• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gigabyte HD 4890 com péssimo desempenho no MW2

Tenta arrumar uma mobo emprestada ai e testa,ai vc ja desencana.Olha ai uma screen do mw2,1680x1050,tudo no máximo,4AA.

 
Última edição:
É...

Torcer para não ser nada :D

Pior coisa que tem é - no caso sua mãe - Chega de viagem, você ja na fissura pra brincar, pega o presente, corre pro PC instala e POWOWOWOWWWWWWWW, da uma ***** dessas...

eu to é com mt medo de cchegar minha vga e meu processador segurar mt... mais dia 5 quando sair 13º vo correndo pro PY fazer compras :}


eheuheheuhe pode crer cara...mas de começo nem tive problema não...só um tempo dps q vi esse problema no team fortress e agora no MW2...fora q o 3dMark06 de muita gente ae usando essa mesma placa tava maior q o meu...mas isso eu nem liguei...só qnd testei nos jogos mesmo e vi =[
 
Tenta arrumar uma mobo emprestada ai e testa,ai vc ja desencana.

arrumar outra é meio complicado...mas em breve vou comprar outra...ai o teste vai ser nela mesmo! =P
 
quero MW2 =[ aqui na minha cidade - que apesar de ser uma capital - é hard achar, e lojas on-line eu nao compro mais =[

to querendo comprar quando for pro py compro la tbm, foda que acabei de tora uma nota preta recomprando todas as keys do wow =x

Aos que tao jogando ae de boa, vou me decepcionar se instalar na minha maquina com minha g80 rodando?
 
Amigo essa sua 8800 gtx com esse quad a 3.2 vai rodar sussa.
 
Abra o programa GPU-Z e veja como o PCI-E esta operando!
 
ele ta em 16@16 mesmo galera...mas ele ta rodando 1.1 e a PCI-E da 4890 é 2.0...pode ser isso? Tirei screen aqui com FPS 11! Sem noção...to desinstalando tudo e vo testar a 9800gtx...ja volto
 
é galera...provado o q eu achava q ia acontecer...FPS 60 na 9800gtx! Placa inferior dando mt mais FPS...como ja disse vou trocar de mobo e testarei na outra se nao funcionar RMA na placa!
 
q zica meu...pqp

olha, essa HD4890 deve ser a vga mais bixada da historia. Nunca vi tantos problemas... :(
 
pois é dei um pouco de azar...mas vamo tentar ver se é a placa mãe né...afinal essas ECS...sei não hehehehe...
 
testa em outra máquina antes de trocar de mobo, pois vai que não é a mobo, pelo menos com a grana dá pra fazer o RMA da 4890 e em ultimo caso a troca da mobo! flw.
 
testa em outra máquina antes de trocar de mobo, pois vai que não é a mobo, pelo menos com a grana dá pra fazer o RMA da 4890 e em ultimo caso a troca da mobo! flw.

entao cara de qualquer forma eu ja iria trocar a mobo e a memoria...dando o problema ou não na placa de video...por isso ainda nao testei em outra placa mãe...espero q o problema seja da ECS pq se for da 4890 vai me da um trabalho muito maior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo