• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GK Info] Galax Geforce GTX 1660 TI OC 1CLICK OC - R$1.391,13

Vale a pena "trocar" uma RX580 8GB por uma GTX 1660 TI ?
Rapaz... Supondo que você venda sua RX 580 por uns 750,00 vai gastar quase o mesmo para comprar uma GTX 1660TI (R$1400,00)... A não ser que esteja procurando jogar muito em 2.5K acredito que não vale o preço.
 
Eu estou louco pra trocar a minha gtx 1060 por uma rx5700, que tem quase o dobro de desempenho.
Se não der, vou de gtx1660 ti mesmo.
 
Eu estou louco pra trocar a minha gtx 1060 por uma rx5700, que tem quase o dobro de desempenho.
Se não der, vou de gtx1660 ti mesmo.
Quase 500 bolsos de diferença... É um caso a se pensar....
 
Gente 1660ti = 1070.
A RX 580 compete a 1060 na geração passada. Ou seja a 1660ti é muito acima da 580.
 
Quase 500 bolsos de diferença... É um caso a se pensar....
É um dinheirão.
Mas a minha 1060 mal tá dando conta dos jogos em 1080p e acabei de comprar uma tv de 4k e um monitor 27 pol. de 75 hz donde que eu tenho que aumentar o poder de fogo da vga pra minha sobrinha rodar o Roblox dela.
E o pior é que eu não vou poder vender a 1060, pois automaticamente ela passará para o meu outro sobrinho que tem um pc na sala.
ufa.
 
É um dinheirão.
Mas a minha 1060 mal tá dando conta dos jogos em 1080p e acabei de comprar uma tv de 4k e um monitor 27 pol. de 75 hz donde que eu tenho que aumentar o poder de fogo da vga pra minha sobrinha rodar o Roblox dela.
E o pior é que eu não vou poder vender a 1060, pois automaticamente ela passará para o meu outro sobrinho que tem um pc na sala.
ufa.

Rapaz... Fique com sua GTX 1060 e espere as RX 56XX ou algo do tipo ...
 
Rapaz... Fique com sua GTX 1060 e espere as RX 56XX ou algo do tipo ...
Não sou de esperar.
Só vou esperar as RX 5700 (ou RTX 2060) ficarem num patamar mais realista de preço pra cair matando.
Tenho visto as 2060 indo por este caminho.
Chegando na faixa dos 1400 ~ 1500 vou pular em cima.
 
Não sou de esperar.
Só vou esperar as RX 5700 (ou RTX 2060) ficarem num patamar mais realista de preço pra cair matando.
Tenho visto as 2060 indo por este caminho.
Chegando na faixa dos 1400 ~ 1500 vou pular em cima.
Então o melhor a se fazer é aguardar um pouco e ver como vai ser as promoções do Black Friday!
Da pra embolsar uma RX5700 ou RTX2060/super por um bom preço!
 
Então o melhor a se fazer é aguardar um pouco e ver como vai ser as promoções do Black Friday!
Da pra embolsar uma RX5700 ou RTX2060/super por um bom preço!
Rezar para a semana da blackfraudei o dólar estar abaixo dos 4 reais (duvido) e os estoques estarem cheios.
Porque eu já me desiludi com estas blacksfraudeis, onde quando tem oferta de verdade a promoção dura milissegundos e a maior parte das ofertas é tudo pela metade do dobro.
 
  • Curtir
Reações: snw
No reclame aqui tem gente com pedido aprovado dia 11 e até hoje não enviado. Eu estou de olho em uma vga dessa, mas parece que essa loja aí é furada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo