• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem platinou o game, cada região tem seu estilo de avatar.

O meu está platinado faz tempo.
Platinei bloodborne tb e não recebi nada, era pra ter recebido um tema.
 
Gameplay maroto pra quem ainda tem dúvidas se o game vale a pena.

 
Minha madrugada de sabadão de São João foi fechando esse jogo, não trocaria por festa alguma. :nerd:
porém depende

Meu único "arrependimento": não ter jogado e terminado no ano de lançamento. Lembro que entrei numa loja Americanas pra comprar, mas fiquei com pena de gastar preço full.


Melhor jogo do PS4, e top 3 da geração... com tranquilidade.
 
Comprei day one, to até hj jogando, ainda no templo de tyr, liberei recentemente o reino da névoa.

Certamente é o melhor jogo do ps4. Sou mega fan de bloodborne, mas o nível de maturidade, o capricho que dedicaram a cada pedacinho desse god of war, eu nunca vi na minha vida.

Aquela parte do kratos compartilhando uma garrafa de bebida com o filho, caramba aquilo ali é único.
 
Galera, alguem indica algum resumo dos GOWs anteriores para eu dar uma lida rapida e entender melhor a birra de Kratos com os Deuses? Conheço os jogos anteriores, mas nunca joguei, então queria saber melhor a historia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obs: acabei encontrando esse video aqui , muito bom!!
Caras, não acredito que perdi o final epico do 3, sensacional... Deveria ter jogado ele.. uma pena..

 
Última edição:


E parece que já estão trabalhando na captura de movimentos do próximo jogo heim. :mr:

Que venha o 2...entrei na onda de platinar com HZD...platinei o GOW 2018...agora esse pode se considerar platinado já.

Deve sair final de 2021 para 2022.
Até.
 
Estou jogando DARKSIDERS pela primeira vez, e caramba como GOW 4 " copiou " varais mecânicas dele. :olar:
 

Ela foi para Google...Stadia.
Até.
 
Eu não consigo de forma alguma matar os monstros de Nilfheim , não consigo passar do lvl 5 do Kratos , alguém tem alguma luz ai ?
 
Eu não consigo de forma alguma matar os monstros de Nilfheim , não consigo passar do lvl 5 do Kratos , alguém tem alguma luz ai ?

Level 5 é muito baixo para fazer as coisas em Nilfheim, aconselho a explorar mais o jogo, fazer as missões secundárias dos anões, matar as Valkirias mais fáceis, e upar uma boa armadura épica ou uma boa lendária.
Se pesquisar vai achar quais são as melhores armaduras do jogo, não lembro de cabeça agora, mas eu fiz tudo isso antes de ir para o final do jogo, upei a melhor armadura lendária, fiz todas as missões secundárias e mateis todas as Valkirias.
 
  • Curtir
Reações: GRz
Level 5 é muito baixo para fazer as coisas em Nilfheim, aconselho a explorar mais o jogo, fazer as missões secundárias dos anões, matar as Valkirias mais fáceis, e upar uma boa armadura épica ou uma boa lendária.
Se pesquisar vai achar quais são as melhores armaduras do jogo, não lembro de cabeça agora, mas eu fiz tudo isso antes de ir para o final do jogo, upei a melhor armadura lendária, fiz todas as missões secundárias e mateis todas as Valkirias.
Valeu irmão , eu finalizei o jogo já , a missão dos anões tem alguma loja especifica deles que tem de ir ?
 
Galera, sou professor de História e tenho feito uns vídeos sobre mitologia nórdica usando cenas do God of War, Jotun e vários outros games. Acho que o trabalho tá bem legal e cheio de informações. Entender melhor a mitologia nórdica, pelo menos pra mim, deixa o jogo mais divertido. Dá para entender melhor uma série de coisas que rolam. Bom, aqui vai um dos vídeos:

 
Última edição:
É verdade que o game perdeu o selo de exclusivo?


Se isso é verdade e quer dizer algo...caras, mesmo que seja em 2021, se o game sair pra PC eu compro ele pra PC!
 
É verdade que o game perdeu o selo de exclusivo?


Se isso é verdade e quer dizer algo...caras, mesmo que seja em 2021, se o game sair pra PC eu compro ele pra PC!
Isso é só conversa. Falaram isso porque não consta esse selo na PSN US, mas ele nunca esteve lá. Então até então nada sugere que o jogo vai sair no PC, mas não seria ruim.
 
Zerei ontem essa maravilha. Que jogo, que aventura!!! É nota 10 mesmo!!

Tava vendo uns videos e acho que evolui bem pouco o Kratos. Minha vitalidade era 16 se não me engano, minha barra de energia era bem curta. Acho que zerei ele com nível 4 :haha:

Na dificuldade normal. Passei muito trabalho em algumas partes.
 
GOTY completa 2 anos hoje.
:safadao:

hINYI9g.jpg
 
Jogo incrível, joguei no lançamento... agora faz um tempão q eu não jogo, acabei negociando a mídia física dele... preciso recompra-lo com urgência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo