Gigabyte GP-P750GM e GP-P850GM. Fujam!

MasterChief3

Member

DanielChan

New Member
E o pior, ela está numa promoção muito boa na Pichau nesse exato momento. Vai ter muita gente comprando desinformada.

gdds_01

Clicking buttons 24/7
Esse problema já havia sido exposto há um bom tempo atrás. É uma fonte que tinha bastante potencial, mas, definitivamente, não é confiável.

LNDR

New Member
Quase comprei a P650B... isso vale pra essa linha mais basica de 650,550 e 450 tb? Vi tambem que tem a diferença na nomenclatura de G pra GM... o M seria só indicacao de ser full modular?

Dullahan1

Do balacobaco
Tenho um modelo 750w dessa bomba e já tive problemas com ela foi para garantia e retornou sem nenhum problema encontrado(???????) , comprar outra e a solução óbvia.
Será que vão fazer um recall ou vou ficar com essa bomba relógio parada em uma caixa?

Splinter™

Usuário Master
Me admira algumas marcas arriscarem o nome em produtos que possam a trazer uma má fama em algum segmento por conta da qualidade. Pois sei que muitas pessoas adquirem o produto confiando na marca em si, nem acaba pesquisando a respeito através de reviews etc.

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
Gigabyte começou a fazer um recall destes modelos:

Ainda querem sair por cima, como se a culpa do problema fosse lor conta dos testes de reviewers. Ignoraram os usuários que tiveram falha crítica no produto. Aposto que o GN vai replicar esse comunicado.

MasterChief3

Member

Dullahan1

Do balacobaco

Aparentemente a representante brasileira da Gigabyte não ira disponibilizar o sistema de recall citado no press release oficial

MasterChief3

Member
NFBNeto

Member
Exatamente a minha fonte de um dos PCs (750w). .. espero não ter sido premiado.. comprei ela em janeiro e até agora de boa... to afim de ir atrás de trocar nem nada não... vou na sorte, paciência.. pelo menos para o sistema que ela está, 750w tá com bastante sobra ... se é que isso ajuda

gdds_01

Clicking buttons 24/7
Review do Aris, editor do TechPowerUp, Tom's Hardware e Cybenetics, dizendo que a Gigabyte revisou o design da fonte e resolveu o problema das explosões:

Dullahan1

Do balacobaco
Troquei o meu modelo de 750w, iniciei contato com a distribuidora para realização do processo de troca mas tenho sido ignorado, algo a se fazer? (Esse é o tópico adequado para esses questionamentos?)

Usuários que está vendo este tópico