• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei até umas 3 e meia da manhã e o jogo está incrívelmente foda.
Parei depois de uma batalha e rapaz..que luta foi essa. O impacto da luta foi muito mais foda do que lutar contra o Leviatã no Gow 3 pela primeira vez!!
Comecei no hard mas achei bem dificil, tive que arregar e baixei para o normal.:haha:

O unico problema que achei foi que no meu monitor a tela fica com uma borda preta ao redor, não vi nenhuma configuração para ajustar a tela :/
 
Comecei no hard mas achei bem dificil, tive que arregar e baixei para o normal.:haha:

dnrwyf.jpg


Uhauahuahuahua, eu comecei no hard tbm e quando morri duas vezes para os primeiros inimigos do jogo já fiquei puto kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu pretendo continuar no hard, é muito foda que precisa montar uma estratégia, se tentar meter o louco apertando tudo que é botão vai morrer.
 
dnrwyf.jpg


Uhauahuahuahua, eu comecei no hard tbm e quando morri duas vezes para os primeiros inimigos do jogo já fiquei puto kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu pretendo continuar no hard, é muito foda que precisa montar uma estratégia, se tentar meter o louco apertando tudo que é botão vai morrer.


hahahaha Pow,já era 1 da manhã!!! Cheguei no primeiros inimigos e tomei um pau de primeira. Depois de umas 4 mortes passei mas quando chegou mais outros morri novamente. -.-
Está bem desafiador sim no hard mas no normal já tem um certo desafio também. Exato, nas primeiras lutas achei que poderia ir pra cima dos caras e passar o machado mas me enganei hahah
 
Galera, tem alguém jogando o GoW usando o PRO em 4K e em uma TV 4K?

Alguém poderia me dizer se a diferença é de fato tão gritante ao se utilizar esse combo (PRO + TV 4K)???

Boletei uma TV 4K que, atualmente, só teria serventia ao se utilizar com o PRO... mas se a diferença entre o combo PRO + FullHD + Supersampling for muito pequena perto do combo PRO + 4K + 'nativo', prefiro economizar essa grana.

O que me dizem, principalmente com relação ao God? Acham que vale o investimento?
 
Galera, tem alguém jogando o GoW usando o PRO em 4K e em uma TV 4K?

Alguém poderia me dizer se a diferença é de fato tão gritante ao se utilizar esse combo (PRO + TV 4K)???

Boletei uma TV 4K que, atualmente, só teria serventia ao se utilizar com o PRO... mas se a diferença entre o combo PRO + FullHD + Supersampling for muito pequena perto do combo PRO + 4K + 'nativo', prefiro economizar essa grana.

O que me dizem, principalmente com relação ao God? Acham que vale o investimento?

Eu to jogando, vou te dizer que a diferença não é gigante mas existe, não digo nem só pelo Pro e tal, uma TV 4K boa como essa Sony, a LG Oled e a KS da Samsung já fazem a qualidade da imagem ficar bem foda, se somar isso a uma resolução maior que o Pro entrega fica ainda melhor.

Se vc for comprar o PS4 eu recomendo o Pro, se já tem um Fat ou Slim acho que não vale a pena trocar.
 
Os gráficos no PS4 Vanilla estão incríveis...

Que jogo meusa migos.
 
Alguém aqui conseguiu destrancar o segundo baú daquela parte com o teto cheio de espinhos? Como eu faço pro machado atingir aquele lugar?
 
Eu to jogando, vou te dizer que a diferença não é gigante mas existe, não digo nem só pelo Pro e tal, uma TV 4K boa como essa Sony, a LG Oled e a KS da Samsung já fazem a qualidade da imagem ficar bem foda, se somar isso a uma resolução maior que o Pro entrega fica ainda melhor.

Se vc for comprar o PS4 eu recomendo o Pro, se já tem um Fat ou Slim acho que não vale a pena trocar.

Me falaram que não compensava trocar o Fat pelo Pro... mas eu troquei mesmo assim... sou teimoso... haha...

Vou ver se pago esse boleto então e seja o que Deus quiser. Daqui a gente não leva nada mesmo né? Hahaha...

Valeu a resposta!
 
Me falaram que não compensava trocar o Fat pelo Pro... mas eu troquei mesmo assim... sou teimoso... haha...

Vou ver se pago esse boleto então e seja o que Deus quiser. Daqui a gente não leva nada mesmo né? Hahaha...

Valeu a resposta!
eu joguei no modo 4k e no modo performance, a diferença pra mim foi bem pouca.
Vou zerar o game no modo performance, a diferença de 30 de fps para 50 e 60 é grande.
mas comprar uma tv apenas pelo console acho que não vale a pena, se você for usar para netflix e filmes ai é outra história.
eu comprei a KS7000 pq casei e precisava de uma tv para sala.
mas entre a KS7000 e a sony que você boletou, prefiro a da Sony, TV é muito top, só não comprei pq na época ela estava 2000 mais caro.
pubg nessa tv 4k via ficar lindo:coolface:
 
Me falaram que não compensava trocar o Fat pelo Pro... mas eu troquei mesmo assim... sou teimoso... haha...

Vou ver se pago esse boleto então e seja o que Deus quiser. Daqui a gente não leva nada mesmo né? Hahaha...

Valeu a resposta!

Isso de compensar ou não vai muito de uma pessoal para outra, e principalmente do bolso de cada um. Se o cara tem um PS4 Fat e vai se apertar para pegar um Pro e uma TV 4K merda eu digo que é melhor ficar no Fat e TV 1080p. Se tem grana para ter uma TV boa e um Pro eu acho que é válido. Vai ter gente que tem grana, TV boa e pode achar que não valeu a pena e tal. Eu não me arrependo de ter trocado e já penso em pegar uma TV maior.

Os exclusivos de PS são lindos no amador, no Pro com aumento da resolução fica um pouco melhor só, não vai ter texturas de outro mundo e sim uma imagem um pouco mais nítida. Horizon e Uncharted no Pro com uma TV com HDR real foi uma das experiências mais fodas visualmente que já vi desde que comecei a jogar com 6 ou 7 anos, é impressionante. God of War é no mesmo nível e ainda melhor, tu vai ver.
 
Me falaram que não compensava trocar o Fat pelo Pro... mas eu troquei mesmo assim... sou teimoso... haha...

Vou ver se pago esse boleto então e seja o que Deus quiser. Daqui a gente não leva nada mesmo né? Hahaha...

Valeu a resposta!
Cara a maior diferença que vc vai ter é ter uma tv de qualidade de imagem superior , isso independente do 4k ou não. Seja jogos , filmes e series vc tera uma imagem melhor
 


Até.
 
Comprei na Saraiva e já está em transporte. Não vejo a hora de começar a jogar essa belezinha.
 
Joguei um pouco hoje de manhã, antes de sair pro trabalho... Fiz só a introdução do jogo. Acho que é reduntante comentar a beleza visual desse game, impressiona até quem joga em PC. Gostei muito da nova jogabilidade, a camera fixa no personagem ao invés de no cenário foi o que mais me agradou. Nos GoWs antigos, varias vezes fui frustrado por causa do movimento da câmera.
Ainda não dá pra falar muito do jogo, mas no que diz respeito à parte técnica, está impecável. O fim de semana me renderá muita jogatina com certeza!
 
A ventoinha do Pro estava parecendo turbina de avião.

Joguei duas horas só, mas deu pra ver que o jogo é fantástico.

Também comecei no hard (give me a challenge), mas arreguei. Morri várias vezes no primeiro encontro com inimigos até pegar o jeito. Mas prefiro jogar a primeira vez mais relaxado. Mesmo assim estou achando bem desafiador.
Os inimigos não ficam esperando a vez de atacar. Tem que fazer bom uso das habilidades, machado, stun, flechas.

Jogo da geração? Não duvido.
 
A ventoinha do Pro estava parecendo turbina de avião.

Joguei duas horas só, mas deu pra ver que o jogo é fantástico.

Também comecei no hard (give me a challenge), mas arreguei. Morri várias vezes no primeiro encontro com inimigos até pegar o jeito. Mas prefiro jogar a primeira vez mais relaxado. Mesmo assim estou achando bem desafiador.
Os inimigos não ficam esperando a vez de atacar. Tem que fazer bom uso das habilidades, machado, stun, flechas.

Jogo da geração? Não duvido.

Eu pensei em arregar mas não vou, quero zerar no HARD para quando for para o GOD sentir menos hehehehe!
 



Um jogo singleplayer heim.
6lCL95l.png
 
Última edição:
Que jogo!!! Coloquei no modo mais difícil e é insano! Achei que meus reflexos adquiridos nas series souls e bloodborn me ajudariam, só que não! haha

Estou torcendo para que o jogo se mantenha assim, nessa dificuldade, mesmo quando estiver mais overpower!
 
Eu pensei em arregar mas não vou, quero zerar no HARD para quando for para o GOD sentir menos hehehehe!
 



Um jogo singleplayer heim.
6lCL95l.png
Jogos Singleplayer jamais morrerão...:wub::wub:
"Produtoras" procuram lançar jogos MultiPlayer pra ganhar mais dinheiro...
 
Que jogo!!! Coloquei no modo mais difícil e é insano! Achei que meus reflexos adquiridos nas series souls e bloodborn me ajudariam, só que não! haha

Estou torcendo para que o jogo se mantenha assim, nessa dificuldade, mesmo quando estiver mais overpower!

Parece que quando vai pegando novos combos e habilidade o jogo vai ficando mais "fácil", mas vou zerar no hard e depois partir para o GOD, essa tenho certeza que vai ser um inferno kkkkkkk!
 
Rapaz que jogo! Só digo isso, até agora todas as batalhas foram impecáveis e o level design desse jogo :mr:

Alguém sentiu alguma dor de cabeça? Creio que seja esse motion blur.
 
Joguei até umas 3 e meia da manhã e o jogo está incrívelmente foda.
Parei depois de uma batalha e rapaz..que luta foi essa. O impacto da luta foi muito mais foda do que lutar contra o Leviatã no Gow 3 pela primeira vez!!
Comecei no hard mas achei bem dificil, tive que arregar e baixei para o normal.:haha:

O unico problema que achei foi que no meu monitor a tela fica com uma borda preta ao redor, não vi nenhuma configuração para ajustar a tela :/
Sim, acontece aqui também o lance das bordas na tela ... Quanto a dificuldade, eu quase arreguei também, mas coloquei no normal e "ah, fácil demais" e botei no hard de novo
 
Rapaz que jogo! Só digo isso, até agora todas as batalhas foram impecáveis e o level design desse jogo :mr:

Alguém sentiu alguma dor de cabeça? Creio que seja esse motion blur.

Não senti. Mas se for motion blur acho que dá pra desligar nas opções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo