• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[GKinfostore] Galax GTX 1660 OC ONE CLICK R$ 1.244,01 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu acho que o preço correto dessa placa deveria ser entre 1000,00 a 1100,00 mas como aqui no BR tem o efeito lançamento e os vendedores ainda querem se desfazer do estoque das gtx 1060 vai demorar uns meses ainda, e pra que acha que essa placa tem desempenho parecido com a gtx 1060 e a rx 580 está enganado em diversos testes comparando muitos games ao mesmo tempo ela leva vantagem de 5% a 8% em cima da rx 590 e essa placa ainda tem mais capacidade de overclock do que a gtx 1060
 
Fiz a simulação na Amazon.com e os $220 sobem pra $237 com os impostos (enviando pra California). E ainda tem +6.38 do IOF ! Fora que a garantia é nos EUA.

Tá barato ? Claro que não, mas no buraco em que vivemos tá razoavel.
 
pq ta "bom" ? tem que considerar "lançamento" no preço da placa ? engraçado que isso é só aqui(justamente pq aqui é o unico lugar do mundo que tem idiota que paga e defende os preços, os mesmos que compram carro pelado por 40K) pois a placa ta por 200USD la fora que é MAIS BARATO que a 1060 de 3GB antes da mesma lançar, não to vendo o "preço hype" la. não existe isso em placa de vídeo tirando a top, se a placa performa igual uma 1060 e tá custando 20% mais que uma 1060 sendo lançada 3 anos depois tem algo de MUITO errado nesse preço.

Bom demais ver esse mimimi por todos os lados... "ainnn, não vou comprar porque lá fora custa x", "ainnn, se todos pararem de comprar, o preço vai cair".
Faça a conversão "dólar x real", adicione impostos e margem de lucro do importador, distribuidor e vendedor e pronto!

Ninguém está "defendendo os preços". Simplesmente é assim que funciona.
 
Fiz a simulação na Amazon.com e os $220 sobem pra $237 com os impostos (enviando pra California). E ainda tem +6.38 do IOF ! Fora que a garantia é nos EUA.

Tá barato ? Claro que não, mas no buraco em que vivemos tá razoavel.
Na verdade são os $220 + $230 de impostos, contando o dólar como R$3,90... R$1755. Realmente não vale a pena.
 
Sim, vc está certo, mas eu estava pensando no caso da pessoa ir lá nos EUA comprar a placa, o que é mais dificil ainda.
 
O interessante é que todo mundo converte o preço do varejo, como se a loja do brazil fosse lá no Wallmart/Newegg/Fry's/whatever dos EUA para comprar hardware e revender por aqui. Os preços são para o consumidor final lá fora, já tem lucro dos lojistas incluído nesse valor!
 
O interessante é que todo mundo converte o preço do varejo, como se a loja do brazil fosse lá no Wallmart/Newegg/Fry's/whatever dos EUA para comprar hardware e revender por aqui. Os preços são para o consumidor final lá fora, já tem lucro dos lojistas incluído nesse valor!
E a gente vai fazer o quê? Xingar muito no twitter? Ainda fica bem mais barato do que comprar lá fora, mesmo que o preço dessa placa tivesse que ser uns 1000-1100 no máximo.

Cês adoram esquecer que a gente vive no Brasil e com o dólar nas alturas.
 
Levando em conta que as o preço não está muito longe do preço das 1060 e 590, prum lançamento tá até bem decente.
 
E a gente vai fazer o quê? Xingar muito no twitter? Ainda fica bem mais barato do que comprar lá fora, mesmo que o preço dessa placa tivesse que ser uns 1000-1100 no máximo.

Cês adoram esquecer que a gente vive no Brasil e com o dólar nas alturas.
 
Levando em conta que as o preço não está muito longe do preço das 1060 e 590, prum lançamento tá até bem decente.

Me refiro ao povo justificar o valor alto no brazil por conta do preço pro consumidor final eua, mas pra nossa realidade é um preço decente, bem melhor que pagar o mesmo pela 1060.
 
O interessante é que todo mundo converte o preço do varejo, como se a loja do brazil fosse lá no Wallmart/Newegg/Fry's/whatever dos EUA para comprar hardware e revender por aqui. Os preços são para o consumidor final lá fora, já tem lucro dos lojistas incluído nesse valor!
Exato. Quem defende, só pode ser lojista.
 
?? 1660 tá 220USD no newegg que com o dolar a 3,95(em plena alta) da 870 reais.. pra comparação rapida, numa conversão direta uma RX570 ta saindo por 683 no newegg sendo que aqui ta por 699.

Calculando aqui rx 570 gigabyte 129 dolares = 649 reais, 649/129=5,03, ai pega a 1660 mais barata 220 x 5,03 = R$ 1,106.
 
Se fosse a Ti eu ia babando, mas essa aí fica bem abaixo da 1070 e 1660 Ti, então eu to de boa.
Até porque acabei pegando uma 1070 semi nova essa semana, só falta chegar.
 
Véi... se querem reclamar do preço/custo brasil reclamem da causa do problema e não do valor. A causa é a tributação sobre consumo e a tributação zoada sobre renda. Quem mais tem grana, menos paga... inclusive é esse pessoal que direto vai pra fora do país e comprar lá e nem paga imposto...

E em relação a placa, o preço tá muito bom considerando o que ela entrega. Vale muito mais a pena que pegar uma 580/590, 1060 e 1070.

Se for considerar as que ela passa, a diferença de preço condiz, se for considerar a 1070, o preço pelo desempenho é muito mais vantagem. Então sei lá, quem tem como comprar, tá de boas. Eu pegaria feliz da vida no lugar da minha rx 480. Pena que não tenho grana pra pegar ela e colocar a minha a venda.
 
Olhando o review dessa placa no Anandtech o que mais me impressionou é o que eu sempre falo aqui, que é como o mercado nacional de monitores é de longe o maior fator limitante.
Por algum motivo muito esquisito o consumidor brasileiro decidiu FullHD 60 Hz como resolução "topo de linha" e mais do que suficiente pra todo o mercado, não importa se estamos falando de monitor de R$600 até telas gigantes 32" de R$1.4K com PPI pouco melhor que TV 14" de tubo.
Isso tem uma consequência trágica é que pra 90%+ dos consumidores uma GTX 1660 já seria uma placa "top de linha" e não faz sentido gastar mais que isso já que o mercado brasileiro de monitores ainda não amadureceu e resolveu parar nas 1080 linhas da época das Geforce 9800GTX+.
Me espanta no review do Anand é que a a placa mais fraca que testaram, a GTX 960, consegue ficar jogável em vários jogos quando se reduz pra FullHD High...
Aliás como de praxe testaram tudo em Ultra ou acima de Ultra só pra pra dizer como tudo é pesado e usa um monte de VRAM, sendo que a pessoa com mais que dois neurônios (não é caso de PC gaymer) vai reduzir uma ou duas settings e tudo vai rodar muito bem até em placas BEM baratas.
https://www.anandtech.com/show/14071/nvidia-gtx-1660-review-feat-evga-xc-gaming/4

Pra realidade atual do mercado brasileiro, da resolução que o BR ainda joga, realmente eu não vejo nenhum custo/benefício melhor que essas RX570 4GB de R$650~700.

O dia que nosso mercado de monitores amadurecer e começar oferecer telas IPS 1440p 60 Hz por R$1.5K ou FullHD 120 Hz não-TN por R$1.2K eu vou ver sentido em gastar com RTX 2060 ou superior..
 
Olhando o review dessa placa no Anandtech o que mais me impressionou é o que eu sempre falo aqui, que é como o mercado nacional de monitores é de longe o maior fator limitante.
Por algum motivo muito esquisito o consumidor brasileiro decidiu FullHD 60 Hz como resolução "topo de linha" e mais do que suficiente pra todo o mercado, não importa se estamos falando de monitor de R$600 até telas gigantes 32" de R$1.4K com PPI pouco melhor que TV 14" de tubo.
Isso tem uma consequência trágica é que pra 90%+ dos consumidores uma GTX 1660 já seria uma placa "top de linha" e não faz sentido gastar mais que isso já que o mercado brasileiro de monitores ainda não amadureceu e resolveu parar nas 1080 linhas da época das Geforce 9800GTX+.
Me espanta no review do Anand é que a a placa mais fraca que testaram, a GTX 960, consegue ficar jogável em vários jogos quando se reduz pra FullHD High...
Aliás como de praxe testaram tudo em Ultra ou acima de Ultra só pra pra dizer como tudo é pesado e usa um monte de VRAM, sendo que a pessoa com mais que dois neurônios (não é caso de PC gaymer) vai reduzir uma ou duas settings e tudo vai rodar muito bem até em placas BEM baratas.
https://www.anandtech.com/show/14071/nvidia-gtx-1660-review-feat-evga-xc-gaming/4

Pra realidade atual do mercado brasileiro, da resolução que o BR ainda joga, realmente eu não vejo nenhum custo/benefício melhor que essas RX570 4GB de R$650~700.

O dia que nosso mercado de monitores amadurecer e começar oferecer telas IPS 1440p 60 Hz por R$1.5K ou FullHD 120 Hz não-TN por R$1.2K eu vou ver sentido em gastar com RTX 2060 ou superior..
A realidade é que nem todos tem disposição ($$) e coragem para gastar 1k 1,5k em monitores, ai acaba sendo satisfatório essas VGAs mesmo.
 
Algo me chamou atenção no layout da loja parecida com a da Chipart. o_O
 
Bem, então alguém tá equivocado... ou você ou a steam. Considerando que praticamente todo mundo que joga no pc tem uma conta lá, a amostragem é bastante consistente.
TFeH8GK.png

Acima de fullhd é pouca gente que usa e é um nicho absurdamente caro, e se nem lá fora compram direito imagine em terras tupiniquins onde custa salários e salários completos, não é uma parcela do seu gasto mensal, é tudo o que se ganha em meses. Lembrando que nem uma 1070, 2060 e 2070 consegue manter 144fps estáveis em muito título. Não é só a realidade do brasil... é a realidade de todo mundo que joga no pc... no mundo todo. Acima de fullhd ainda vai demorar um bom tempo pra se tornar algo mainstream... Quando isso acontecer o que se tem de hardware hoje vai parecer uma piada.

A sacada é só ver quanto que falta percorrer pra ver uma placa de vídeo realmente tirar proveito 100% de 4k. Vai uns bons anos até que isso realmente ocorra, vish... chuto umas 5 gerações de vga e mesmo que se mantenha um ganho de desempenho variando entre 20 a 30% de uma pra outra, ainda vai ser sofrido pra chegar lá. Não é pq roda em x resolução que quer dizer que é possível extrair o máximo dela.

Se pegar os títulos por exemplo de 2010... Starcraft 2, bioschok 2, bad company, alan wake, darksiders, castlevania e etc. Por mais que sejam sido lançados pra fullhd, eles nunca nem chegaram perto de tirar todo o proveito da resolução.

O que posso dizer é sentem, relaxem e curtam. Enjoy a jogatina sem se preocupar demasiadamente com o que tem por aí de ponta. E parei pq já me afastei do assunto do tópico. See ya!
 
na média é um pouco superior, mas em certos jogos a diferença é muito pequena e em outros(jogos antigos) ela PERDE... ou seja, é uma placa que assim como a 1060, nem pra 1080p/60fps ta servindo mais.
https://www.techspot.com/review/1813-geforce-gtx-1660-mega-benchmark/

Sugiro que busque benchs em sites mais tradicionais.

https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_geforce_gtx_1660_gaming_x_review,12.html

https://www.tomshardware.com/reviews/nvidia-geforce-gtx-1660-turing-tu116,6027-3.html
 
Bem, então alguém tá equivocado... ou você ou a steam. Considerando que praticamente todo mundo que joga no pc tem uma conta lá, a amostragem é bastante consistente.
TFeH8GK.png

Acima de fullhd é pouca gente que usa e é um nicho absurdamente caro, e se nem lá fora compram direito imagine em terras tupiniquins onde custa salários e salários completos, não é uma parcela do seu gasto mensal, é tudo o que se ganha em meses. Lembrando que nem uma 1070, 2060 e 2070 consegue manter 144fps estáveis em muito título. Não é só a realidade do brasil... é a realidade de todo mundo que joga no pc... no mundo todo. Acima de fullhd ainda vai demorar um bom tempo pra se tornar algo mainstream... Quando isso acontecer o que se tem de hardware hoje vai parecer uma piada.

A sacada é só ver quanto que falta percorrer pra ver uma placa de vídeo realmente tirar proveito 100% de 4k. Vai uns bons anos até que isso realmente ocorra, vish... chuto umas 5 gerações de vga e mesmo que se mantenha um ganho de desempenho variando entre 20 a 30% de uma pra outra, ainda vai ser sofrido pra chegar lá. Não é pq roda em x resolução que quer dizer que é possível extrair o máximo dela.

Se pegar os títulos por exemplo de 2010... Starcraft 2, bioschok 2, bad company, alan wake, darksiders, castlevania e etc. Por mais que sejam sido lançados pra fullhd, eles nunca nem chegaram perto de tirar todo o proveito da resolução.

O que posso dizer é sentem, relaxem e curtam. Enjoy a jogatina sem se preocupar demasiadamente com o que tem por aí de ponta. E parei pq já me afastei do assunto do tópico. See ya!


Verdade até nos países mais ricos existe pouca gente jogando em resoluções acima de 1080p, não é qualquer hadware que consegue suportar essa resolução e isso nos jogos bem otimizados e o pior ainda é que até a pouco tempo atras a gtx 1080 ti aguentava até bem o 4k e varios jogos mais foi só sair a rtx 2080 ti com seu preço absurdo que ela já se tornou o novo requerimento para se alcançar o 4k no ultra
 
Olhando o review dessa placa no Anandtech o que mais me impressionou é o que eu sempre falo aqui, que é como o mercado nacional de monitores é de longe o maior fator limitante.
Por algum motivo muito esquisito o consumidor brasileiro decidiu FullHD 60 Hz como resolução "topo de linha" e mais do que suficiente pra todo o mercado, não importa se estamos falando de monitor de R$600 até telas gigantes 32" de R$1.4K com PPI pouco melhor que TV 14" de tubo.
Isso tem uma consequência trágica é que pra 90%+ dos consumidores uma GTX 1660 já seria uma placa "top de linha" e não faz sentido gastar mais que isso já que o mercado brasileiro de monitores ainda não amadureceu e resolveu parar nas 1080 linhas da época das Geforce 9800GTX+.
Me espanta no review do Anand é que a a placa mais fraca que testaram, a GTX 960, consegue ficar jogável em vários jogos quando se reduz pra FullHD High...
Aliás como de praxe testaram tudo em Ultra ou acima de Ultra só pra pra dizer como tudo é pesado e usa um monte de VRAM, sendo que a pessoa com mais que dois neurônios (não é caso de PC gaymer) vai reduzir uma ou duas settings e tudo vai rodar muito bem até em placas BEM baratas.
https://www.anandtech.com/show/14071/nvidia-gtx-1660-review-feat-evga-xc-gaming/4

Pra realidade atual do mercado brasileiro, da resolução que o BR ainda joga, realmente eu não vejo nenhum custo/benefício melhor que essas RX570 4GB de R$650~700.

O dia que nosso mercado de monitores amadurecer e começar oferecer telas IPS 1440p 60 Hz por R$1.5K ou FullHD 120 Hz não-TN por R$1.2K eu vou ver sentido em gastar com RTX 2060 ou superior..

Ai você se engana em pensar que apenas o brasileiro joga em full hd 60 fps, faço parte de alguns fóruns gringos sobre hardware e mesmo eles prezam pelo custo beneficio, poucos jogam em resoluções acima, não é só para nós que a tecnologia é cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo