• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Giveaway] Wps Offic 2016 - 1 ano licença

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso tá estranho:
  • A licença é concedida por um ano, para uso doméstico (pessoal).
  • Não há atualizações gratuitas para versões futuras.
  • Sem suporte técnico gratuito.
Alguém pode me explicar por qual motivo devemos deixar o tópico aberto?
 
Isso tá estranho:
  • A licença é concedida por um ano, para uso doméstico (pessoal).
  • Não há atualizações gratuitas para versões futuras.
  • Sem suporte técnico gratuito.
Alguém pode me explicar por qual motivo devemos deixar o tópico aberto?
Essa é a versão premium do software que poderá usar por 1 ano.
 
Isso tá estranho:
  • A licença é concedida por um ano, para uso doméstico (pessoal).
  • Não há atualizações gratuitas para versões futuras.
  • Sem suporte técnico gratuito.
Alguém pode me explicar por qual motivo devemos deixar o tópico aberto?
Essa é a versão premium do software custa $20 e que poderá usar por 1 ano de graça.
 
Pelo que entendi, WPS é a empresa criadora deste Office. Igual tem o Microsoft Office, tem esse WPS Office.
De acordo com o Wikipedia, WPS Office é o antigo as Kingsoft Office. Foi desenvolvido por uma empresa chinesa desde 1988 e tem interface similar ao Microsoft Office.
 
O que significa essa sigla WPS?
Writer (Word)
Presentation (Powerpoint)
Spreadsheets (Excel)

Eu uso uma versão mais antiga de quando era totalmente free, ele é muito bom na questão de compatibilidade com o MS Office.
O que sinto falta é da correção ortográfica, o dicionário é pobre e a correção "burra", ai tem que ser meio na mão, outra coisa é que não tem nada para gerenciar as referências bibliográficas.
Pode ser que tenham arrumado nas versões mais recentes, vou baixar para conferir.

Obrigado.
 
Só pra esclarecer então, esse software não é o da microsoft?
 
Só pra esclarecer então, esse software não é o da microsoft?
Não, é cópia mais próxima da microsoft, suporta as extensões tem a versão free também, outro que também lembra microsoft mais antigo é o libreoffice, são softwares grátis, tem a opção de doar se quiser alguns tem versões premium que são pagas... como é o caso deste que custa $20 dólares e com este giveway vc usará a versão premium por 1 ano.
 
Pra quem usa Linux, esse é o melhor office free que tem, sempre recomendo. Porém eu nem sabia que existia versão paga dele, até pq vc consegue baixar gratuitamente nos repositórios oficiais da sua distribuição. Agora vou dar uma olhada em qual o diferencial da versão paga.
 
Pra quem usa Linux, esse é o melhor office free que tem, sempre recomendo. Porém eu nem sabia que existia versão paga dele, até pq vc consegue baixar gratuitamente nos repositórios oficiais da sua distribuição. Agora vou dar uma olhada em qual o diferencial da versão paga.
Diferenças:
-Convert PDF to Word
-Split and Merge PDF files
-Removed Sponsored Access (No Ads)
-Promptly Email Support
https://www.wps.com/office-compare
 
Mil vezes melhor que o libreoffice!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo