• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] God of War [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogo incrível, joguei no lançamento... agora faz um tempão q eu não jogo, acabei negociando a mídia física dele... preciso recompra-lo com urgência.

Precisa mesmo, eu tbm tinha jogado apenas no lancamento, mas agora tem o modo NG+, sensacionalll
 
No Black friday de 2019 comprei 4 jogos, GOW foi um deles. Comecei o game apenas esse mês (são tantos games para joga :haha:)... rapaz que jogo fodastico :gaming:


Entrou no top5 games que eu tive o prazer de joga nessa geração.
 
Boa tarde pessoal,

Este é o relato da minha experiência com este jogo, tentarei ser breve más não omitindo detalhes, como muitos de vocês (se não todos), eu sou fan dessa franquia, tenho apenas todos os jogos da saga da mitologia grega no meu PS3, sou apaixonado pela mitologia grega desde criança, por influencia dos cavaleiros do zodíaco.
Desde que esse novo jogo foi lançado que eu estou no hype de jogá-lo, procurei me esquivar ao máximo de spoilers em todos os lugares por onde passava, seja virtualmente ou não, para não estragar minha experiencia futura, em quanto isso me perguntava se essa mudança de mitologia ia dar certo, eu não conhecia muito dela, quando ouvia falar só me vinha a mente Thor, Odin, Vikings e só!
Demorei muito para poder adquirir um PS4, fiz isso a uns dois meses só, mas quando comprei foi para jogar essa belezinha, lógico que o primeiro jogo que eu iria zerar no meu PS4 tinha que ser ele, comprei o PS4 bundle hits 6, aquele que acompanha o HZD, GTA V e Days Gone, e comprei o GoW e mais uns três jogos exclusivos na Amazon, aqueles da linha hits de capinha vermelha, enquanto os mesmos não chegavam, comecei a ver o HZD, jogo muito bonito por sinal (pretendo jogá-lo depois de GoW).
Assim que os jogos chegaram, pude enfim romper aquele plástico que envolve a capa que protege a mídia do jogo, kkkk, e o injetei no PS4, e moleque, que gráficos são esses, fiquei muito impressionado com o detalhamento, com a qualidade sonora, com a ambientação, que jogo lindo, me surpreendi com a qualidade desse jogo em todos os aspectos, as vezes pode soar exagero para alguns, mas quem curte essa saga sabe do que estou falando, mais uma vez Santa Monica fez um trabalho espetacular!
Eu achava que seria fácil me adaptar ao ritmo dele, eu pensei, é GoW né, mas cara, tive que aprender muito para jogá-lo, e foi uma grata surpresa, eu gostei muito dos elementos de RPG que foram incorporados, não achei exagerado como li alguns dizendo, gostei da evolução de armas e trajes, gostei muito do enredo, o desenrolar foi muito suave para mim, gostei muito dos diálogos, do Mimir contando histórias para melhor entendimento dos fatos, e aqueles dois anões ferreiros são muito comédia cara, kkkk, já o Kratos é péssimo contando histórias, nossa!
Quando eu cheguei no final, eu fiquei com aquela sensação de "mas já!?", tava tão empolgado que não me dei conta de que joguei muitas horas até chegar ali, e que os protagonistas haviam naquele momento concluído a missão inicial do jogo, mesmo assim fiquei com a aquela sensação de que faltava algo para concluir a história do jogo!
Foi lendo esse tópico que eu descobri que tinha um final que eu não tinha visto ainda, volte para casa "no jogo" e cara, me arrepiei viu, era o que faltava para dar o jogo como concluído, agora eu tô numa fissura pra jogar o próximo que só eu sei, kkkk, me resta agora tentar matar todas as valquírias e tentar platinar o jogo.
Agora me pego lendo e assistindo tudo que eu encontro sobre essa mitologia, para é claro, poder entender mais sobre a história e imaginar o que pode estar por vir!
Então e isso galera, até mais!
 
Última edição:
Boa tarde pessoal,

Este é o relato da minha experiência com este jogo, tentarei ser breve más não omitindo detalhes, como muitos de vocês (se não todos), eu sou fan dessa franquia, tenho apenas todos os jogos da saga da mitologia grega no meu PS3, sou apaixonado pela mitologia grega desde criança, por influencia dos cavaleiros do zodíaco.
Desde que esse novo jogo foi lançado que eu estou no hype de jogá-lo, procurei me esquivar ao máximo de spoilers em todos os lugares por onde passava, seja virtualmente ou não, para não estragar minha experiencia futura, em quanto isso me perguntava se essa mudança de mitologia ia dar certo, eu não conhecia muito dela, quanto houvia falar só me vinha a mente Thor, Odin, Vikings e só!
Demorei muito para poder adquirir um PS4, fiz isso a uns dois meses só, mas quando comprei foi para jogar essa belezinha, lógico que o primeiro jogo que eu iria zerar no meu PS4 tinha que ser ele, comprei o PS4 bundle hits 6, aquele que acompanha o HZD, GTA V e Days Gone, e comprei o GoW e mais uns três jogos exclusivos na Amazon, aqueles da linha hits de capinha vermelha, enquanto os mesmos não chegavam, comecei a ver o HZD, jogo muito bonito por sinal (pretendo jogá-lo depois de GoW).
Assim que os jogos chegaram, pude enfim romper aquele plástico que envolve a capa que protege a mídia do jogo, kkkk, e o injetei no PS4, e moleque, que gráficos são esses, fiquei muito impressionado com o detalhamento, com a qualidade sonora, com a ambientação, que jogo lindo, me surpreendi com a qualidade desse jogo em todos os aspectos, as vezes pode soar exagero para alguns, mas quem curte essa saga sabe do que estou falando, mais uma vez Santa Monica fez um trabalho espetacular!
Eu achava que seria fácil me adaptar ao ritmo dele, eu pensei, é GoW né, mas cara, tive que aprender muito para jogá-lo, e foi uma grata surpresa, eu gostei muito dos elementos de RPG que foram incorporados, não achei exagerado como li alguns dizendo, gostei da evolução de armas e trajes, gostei muito do enredo, o desenrolar foi muito suave para mim, gostei muito dos diálogos, do Mimir contando histórias para melhor entendimento dos fatos, e aqueles dois anões ferreiros são muito comédia cara, kkkk, já o Kratos é péssimo contando histórias, nossa!
Quando eu cheguei no final, eu fiquei com aquela sensação de "mas já!?", tava tão empolgado que não me dei conta de que joguei muitas horas até chegar ali, e que os protagonistas haviam naquele momento concluído a missão inicial do jogo, mesmo assim fiquei com a aquela sensação de que faltava algo para concluir a história do jogo!
Foi lendo esse tópico que eu descobri que tinha um final que eu não tinha visto ainda, volte para casa "no jogo" e cara, me arrepiei viu, era o que faltava para dar o jogo como concluído, agora eu tô numa fissura pra jogar o próximo que só eu sei, kkkk, me resta agora tentar matas todas as valquírias e tentar platinar o jogo.
Agora me pego lendo e assistindo tudo que eu encontro sobre essa mitologia, para é claro, poder entender mais sobre a história e imaginar o que pode estar por vir!
Então e isso galera, até mais!

Belo relato.

Vai para platina que vale a pena, não é difícil. As valquirias são a parte mais complicada.
Esse jogo é muito foda.
 
Pra mim, como jogo, é um jogo perfeito. Fez exatamente o que veio pra fazer e exacerbou em todos esses sentidos; história, gráficos, som e principalmente, gameplay.

Se lembram quando ele foi anunciado e mostrado e desconfiavam que seria algo pra trilhar no sucesso de Dark Souls apenas? Pois é....
 


Acho que seria um Boss ou algum desafio em um dos mundos, mas acabaram tirando essa ideia do Cory kk


Deve ter sido mais um dos Boss removidos. Lembro que no documentário ele fala que tinha equipes trabalhando em cada Boss, algumas por até 1 ano e meio SÓ NO BOSS. e tiveram que cortar.

É longo, mas quem tiver tempo, vale MUITO a pena ver. Mostra tudo desde o pitch oficial do jogo, ao Cory vendo pela primeira vez as notas das análises dos grandes sites.

 


Acho que seria um Boss ou algum desafio em um dos mundos, mas acabaram tirando essa ideia do Cory kk

Ele está presente lá no inferno gelado, no fim do caminho. Só da pra ver de longe mas está lá, por isso que ele fala que ele "esqueceu de cortar" e que a equipe achou um jeito de colocar ele no jogo igual.

Massa. Tenho que jogar de novo essa obra prima, agora na soundbar :cool:

Vizinhos saberão quem é o Kratos agora.
 
Nessa loucura de quarentena atual esqueci de comentar aqui que terminei a campanha. :banderas: Não derrotei uma Valquiria sequer :fail: Mas nem por isso deixei de me divertir num dos melhores jogos de sempre :insane: Me arrependi de não ter me empenhado mais quando peguei no lançamento:mas::okay:. Falta de tempo ( falta de tempo = vicio em multiplayers :true:) aliado ao jogo ser muito sangue nu zóiu pra jogar perto da dona onça e das crianças também não colaboraram. :gente: Mas enquanto não sai a continuação , e pelo jeito vai demorar como tudo daqui pra frente, vou tentar jogar de novo :fuckyeah::isso:
 
Nessa loucura de quarentena atual esqueci de comentar aqui que terminei a campanha. :banderas: Não derrotei uma Valquiria sequer :fail: Mas nem por isso deixei de me divertir num dos melhores jogos de sempre :insane: Me arrependi de não ter me empenhado mais quando peguei no lançamento:mas::okay:. Falta de tempo ( falta de tempo = vicio em multiplayers :true:) aliado ao jogo ser muito sangue nu zóiu pra jogar perto da dona onça e das crianças também não colaboraram. :gente: Mas enquanto não sai a continuação , e pelo jeito vai demorar como tudo daqui pra frente, vou tentar jogar de novo :fuckyeah::isso:

Começa um new game +, é bom demais começar bem equipado. O combate desse jogo é simplesmente perfeito. Tem várias missões secundárias bem interessantes que não fiz na primeira vez que joguei. Inclusive ainda nem cheguei perto de nenhuma Valquiria hahaha
 
Comecei a jogar o 3 hoje pra engatar no 4. Corrida no Backlog aqui pra zerar todos antes do Goty TLOU 2 chegar...
 
Nessa loucura de quarentena atual esqueci de comentar aqui que terminei a campanha. :banderas: Não derrotei uma Valquiria sequer :fail: Mas nem por isso deixei de me divertir num dos melhores jogos de sempre :insane: Me arrependi de não ter me empenhado mais quando peguei no lançamento:mas::okay:. Falta de tempo ( falta de tempo = vicio em multiplayers :true:) aliado ao jogo ser muito sangue nu zóiu pra jogar perto da dona onça e das crianças também não colaboraram. :gente: Mas enquanto não sai a continuação , e pelo jeito vai demorar como tudo daqui pra frente, vou tentar jogar de novo :fuckyeah::isso:

Comecei a jogar o 3 hoje pra engatar no 4. Corrida no Backlog aqui pra zerar todos antes do Goty TLOU 2 chegar...

Esse nao e game pra rushar nao, qdo saiu eu fiz isso tbm, fui seguindo a historia principal correndo pra ver o game todo, tentei uma valkyria e desisti tbm rss, tomei um pau, depois eu voltei a jogar com calma, ai eu vi o qto esse jogo e perfeito, ai eu fui explorando tudo pra fazer 100%, vc descobre um jogo novo, confesso q achei chato demais farmar ecos de nevoa, nao e dificil e chato mesmo, ja a rainha das valkyrias e dificil mesmo rs, mas o legal e ir testando varias armaduras, com encantamentos. Uma hora vc espanca ela rss.
 
Faz isso não, joga com calma.
Esse nao e game pra rushar nao, qdo saiu eu fiz isso tbm, fui seguindo a historia principal correndo pra ver o game todo, tentei uma valkyria e desisti tbm rss, tomei um pau, depois eu voltei a jogar com calma, ai eu vi o qto esse jogo e perfeito, ai eu fui explorando tudo pra fazer 100%, vc descobre um jogo novo, confesso q achei chato demais farmar ecos de nevoa, nao e dificil e chato mesmo, ja a rainha das valkyrias e dificil mesmo rs, mas o legal e ir testando varias armaduras, com encantamentos. Uma hora vc espanca ela rss.

Só vou "rushar" o 3, o 4 pretendo jogar com calma se minha paciência permitir... esse tipo de jogo, sinceramente, de ficar em combates infinitos e meio repetitivos (não sei o 4), não faz mto meu estilo. Espero que o 4 não se resuma a isso: combates, combates, combates, onde vc tem que ficar apertando uma gama de botões sem muita objetividade.
 
Ele está presente lá no inferno gelado, no fim do caminho. Só da pra ver de longe mas está lá, por isso que ele fala que ele "esqueceu de cortar" e que a equipe achou um jeito de colocar ele no jogo igual.

Massa. Tenho que jogar de novo essa obra prima, agora na soundbar :cool:

Vizinhos saberão quem é o Kratos agora.
na verdade ele não fica só longe não, quando tu ta no barco voador com o Atreus você voa próximo à cabeça dele.

Na minha sétima jogatina que percebi que eu voava do lado do bicho, dá pra tirar fotos assim:
latest

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que seria um Boss ou algum desafio em um dos mundos, mas acabaram tirando essa ideia do Cory kk


 



Tem meu respeito.
Ai quando chegou nas valquírias pensou "É uma cilada Bino!!!" :ahh::br: Grande ator :banderas: Eu tinha dado uma dropada no jogo, principalmente por estar com dificuldades com essas lazarentas :puto::fuu:, mas quando descobri :genio: que não era obrigatório derrotar elas para prosseguir meti marcha e finalizei um dos 5 melhores jogos que já joguei :fuckyeah::isso:
 
Ai quando chegou nas valquírias pensou "É uma cilada Bino!!!" :ahh::br: Grande ator :banderas: Eu tinha dado uma dropada no jogo, principalmente por estar com dificuldades com essas lazarentas :puto::fuu:, mas quando descobri :genio: que não era obrigatório derrotar elas para prosseguir meti marcha e finalizei um dos 5 melhores jogos que já joguei :fuckyeah::isso:
Valquírias me tiraram o sono. Se você não estiver bem equipado, nem tente.

Niflhein e Muspelheim também me deram trabalho.

Isso sem falar que Brok me tirava do sério quando perguntava insistentemente se eu tinha encontrado o alquimista. :haha:
 
Devidamente Platinado (esse merece)
IMG_20201003_162353.jpg


A rainha Valquíria deu muito trabalho, muito apelona ela kkkk
Fechar as 3 fendas também foi meio cansativo, mais no final compensou o trabalho que deu.
 
Devidamente Platinado (esse merece)
IMG_20201003_162353.jpg


A rainha Valquíria deu muito trabalho, muito apelona ela kkkk
Fechar as 3 fendas também foi meio cansativo, mais no final compensou o trabalho que deu.

Esse eu vou jogar novamente no PS5, platinei no PS4 e não fiz o NG+ ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo