God Of War 3 Revelado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

netosai

Active Member
Registrado
É isso mesmo,comprei uma revista hoje e não acreditei no que vi.
Noticias sobre o novo GOD OF WAR que como diz a notícia escapou de um dos programadores do game...
Agora não vou postar o que diz exatamente na revista,pois ainda não tive tempo de ler toda a matéria.
Obrigado pela atenção,vou ler a matéria direito e resumir pra vocês ;)

Aí vão algumas fotos pra ninguém dizer que meu tópico é fake! :yes:




PS: A revista é "EGM Nº 69"
 

Attachments

  • GoW1.JPG
    GoW1.JPG
    37.2 KB · Visitas: 364
  • GoW2.JPG
    GoW2.JPG
    56.7 KB · Visitas: 357
uhhhuhu, cartas na manga da sony?, espero que seja uma **** de uma carta, hauahauha
Pow, queria saber o que diz logo, traga aqui pra eu ler!
 
Ja tinha saído na revista que eu compro de PS2, parece que eles ja estão fazendo desde o lançamento de GOW2, fico imaginando se GOW2 no PS2 ja é aquilo tudo, imagina GOW3 no PS3 o O
 
Chegou em boa hora! Interessante...
 
Ja tinha saído na revista que eu compro de PS2, parece que eles ja estão fazendo desde o lançamento de GOW2, fico imaginando se GOW2 no PS2 ja é aquilo tudo, imagina GOW3 no PS3 o O


Hehe pois é....com certeza vai arrasar no PS3 ;)
 
uhhhuhu, cartas na manga da sony?, espero que seja uma **** de uma carta, hauahauha
Pow, queria saber o que diz logo, traga aqui pra eu ler!

Diz mais como eles conseguiram as noticias e um pouco do final do 2...
Apenas historias,mas fala um pouco do jogo sim,amanhã levo aí pra vc ver.
 
Vai vender PS3 q nem agua qnd sair esse game...
 
Mais uma foto pra vocês...
Detalhes: "Kratos é parte de uma conspiração muito maior e mais intricada do que se imaginava."

"God Of War 3 não vai demorar para ser lançado e está 46% pronto."

 
uma pena .. não vou poder jogar este belo game ..
 
Aqui diz:
Ao que tudo indica,o jogo em questão é e será tratado como God Of War 3,mesmo sendo lançado após Chain Of Olympus ,como o próprio Cory Balrog disse:"Chain of Olympus se passa nos dez anos em que Kratoz está a serviço dos deuses,então está mais relacionado com o primeiro jogo.Mas eu não o classificaria como percursor,porque no geral o universo é de uma grande história, haverão muitos elementos que serão diretamente relacionados com o enredo de GOW 2 também".Sendo assim,mesmo Chain Of Olympus não sendo um percursor por ter ligações com GOW 2,ainda assim não é uma continuação direta das histórias de Kratos.
 
Lê a reportagem direito cara. Isso é um fake que o cara criou que enganou até a IGN. Tá bem no início da matéria. Hehehehe !!!!! Lê com atenção. :) Eu tenho essa revista. 50gb de dados para god of war 3 ! Só rindo mesmo.
 
Lê a reportagem direito cara. Isso é um fake que o cara criou que enganou até a IGN. Tá bem no início da matéria. Hehehehe !!!!! Lê com atenção. :) Eu tenho essa revista. 50gb de dados para god of war 3 ! Só rindo mesmo.



É acabei de ler e também to achando que é fake da revista. :nugget:
uHASUahsuAHSUHasuh

Mããs nunca se sabe né....
 
será que é FAKE?

A Revista que ei vi é a Dicas & Truques para Playstation, revista bem conceituada por sinal.
 
É fake mal saiu o gow 2 jah vai ter o 3, eles sempre dao um tempo de 1 a 2 anos pra lançar outro.
 
Bom...a EGM também é super conceituada...

Veremos....
 
posso estar enganado mas acredito q essa parte da revista é feita por leitores e no caso o cara tava só imaginando a coisa.
 
Bom...a EGM também é super conceituada...

Veremos....

Cara. Na própria revista eles dizem que é brincadeira. Essa reportagem é na EGM Zine, uma parte da revista que é feita pelos leitores. Até os produtores do jogo riram da matéria.
 
é
realmente é uma carta na manga da Sony.
Mas será q realmente é fake?

Pois se o jogo tivesse realmente 46% pronto, apareceria no site da Gamespot, e lá nao tem nada falando.

Mas qualquer coisa, pegadinha do malandro
:)
 
é
realmente é uma carta na manga da Sony.
Mas será q realmente é fake?

Pois se o jogo tivesse realmente 46% pronto, apareceria no site da Gamespot, e lá nao tem nada falando.

Mas qualquer coisa, pegadinha do malandro
:)


Não é pegadinha. Na própria matéria eles dizem que é fake !
 
Presta atenção!

segundo os novos lançamentos da propria sony .....
naum sei exatamente quantos porcentos tão pronto masss.....
eu sei qui o novo god of war III vai ter uma jogabilidade que falaram qui nunca ninguem viu antes...... falaram qui durante uma guerra no jogo por exemplo vc vai poder fazer coisas incriveis na hora de golpear ... tipo nakelas partes qui vc aperta uma sequencia de botão in algum monstro gigante neh ( antes de morrer )
sendo assim o negocio eh foda mesmo!
falow!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo