God Of War III na E3-08

Rafael_bgs

Hungry Member
Registrado
Segundo nota publicada pela edição portuguesa do site Eurogamer, durante o evento Interactive and Digital Entertainment Festival em Paris, a Sony revelou que o esperado "God of War III" será apresentado em vídeo na próxima E3, que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho.

O primeiro "God of War" foi lançado em 2005 para PlayStation 2 e ganhou uma seqüência em 2007, para o mesmo console. Ambos são jogos de aventura e ação baseados na mitologia grega, no qual o protagonista, o violento e sanguinário soldado espartano Kratos, combate monstros míticos e deuses, usando diversas armas e magias.

O sucesso da franquia se deu não só pela história intensa e bem produzida, mas também pelo seu sistema de combate frenético e brutal, além de suas pomposas trilhas sonoras. Tais títulos foram escolhidos como dois dos melhores da biblioteca do PlayStation 2, virando sucesso de crítica e público e recebendo diversos prêmios.

As informações sobre a continuação são escassas no momento. "God of War III" foi oficialmente anunciado para o PlayStation 3 no ano passado. Em fevereiro desse ano a Sony instigou os fãs com uma propaganda do jogo no manual de "God of War: Chains of Olympus", para PSP, com a frase "em breve". Uma oferta de anúncio apareceu em abril para uma vaga de programador de jogo online para a equipe que criou "God of War" e "God of War II".

"God of War III" é um título exclusivo para Playstation 3

Fonte: UOLjogos


OBs.: TÁ CHEGANDO!!! TA CHEGANDO!!!
 
hAUAHAUAUa

Aeeeeee!!! Esse jogo me ranca suspiros até hoje. Eu tenho um PS2 só por causa dos God of War, e o meu PS3 ta vindo por isso.
 
NOSSAAAAA... tomara mesmo... com certeza vo compra um PS3 em breve por causa do Metal Gear e do God of War !!! GOD of WAR rlz, se no PS2 os grafico ja eram d+, imagina no PS3
 
God of War III... ai ai vontadinha (essa em homenagem ao vtaoh)

aehueha!!

Meu, se manter o nível de enredo dos outros, já vai estar de bom tamanho, mao consigo imaginar os gráficos, afinal, a franquia é da Sony, e os desenvolvedores extrairam o máximo do PS2, quem ja viu GoW 1 ou 2 rodando em vídeo componente e Progressive scan sabe do que eu estou falando, fica lindo demais!
 
Odéio jogos exclusivos, ahauaahauhauahau.

Sempre ouvi falar muito bem desse jogo.
 
GoW III vai ter gráficos incríveis associados à fórmula que todo mundo gosta. Acho que só falta adicionarem alguns elements extras ao gameplay para trazer mais inovação ao jogo (e tirar aquelas cutscenes interativas onde se tem que apertar botões de acordo com o que aparece na tela, odeio aquilo).

[]'s
 
God of War III... ai ai vontadinha (essa em homenagem ao vtaoh)

aehueha!!

Meu, se manter o nível de enredo dos outros, já vai estar de bom tamanho, mao consigo imaginar os gráficos, afinal, a franquia é da Sony, e os desenvolvedores extrairam o máximo do PS2, quem ja viu GoW 1 ou 2 rodando em vídeo componente e Progressive scan sabe do que eu estou falando, fica lindo demais!

uhashuasuhshusahusauhashuhusaas vontadinha eh foda...


bem que podia sair um port pro psp, porque pelo final do jogo vai ter continuação :rolleyes:

Concerteza mais um jogo do ano!
 
Joguei o 1 e o do PSP..... to na secura para ver esse 3 como vai ser apresentado!!!

Vo tenta pegar o 2 para jogar no PS3!
 
Joguei o 1 e o do PSP..... to na secura para ver esse 3 como vai ser apresentado!!!

Vo tenta pegar o 2 para jogar no PS3!

Pega, pois o 2 é simplesmente sensacional!!
Vale a pena, quase comprei original!! Mas ai desisti porque amigo meu já tinha e ele me emprestou!

Mas corre atraz LeLo, se não quando você jogar o 3 vai se perder na história!! E Ja joga logo porque se você for jogar que nem eu, vai explorar cada canto atraz de itens secretos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo