Gigabyte está dando 3 anos em garantia para VGA?

Também não estou conseguindo cadastrar a minha placa. E achei uma burrice a nota fiscal ter que ser enviada como imagem, o arquivo fica MUITO maior, e no meu caso tive que fazer uma montagem pois a minha nota tem duas páginas.
 
Fiz a minha hoje comprei semana passada

Ta funcionando, agora é esperar o email da Giga

52120299_1033132620205108_8174056791378755584_o.jpg
 
Bom dia Pessoal, hoje recebi o certificado de garantia da gigabyte e o registro no site foi feito por eles, até que fim depois de 2 meses, quem ainda não recebeu acho que irá conseguir fazer o registro no site.
 
Vou tentar fazer hoje de novo, estava tentando semana passada e só dava erro.
 
Alguém sabe, como faz pra baixar o RE da promoção que dá 2 games pra quem comprou GigaByte ?

Ja tenho o Chave do RE, mas n sei onde baixa ..
 
Comprei a RTX 2080 ti Aorus Xtreme e estou com esse problema, pediram para enviar fotos da placa, preencher um formulário e enviar foto da Nota fiscal. Até agora não obtive resposta. Abri um reclame aqui.
Estou aguardando retorno, caso não consiga acionarei a justiça em desfavor da Gigabyte, pois na caixa da placa consta garantia de 4 anos mediante cadastro no site.
 
Comprei hoje uma RTX 2060. Vou efetuar o pagamento no dia 01/04 e acho que já vai estar fora da promoção. :xorinho:
 
Comprei a RTX 2080 ti Aorus Xtreme e estou com esse problema, pediram para enviar fotos da placa, preencher um formulário e enviar foto da Nota fiscal. Até agora não obtive resposta. Abri um reclame aqui.
Estou aguardando retorno, caso não consiga acionarei a justiça em desfavor da Gigabyte, pois na caixa da placa consta garantia de 4 anos mediante cadastro no site.

Hahah foi com os 2 pés no peito hein?

Eu com a minha modesta 2060 registrei os 3 anos no site para "aorus", porém apenas consegui apos uns dias trocando mensagens com o suporte da gigabyte.

Uma coisa que percebi é que o formulario só aceitou quando coloquei o nome do fornecedor/importador da loja que comprei, ao inves da loja.
 
A data da promoção foi estendida, no site deles consta o período elegível de 13/07/2018 a 30/06/2019.
 
Desenterrando o tópico pois apareceu uma promoção da RTX 2060 Windforce OC rev 2.0 por 1599 e to na dúvida se pago ou não o boleto.

Posso esperar um pouco mais por uma EVGA, MSI... Tenho medo da construção dessa RTX2060 não aguentar. @eduborgess , tu que tem uma dessa, acha válido pegar pra ter só um ano de garantia?
 
A gigabyte está dando 3 anos de garantia sim. Confirmei por email com o suporte da gigabyte e semana passada registrei minha RX5700XT, deu 1h recebi o email com a confirmação. Garantia até Outubro de 2022 :).

O link é esse: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852
Pode fazer upload da NF em formato PDF sim que aceita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for VEGA ou NVIDIA dá pra ter 4 anos em modelos selecionados, link aqui: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1851
 
A gigabyte está dando 3 anos de garantia sim. Confirmei por email com o suporte da gigabyte e semana passada registrei minha RX5700XT, deu 1h recebi o email com a confirmação. Garantia até Outubro de 2022 :).

O link é esse: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1852
Pode fazer upload da NF em formato PDF sim que aceita.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for VEGA ou NVIDIA dá pra ter 4 anos em modelos selecionados, link aqui: https://br.aorus.com/news-detail.php?i=1851


Caramba.

Já tava certo de não fazer a compra... agora voltou a dúvida. Valeu pela informação!:vish:
 
Eu registrei minha VGA no site da Gigabyte, fiz upload da NF e informei o número de série da etiqueta na placa, e lá confirmaram os 3 anos de garantia (até 2022)
 
Última edição:
Desenterrando o tópico pois apareceu uma promoção da RTX 2060 Windforce OC rev 2.0 por 1599 e to na dúvida se pago ou não o boleto.

Posso esperar um pouco mais por uma EVGA, MSI... Tenho medo da construção dessa RTX2060 não aguentar. @eduborgess , tu que tem uma dessa, acha válido pegar pra ter só um ano de garantia?

Cara, desculpa a demora pra responder. A minha ta fazendo uns barulhinhos de grilo volta e meia. Ja vi outras pessoas reclamando sobre esse problema. Não sei dizer se é um problema ou algo "normal". Mas com isso eu fiquei meio que com o pé atras com essa placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo