Gigabyte GP-P750GM e GP-P850GM. Fujam!

MasterChief3

Member
Registrado
 

DanielChan

New Member
Registrado
E o pior, ela está numa promoção muito boa na Pichau nesse exato momento. Vai ter muita gente comprando desinformada.
 

gdds_01

Clicking buttons 24/7
Registrado
Esse problema já havia sido exposto há um bom tempo atrás. É uma fonte que tinha bastante potencial, mas, definitivamente, não é confiável.
 

LNDR

New Member
Registrado
Quase comprei a P650B... isso vale pra essa linha mais basica de 650,550 e 450 tb? Vi tambem que tem a diferença na nomenclatura de G pra GM... o M seria só indicacao de ser full modular?
 

Dullahan1

Do balacobaco
Registrado
Tenho um modelo 750w dessa bomba e já tive problemas com ela foi para garantia e retornou sem nenhum problema encontrado(???????) , comprar outra e a solução óbvia.
Será que vão fazer um recall ou vou ficar com essa bomba relógio parada em uma caixa?
 

Splinter™

Usuário Master
Registrado
Me admira algumas marcas arriscarem o nome em produtos que possam a trazer uma má fama em algum segmento por conta da qualidade. Pois sei que muitas pessoas adquirem o produto confiando na marca em si, nem acaba pesquisando a respeito através de reviews etc.
 

Snayperskaya

Powered by MC68K
Moderador
Gigabyte começou a fazer um recall destes modelos:


Ainda querem sair por cima, como se a culpa do problema fosse lor conta dos testes de reviewers. Ignoraram os usuários que tiveram falha crítica no produto. Aposto que o GN vai replicar esse comunicado.
 

MasterChief3

Member
Registrado
 

Dullahan1

Do balacobaco
Registrado
WoOj1a3.png

Aparentemente a representante brasileira da Gigabyte não ira disponibilizar o sistema de recall citado no press release oficial
 

MasterChief3

Member
Registrado

NFBNeto

Member
Registrado
Exatamente a minha fonte de um dos PCs (750w). .. espero não ter sido premiado.. comprei ela em janeiro e até agora de boa... to afim de ir atrás de trocar nem nada não... vou na sorte, paciência.. pelo menos para o sistema que ela está, 750w tá com bastante sobra ... se é que isso ajuda
 

gdds_01

Clicking buttons 24/7
Registrado
Review do Aris, editor do TechPowerUp, Tom's Hardware e Cybenetics, dizendo que a Gigabyte revisou o design da fonte e resolveu o problema das explosões:

 

Dullahan1

Do balacobaco
Registrado
Troquei o meu modelo de 750w, iniciei contato com a distribuidora para realização do processo de troca mas tenho sido ignorado, algo a se fazer? (Esse é o tópico adequado para esses questionamentos?)
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo