• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

SoulBr

New Member
Registrado
Estava consultando preços de VGA em sites como Pichau e Terabyte e vi que nas imagens que a Gigabyte está dando 3 anos direto com fabricante, mas no site da Gigabyte consta que só um ano em VGA e não consegui maiores informações sobre essa nova garantia que estava nos sites de venda. Gostaria de saber como funciona essa garantia deles e se RMA é nacional.
 
então parece que é isso mesmo, porém é uma fdputagem parece que é um evento da gigabyte, so vai durar até mês que vem isso. Confere aqui https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Baita sacanagem fazer isso com o consumidor brasileiro de ter direito a um bom pós venda como algo promocional enquanto fora do país a garantia deles é diferente. Já não compro nada da gigabyte enquanto eles não mudarem essa política deles aqui no BR, pois chegamos a pagar mais caro pelos produtos deles aqui para nós ter esse retorno medíocre.
 
sim, ate outubro, depois ja era...isso e uma promocao da gigabyte por tempo limitado, fvc compra a placa de video, registra no site, e tem a garantia de 3 anos!
 
Estou de olho numa gigabyte nos eua..lá aparece 4 anos de garantia na caixa...e na pagina da VGA aparece 4 anos mediante cadastro...
 
Estou de olho numa gigabyte nos eua..lá aparece 4 anos de garantia na caixa...e na pagina da VGA aparece 4 anos mediante cadastro...

lembrando q só consegue efetuar cadastro com endereço de la, ou seja ou usa direcionador ou parente

algora se funciona o Rma é outra historia
 
por isso eu compro EVGA... garantia otima, minha placa pifou com 2 anos e 10 meses, me deram outra melhor 970 > 1070 !!
 
Tanto as placas mãe como as placas de video da Gigabyte e da Asus são fabricadas aqui pela mesma empresa nacional e a garantia, talvez seja de 1 ano, nada mais que isso.
 
Boa tarde, eu fiz a compra da placa de video dentro do periodo elegivel da promoção de 3 anos de garantia mais ao tentar registrar no site da um erro, alguem que compro dentro do prazo conseguiu registrar?
 
Boa tarde, eu fiz a compra da placa de video dentro do periodo elegivel da promoção de 3 anos de garantia mais ao tentar registrar no site da um erro, alguem que compro dentro do prazo conseguiu registrar?
MEu amigo está com erro também...
 
MEu amigo está com erro também...
Poise eu já abri reclamação pra gigabyte desde o dia 01 de janeiro , eles me informarão por telefone que ate semana que vem resolvem esse problema, ou enviam o certificado da garantia ou fazem o registro manual no site.
Att
 
Poise eu já abri reclamação pra gigabyte desde o dia 01 de janeiro , eles me informarão por telefone que ate semana que vem resolvem esse problema, ou enviam o certificado da garantia ou fazem o registro manual no site.
Att
Meu amigo preencheu uma planilha que eles enviaram pedindo dados e etc. Ele até anexou uma print do erro que dá, mas não me disse se eles responderam ele...
 
Meu amigo preencheu uma planilha que eles enviaram pedindo dados e etc. Ele até anexou uma print do erro que dá, mas não me disse se eles responderam ele...
Sim sim tbm preenchi essa planilha, enviei junto fotos da placa caixa e nota fiscal agora vamos ver se realmente ate semana que vem resolvem o problema.
 
Acabei de abrir uma reclamação pelo mesmo motivo no "Fale Conosco", será que consigo resposta?
Cara eu abri ticket pelo fale conosco mais tbm abri reclamação no reclame aqui , tem o número de telefone lá da gigabyte liguei e falaram que teve bastante gente que não tá conseguindo cadastrar deram até semana que vem agora vamos ver .
 
Poise , acho que terei que ir no Procon para resolver esse problema, até agora não tive retorno da gigabyte, o suporte deles comentaram que no maximo nessa terça iriam resolver, mais alguem ai com o problema de não consegui registrar no site da promoção?
 
Então, recebi a resposta deles ontem, dizendo:

"Prezado Arthur

Agradecemos o seu contato, referente ao seu problema.

Informamos que já repassamos o problema para o departamento responsável e que logo será corrigido, pedimos que aguarde a correção em nosso site para conseguir efetuar o registro. Se ainda assim, dentro de alguns dias o problema persistir, pedimos que preencha o documento em anexo. E nos envie junto com o documento em anexo fotos da placa, uma foto da caixa onde se encontra o SN e o Check Number da mesma e uma foto da nota fiscal de compra para que possamos efetuar o registro para o senhor.

Formulario-de-Atendimento-VGA.xls

Atenciosamente,

GIGABYTE."

É isto
 
Então, recebi a resposta deles ontem, dizendo:

"Prezado Arthur

Agradecemos o seu contato, referente ao seu problema.

Informamos que já repassamos o problema para o departamento responsável e que logo será corrigido, pedimos que aguarde a correção em nosso site para conseguir efetuar o registro. Se ainda assim, dentro de alguns dias o problema persistir, pedimos que preencha o documento em anexo. E nos envie junto com o documento em anexo fotos da placa, uma foto da caixa onde se encontra o SN e o Check Number da mesma e uma foto da nota fiscal de compra para que possamos efetuar o registro para o senhor.

Formulario-de-Atendimento-VGA.xls

Atenciosamente,

GIGABYTE."

É isto
Cara eu recebi essa mesma resposta dia 04 desse mes e ate agora nada.
 
Vamos combinar, quem conseguir fazer o registro da um parecer aqui, hoje eu já tentei e ainda não consegui.
 
Atualmente há varias placas Gigabyte sendo vendidas com o selo 3 anos de garantia brasil. Acho que não terão problemas para cadastrar a de vocês, mas fiquem em cima, para cadastrar e receber a confirmação no sistema e por email.

Comprei uma RX 570 pra minha irmã em novembro e cadastrei sem problemas, salvei tudo para se um dia precisar né.
 
Bom dia, alguem teve retorno da gigabyte ou conseguiu fazer o registro? ainda não consegui aqui, liguei pra eles e ainda falam que o setor responsavel está olhando já faz 30 dias que estou tentando registrar essa garantia estendida.
 
Estranho isso...assim que comprei a minha na Terabyte no final do ano passado cadastrei a minha no link

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

https://br.aorus.com/login.php

Só digitei o serial da VGA e enviei a nota fiscal e no mesmo dia me enviaram o certificado dos 3 anos de garantia.

No caso pode ser algum problema se a compra não foi efetuada numa revendedora "autorizada" por eles, o que é uma babaquice...no mais até onde sei se a VGA foi comprada na Pichau, Tera, Cissa Magazine ou Kabum são todas aceitas.
 
Bom dia, alguem teve retorno da gigabyte ou conseguiu fazer o registro? ainda não consegui aqui, liguei pra eles e ainda falam que o setor responsavel está olhando já faz 30 dias que estou tentando registrar essa garantia estendida.

Que tenso heim amigo. Fica em cima deles e nos conte o resultado.
Já é tenso ter que registrar para ter garantia e tomar canseira ainda.
 
Estranho isso...assim que comprei a minha na Terabyte no final do ano passado cadastrei a minha no link

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

https://br.aorus.com/login.php

Só digitei o serial da VGA e enviei a nota fiscal e no mesmo dia me enviaram o certificado dos 3 anos de garantia.

No caso pode ser algum problema se a compra não foi efetuada numa revendedora "autorizada" por eles, o que é uma babaquice...no mais até onde sei se a VGA foi comprada na Pichau, Tera, Cissa Magazine ou Kabum são todas aceitas.
Então cara eu comprei a minha na terabyte tbm dentro do periodo elegivel e está dando erro, tem outras pessoas com o mesmo problema tbm.
 
Que tenso heim amigo. Fica em cima deles e nos conte o resultado.
Já é tenso ter que registrar para ter garantia e tomar canseira ainda.
Bah nem me fala cara estou a 1 mes já tentando, e vc liga pra gigabyte eles falam que está com o setor responsavel e ate agora nada, se não resolverem até semana que vem vou no procon.
 
Então cara eu comprei a minha na terabyte tbm dentro do periodo elegivel e está dando erro, tem outras pessoas com o mesmo problema tbm.
 

Bah nem me fala cara estou a 1 mes já tentando, e vc liga pra gigabyte eles falam que está com o setor responsavel e ate agora nada, se não resolverem até semana que vem vou no procon.

Sim, deve ser algum problema...até porque o periodo elegível eles ampliaram de 31/12/2018 a 31/03/2019.

Não acredito que queiram queimar o filme por isso.

Falando nisso tenho que cadastrar para ganhar os 2 games grátis que a AMD disponibiliza.
 
E dai pessoal , conseguiram fazer o registro da garantia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo