquilo, agora os troféus do modo coop é chato demais.

Fiquei chateado que um dos troféus bugou, o de terminar todos os contos. Até desanimou de ir atrás do resto.
 
Eu zerei no PS4 e não coloquei o save na nuvem, agora quero fazer o NG+ e não posso porque vou ter que jogar novamente para habilitar o NG+. :fuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo