[PS4] Ghost of Tsushima [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais um da backlog que começo a jogar.

Comecei ontem não consigo parar :haha: fiz agora a pouco a missão do inicio de resgatar o ferreiro, mas já tô fodão upado de tanto que curti a exploração do mara.

:gaming:
 
Ainda não me conformo que não colocaram uma DLC com as espadas do Zoro hahahha o dublador já tem. To com o jogo desde o lançamento e ainda não zerei de tanto que to aproveitando o mapa. Jogando no PS5 fica lindo demais.
 

Diretor de John Wick irá produzir o filme de Ghost of Tsushima.

Até.
 
Zerei e platinei ontem, sensacional, história top, ambientação ótima um jogo prazeroso de se jogar. :gaming:

Agora começar FF7 :wub: eliminação da backlog seguindo firme.
 
Estou querendo começar o jogo.. mas agora que comprei o ps5 (chega começo de junho)..
sera que vale a pena aguardar para começar já no ps5?? da muita diferença?

Aguarde que vale.
 
Pessoal, bom dia!

Estou com um bug chato aqui no jogo, relativo ao troféu de atordoar 50 inimigos. Já atordoei uma tonelada e não consigo o troféu de jeito nenhum.

Procurei no Reddit e vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema. Alguém aqui também teve esse bug? Como resolveu?
 
Estou jogando no PS5, ja foram 6 horas de jogo, que é lindo demais, muito bonito mesmo.
Porém o gameplay está quase me fazendo desistir, pelo simples fato que tudo que se faz no jogo, ele pausa, aparece algo escrito na tela, mostra mais umas firulas, e então retorna o controle pra mim... caramba pra que isso a todo momento? Tira toda a fluidez do gameplay, não fica nada dinâmico!!!
Ando a cavalo por campos bonitos, encontra um grupo de inimigos, mato, PAUSA pra mostrar algo escrito, despausa, segue o jogo... encontro um npc, ele me da uma missão, PAUSA pra mostrar titulo da missao, despausa, segue o jogo... ando a cavalo por florestas, chego no local da missão, mato tudo e todos, PAUSA pra mostrar que conclui a missão... AAAAAAARRRGGGGGGHHHHHHHHHHH!!!!
Deixa eu jogar caramba!!! A cada 10 minutos é uma pausa!!! Isso está me desanimando continuar, aliás já desisti das secundárias devido a isso, vou focar na missão principal e TENTAR zerar, pq jogo sem fluidez não dá!!!
Provavelmente tem LOADING escondido em cada pausa dessas, disfarçando o falso "mundo aberto" que venderam na propaganda!!!!
Fora o combate que não chega nem aos pés de Sekiro, está mais pro bêbado do The Witcher, mas dá pra relevar hehehheheeeeeeeeeeeeeeee
 
Pessoal, bom dia!

Estou com um bug chato aqui no jogo, relativo ao troféu de atordoar 50 inimigos. Já atordoei uma tonelada e não consigo o troféu de jeito nenhum.

Procurei no Reddit e vi que outras pessoas tiveram o mesmo problema. Alguém aqui também teve esse bug? Como resolveu?

Putz eu nem sabia desse Bug Ricardo, eu acho que nas opções tem a parte de estatística, vê se já foram os 50 mesmo.
 
Putz eu nem sabia desse Bug Ricardo, eu acho que nas opções tem a parte de estatística, vê se já foram os 50 mesmo.

Vou dar uma olhada aqui, nem sabia que tinha isso
 
Putz eu nem sabia desse Bug Ricardo, eu acho que nas opções tem a parte de estatística, vê se já foram os 50 mesmo.

Olhei aqui, não tem as estatísticas :(
 
Depois de umas horas de Nioh e voltar pro GoT, o combate agora é um passeio no parque kkk
 
Esse é o jogo mais belo graficamente que já joguei, Red dead redemption 2 tem belos gráficos, mas GOT tem um toque artístico que está num outro nível, mesmo sendo um jogo originalmente de PS4, acho que ainda é o melhor nesse quesito do PS5, ainda mais em 4k/60fps.
 
Pense num jogo formoso

Ghost-of-Tsushima-20210501124104.jpg


Ghost-of-Tsushima-20210501224818.jpg



Ghost-of-Tsushima-20210501154541.jpg

Ghost-of-Tsushima-20210501214830.jpg


Ghost-of-Tsushima-20210501224920.jpg


Ghost-of-Tsushima-20210502134054.jpg
Ghost-of-Tsushima-20210502142833.jpg
 
zerei semana passada, o ponto negativo é que o jogo só fica bom mesmo no final, com varias skills liberadas e historia empolgante, mas na maior parte do jogo, principalmente primeira metade, tive que me forçar a continuar jogando... diferente de outros jogos que ja empolgam na primeira hora!
 
Depois de 6 meses que zerei voltei pra Platinar. Cara, essas secundárias são um absurdo de chatas. Kkkk reforço minha primeira postagem aqui no tópico: alternem as secundárias com as principais. Se ficar tudo pro fim vai ser ruim...
 
esse jogo não vai ter DLC de história?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo